Ae Gold, resolveu meu problema, já arrumei =)
é que eu tava pondo no tibia 8.11 .___.
Versão Imprimível
Ae Gold, resolveu meu problema, já arrumei =)
é que eu tava pondo no tibia 8.11 .___.
What happens?
Assim que eu ligo o Desk o Windows fala que ele parou de funcionar, e fecha O.O
Help?
Arievelo,
Deve ter acontecido alguma coisa durante o download que fez o arquivo ficar corrompido. Tente fazer o download de novo, acabei de testar e está tudo certo com o arquivo.
Maldorca,
Sinceramente, não faço a mínima idéia do que pode ser esse problema.
Poderia disponibilizar uma screenshot pra gente? Talvez o Gooden saiba o que está acontecendo.
muito bom os 2 programas comigo não deu nenhum erro... eu fiz uma fakezinha simples, podre e desalinhada so pra testa o wardrobe e o desk:
http://img143.imageshack.us/img143/7...nopaintda6.png
esses programas ficaram melhor doq eu imaginei, a ainda n precisa instalar \o/
http://img142.imageshack.us/img142/3600/ooiz9.jpg
O.O?
Sim, já tentei re-instalar.
Humm, você usa o Windows Vista ou isso é um Tema/Visual Style?
Pela mensagem (que eu nunca vi aparecer no XP), creio que seja o Windows Vista mesmo né?
Se sim, desconfio que o programa tem alguma incompatibilidade com o Windows Vista, apesar de que eu acho que o Gooden também usa e com ele não deu problemas.
Você conseguiu usar o Fakerlab Wardrobe ou dá o mesmo erro?
Vou ver isso com o Gooden assim que possível, talvez seja alguma configuração ou alguma outra coisa simples.
o gold bem q vc poderia pra fazer as falas serem copiadas transparentes
odeio tirar as coisinhas brancas das falas
pode atualizar tirando nao? 8D
falous
By Jonny
O_O
Nooss tiu dourado!! isso vai se bão por dimais sô!!
otimo!!!
Outra pergunta
vo dar um exemplo:
Tem como bota os addons de vial no outfit de pirata?
ou botar addons de um em outro outfit
Serio, esses programas me ajudaram um monte, to loco q sai o studio
Infelizmente não há como fazer isso.
O único jeito seria colocar um botão para salvar uma imagem com o texto, e assim o fundo ficaria transparente. Essa função existia no antigo CFB, mas ninguém usava, por isso foi descartada. Nessa versão do Wardrobe, descartamos essa idéia.
Tem sim, basta você escolher a outfit que você quer pegar os addons, e desmarcar a caixa "Outfit". Assim serão mostrados apenas os addons. Daí então você pode copiar e, já no Paint, colocar sobre alguma outra outfit que você já tenha pronta.
Caramba, falta de leitura mata.
Posso ser um respondedor de dúvidas autenticado e com crachá?
Tá, vou responder mesmo assim. :riso:
Cara, isso é coisa básica, se você usa Paint é só colocar a cor branca como secundária na paleta, se é no Fireworks o jeito é usar a Wand no branco, ir em Edit > Select Similar e deletar.Citação:
Postado originalmente por Joejohn
Tem sim, está vendo aqueles espaços para escolher:Citação:
Postado originalmente por XxDuduxX
[v] Outfit
[ ] Addon 1
[ ] Addon 2
?
Pois então, faça seu outfit de Pirata sem addons e copie a imagem.
Depois coloque os addons de Vial no outfit de sumonner e desmarque a opção [v] Outfit.
Pronto, pegue a imagem do addon sozinho e encaixe no Paint.
É claro, os addons são desenhados para serem encaixados em outfits específicos, então, como o programa não faz mágica, alguns ajustes terão de ser feitos por você para que encaixem no outfit desejado.
---------------------------------------------
Bom, agora vamos aos comentários...
Cara, vocês estão de parabéns, o programa ficou muito bom, cobriu e superou todas as espectativas que eu tinha.
A espera valeu a pena, sintam-se revolucionários! :D
É isso, aplausos pra vocês.
Nenhum bug encontrado por mim, e olha que eu abusei do Desk com comandos que antes bugavam, tipo inserir caracteres no meio de uma linha, resetar com alinhamento trocado e talz.
A melhor surpresa? Todos os monstros incluídos!
Eu achei isso muito bom, arranjar os sprites de criaturas sempre foi um grande problema, agora estão todas aí, reunidas pelo programa. ;D
Quanto ao guarda-roupas, literalmente, ficou melhor do que no Fireworks, porque o efeito Multiply nem sempre atinge com exatidão as cores, testei e as cores estão perfeitamente iguais às do meu outfit, que foi retirado diretamente do Tibia.
É isso, me usem nas suas fakes!
O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098
AHUAHauhau...
http://img143.imageshack.us/img143/7...nopaintda6.png
Acho que essa fake foi uma crítica à praticidade, olha o nome do Archdemon. :rolleyes:
http://img142.imageshack.us/img142/3600/ooiz9.jpg
AHUAHAUHAUHA... pois é, Vista é assim. :)
s=D|--<
0.o nota 10!!!!
muito bom o wardrobe (não chegeui a pegar os fakerlab desk)
adorei a parte de
todas as criatura + aquela outra DESCONHECIDA + gms + CMS 0.o sempre tive dificuldades em achar os husky ^^
também adorei aquelas criaturas que as cores são editaveis como o frog e o demon ao estilo morgaroth
tem até a life bar direto 0.oooooooooo
agora vou só tentar fazer um cenario melhor (e/ou esperar o fakerlab studio)
e fazer uma nova fake ^^
vlw mesmo e parabéns a equipe Fakerlab ótimo trabalho ^^
vlw
TF.
o q q eu posso dizer? VO-Cê-É-O-CA-RA!!!11!!!!!1
eu vi as life bar e o nome junto ali logo pensei.... ixi ja achei um problema, como vou pode gira os personagens? ae vi a opção ali embaixo pra tira... ah perfeito...
comecei a babar xD a opção random também muito daora pra faze personagem sem perde tempo. Putz d+
o faker lab desk eh igual o otro neh, tipo não vi diferença acho q foi bug q vcs iam concertar num lembro...
vlw ae... com aquele gostinho brasileiro: "grátis" :D
parabéns equipe fakerlab
Errinhos detectados:
- Island Troll está com o chipset do Troll Champion;
- Comunity Manager (o certo é Community);
- Desconhecido 2 chama-se Spirit of Fire;
http://images.wikia.com/tibia/en/ima...it_of_Fire.gif
- Faraó e Faraó com Capa. Não é bem um erro, mas acho que Pharaoh e Pharaoh 2 ficaria melhor.
- GameMaster, acho que falta um espaço aqui. 8D
Agora o que eu tenho dúvida é quanto aos outfits, não sei os nomes oficiais...
Mas tem alguns nomes femininos, tipo huntress, que não foram trocados.
Acho que é só, apenas detalhes sem importância (com exceção do Troll) para incluir no pacote de atualização. ;P
s=D|--<
Pronto tah funcionando o arquivo q estava danificado...
vlws xD
AFF EU BEM DIGO QUE VOCE E FRESCURA TAL GOLDSTORM. TA VENDO GOLD??? EU BEM DISSE QUE ELE ERA FRESCURA MSM XD
Bom Pessoal Eu tou tentando resolver todos os problemas Incluindo essas frescuras acima /\ =P
Quanto ao erro do NOD32:
-Vou resolver isso porque o k causa esse problema e o mesmo k causa o problema no vista. Themida. Ja estou resolvendo isso.
- Concelho.... Tirem essa bosta de antivirus e metam o AVG 8.0 O melhor do mercado. HAIL AVG NINGUEM NOS VENCEEEEEEE. PS: www.avg.pt Made by me xD
Oi gente 8)
As lifebars dos monstros estão desalinhadas...
Eu comparei aqui, depois fui olhar alinhamento no Tibia e...
http://img236.imageshack.us/img236/8497/lifebarcb5.png
E no Wardrobe está tudo alinhado ;(
A não ser que eu não vi onde está o pé dos bichos para alinhá-lo no sqm...
Eu que estou enganado? ALinhamento de lifebars em monstro eu faço no "RANDOM" mesmo 8D
realmente o marcioto tem razão
tem bixo q n tem a lifebar alenhada
wolf, sheep, black sheep, albino sheep
e outros animais baixinhos
xD
já ainda nao vi como q funfa esse war-drobe
realmente acho bom soh uzarmos o desk por enquanto
viu gooden & goldztorme
falei pra vcs fazerem com calma
façam scan nesse wardrobe calmamente
se nao vc n acha o defeito tao facil
vo volta pro meu caramell dansen
(eu te mato umnerd por ter me viciado nisso -.-)
um errinho que eu achei q eu acho q n foi citado...
- quando botamos os addon 1 e addon 2 (seja female ou male) e vamos para "montros"
se o monstro for um humano, ele aparece com os addons! =O
o bandit ficou igual um poacher, pow! >.<
Serio??? nem tinha reparado :P VCou reparar isso ;)
ja os testei a todos e foncionam perfeitamente :riso:
bom trabalho
aew arrumei um jeito de colocar o wardrobe pra funcionar sem ter que dar retired dai aproveitei e fiz meus códigos:
Normal: O:01,A:01,H:115,P:095,S:115,D:077
Battle:O:07,A:01,H:115,P:115,S:095,D:077
no battle ai ele vai tar sem sword se quizerem ela ele estara na estensão(sei la como escreve) de sign e aproveitei pra falar um minimo detalhe:
nos monstros cor o ArchDemon ta como Demon!!1! Conserta Plx11!!1! xD
Tarc, esse negócio de dar retired do Tibia pra poder instalar uma versão mais antiga é invenção sua.
Primeiro que para instalar uma versão antiga você não precisa instalar sobre a nova, basta direcioná-la para uma pasta diferente durante a instalação.
Segundo que você nem precisa baixar a versão antiga. Basta baixar o Tibia.spr e Tibia.dat que nós disponibilizamos, assim você nem precisa mexer na pasta do Tibia.
Fico feliz em saber que vocês entenderam o objetivo do código! :)
A intenção é facilitar o ato de passar sua outfit para alguém usá-la, como vocês viram que o Tarc fez.
Sobre os erros, estamos trabalhando para resolver todos os que foram citados. Aliás, agradecemos por vocês estarem reportando tudo isso e serem pacientes! :)
Ah, primeiro estamos resolvendo problemas mais importantes, como o do NOD32 e do Tibia.dat antigo, para depois resolvermos os problemas mais simples, como erros de digitação, nomes de Monstros, etc.
eu quis dizer la que eu achava que tinha de colocar na pasta do tibia xD(noobice plx) dai num dava pra usar(tive de reinstala) dai criei outra pasta e coloquei la ^.^''
O programa foi compilado em qual linguagem?
Outra coisa, vocês deveriam liberar o Código Fonte, pelo menos para alguns...
Terceiro, não há como alguém ganhar dinheiro com esse programa, ele está usando muitas coisas de um produto com direitos de cópia.
Se puder ver esse negócio do Código Fonte, avisa.
EDIT:
Para não haver confusões, o Código Fonte seria para estudo e para uns updates a mais, que a pessoa que estaria programando tivesse a idéia, já que você sozinho não teria tempo para fazer todas as idéias...
Sobre programação, o Gooden pode te responder mais detalhadamente, já que a minha parte no desenvolvimento dos programas foi em design e idéias. Mas se não me engano ele fez os programas em Visual Basic.
Não vamos liberar o código-fonte. Não sei se você sabe, mas a definição de Open Source diz que além de o programa ser gratuito e com o código-fonte aberto, o autor do programa deve permitir trabalhos derivados, ou seja, programas que usam o mesmo código, somente com alguma modificação.
Eu e Gooden tivemos bastante trabalho para desenvolver esse projeto todo, e por este motivo, já está mais do que decidido que não vamos liberar o Código-Fonte do programa a ninguém.
Nós não queremos ganhar dinheiro com o programa. De onde você tirou essa idéia? =P
Se quisessemos, encheríamos o programa de Anúncios e cobraríamos por uma licença de uso e serial do programa. Continuaríamos não ganhando nada porque ninguém pagaria. ;]
Eu percebi uma coisa no Desk que deve ser rapida de consertar:
é que no CFB ele tinha aquele limite de caracteres igual o do tibia e no Desk num tem será que da pra fazer a 1.0.1 com isso? ja que n será agora que sera feito(sem pressa) quero saber qual é o limite pq to fazendo uma fake e ele ficou enorme
Tarc, decidimos não fazer isso nessa nova versão.
Além de ninguém usar, esta função estava dando muitos problemas, por isso achamos melhor descartá-la.
Mas se você quiser usar esse limite, basta dar Enter a cada 39 caracteres. Caso precise usar o traço ( - ) para juntar alguma palavra, lembre-se que o traço também conta nesses 39 caracteres.
Tá, vai demorar muito para eu conseguir baixar com o NOD32?
Creio que não.
O Gooden já está trabalhando nisso pra resolver esse problema e também o do Windows Vista.
Enquanto isso eu estou pegando os novos IDs das Outfits e Criaturas para que o programa funcione com o Tibia.dat da versão 8.1.1.
Logo logo vamos lançar uma atualização com correção para esses problemas, e mais alguns pequenos erros simples como os que o Marcotonio citou.
Por favor tenham paciência, estamos fazendo o que podemos. Obrigado pela compreensão.
Olha antes de vcs fazerem a nova versão do wardrobe tenho uma idéia:
colocar o dead mode dos monsters, outfis e suas determinadas cores pq de repente vc vai colocar o kra ou monstro morto e dai da a volta no forum procurando(exagero plx) mas é só uma idéia se quiserem usar podem mas pode ser dificil achar
Muito legal Maaan....
Mi deu uma Irresistible vontade de fazer fakes ._.'
Tou baixando as coisas escondidas , pois o pc nao eh meo e o meo ta todo fudidao .___.'
Teve nego aí que achou que vocês queriam ganhar dinheiro com o programa...
Então, já que não vão liberar o código fonte à ninguém, se quiserem as idéias, pelo menos coloquem elas nos créditos...
Visual Basic? Haja coragem... (eu também programo em Visual Basic, mas ele é muito limitado em vários aspectos... Estou no C# agora)
Se quiser algumas idéias então, manda MP que eu vou te falando as que vierem.
Ah sim, eu queria ajudar vocês na parte de programação, para além de ajudar o projeto a ficar bom, aprender também com ele.
Todas as sugestões que nos dão, que são colocadas nos programas, o autor da idéia tem seu nome nos créditos. Não no programa, porque não há espaço para ficar escrevendo muita coisa, mas sim no site e no tópico do programa (este, no caso :P).
Como você pode ver o nome do Marcotonio no tópico e no site, já que foi dele a idéia da função de código no Wardrobe.
Nós estamos aceitando sugestões, e obviamente, se você tiver alguma idéia boa, ela será implantada no programa e seu nome será colocado nos créditos. Caso você prefira não postar aqui, você pode me enviar uma mensagem privada com sua idéia. ;]
Agradecemos pela sua boa vontade em querer nos ajudar!
Abraços
Bom Sanfonamaker em 1º Lugar Vou responder as suas preguntas eu mesmo porque a maior parte delas sao a nivel de programação.
Programa é Feito em vb.net. Mas após a correção de erros e fazer o studio essas versões todas vao ser mudadas para Java ou c++.
Open-Source???? Dsclp mas este programa Não vai ser open source por uma simples razão. Respeito a pessoa que me ajudou e Nao quero divulgar codigo meu que me custou muito tempo de trabalho (E ATURAR DEMASIADO O GOLDSTORM o.0) Por tanto Quanto ao open source..... Forget-it. Por enquanto pelo menos.
Agora quanto as suas ideias (deus queira que nao seja como as do Goldstorm senao eu mato voce) Pode postalas aqui mesmo. Nos nao temos segredos para os nossos utilizadores. por tanto pode postar aqui mesmo, porque se nos nao usarmos outros podem usalas.
Geral: Erros que tenham nao me mandem PM. Postem aki. Erros de DLL Instalem a net framework.
Agora para finalizar. O erro que tava a dar ao gerar Chipset ja ta resolvido. O erro do themida com o Nod32 Ja tou resolvendo. Mudança de encripter. Para um mais avançado e mais completo. Quanto ao avanço para a versao 8.11 O gold ja me deu os id's so falta colocalos e alterar umas frescuras que esse emo tem regularmente :P LOOOOOL
Bom pessoal a versao do Wardrobe Nova tal como a do Desk vao ser diponiblizadas brevemente. :)
Esperamos estar ajudado
Gooden & Goldstorm
Fakerlab
Você tem algum site confiavel pra baixar? ;pCitação:
Postado originalmente por gooden
http://www.microsoft.com/downloads/d...D-AAB15C5E04F5
mais do que isto impossivel