aff
dexa o cara meu!
se ele kise usa,usa,soh q depois nao reclama das consequencias
sem mais!
Versão Imprimível
aff
dexa o cara meu!
se ele kise usa,usa,soh q depois nao reclama das consequencias
sem mais!
é a vida =/
hj em dia isso ta mais q normal
o q nos resta é!
CABRA SAFADO TEM Q MORRE!
Pelo menos foi honesto :D
eh meu jovem...hoje em dia as pessoas nao tem mais a mentalidade pra conseguir obedecer simples regras de um jogo essa pessoas q nao conseguem obedecer as regras de um jogo com certeza nao conseguem obedecer as regras de um pais nao eh?e por vc jogar tibia o dia todo nada contra, tbm jogo, garanto q eh melhor ficar dentro de casa jogando tibia do q sair na rua e tomar um tiro ou ser assaltado =/, enquanto aos q se achao os fodoes so pq usao bot e eles q quebram as regras sao os fodoes por fazer isso, eh so uma prova q eles nao conseguem viver em uma sociedade...a tendencia eh cada vez mais esses botters aumentarem, temos prova disso bem aqui neste topico que mtos nem ligaram por ele usar bot e ficaram do lado dele...enquanto aos q diseram q se quer arrumar amigos vai procurar amigo na RL q vc encontra amigos de verdade eh mentira, arrumei um amigo no tibia chamado ayakus lican e garanto q ele eh mto mais legal e sincero comigo do q mtos amigos meu na RL hoje ele me considera um irmao e tbm considero ele um irmao, tanto q ao tomar namelock mudei meu nome pra Angel LICAN por ideia dele. Eh isso ai, esse eh o pais que nos vivemos regras pra alguns nao significa nada =/ e na maioria das vezes os honestos q se fod**
MORTE AOS BOTTERS!!!:mad:
90% das pessoas usam bot fio.. e pelo jeito eh isso que tu deveria fazer... deixar no bot e ir pra rua..
Cara, ficar 24hrs no jogo pra faze amizade? se liga faz amizade na rua.
se tu qr upar deixa no bot e vai ser feliz (y)
Sabem estou feliz e ao mesmo tempo infeliz com este tópico
estou vendo que varias pessoas aqui estão defendendo a quebra de regras estou assustado com a quantidade de BOTTERS no forum achei que eram poucos mas são muitos são a porcentagem do tibia de botters
pô gente qual é quem defende botter é quem é botter quem é botter não respeita as regras e quem não respeita as regras é punido severamente pensem nisso dece jeito vão ser assim: ao invez de ser do jeito certo, demorado e justo vão fazer do jeito errado, rapido e injusto que seria matar e/ou roubar pra se dar bem isso é bot RL pros botters noobs daqui que num sabem do que falo por que não entedem
do jeito que vocês falaram aqui no tópico eu entendi que bot é certo, mas NÃO É pra informação de vocês e se vocês não perceberam estão sendo ownados pelos usuarios daqui que são LEAIS as regras e que fazem do jeito certo
estou feliz porque algumas pessoas estou dando um belo exemplo paras as pessoas mostrando o lado certo
desse jeito Tibia passará a se chamar Botibia ou melhor ja é Botibia
espero que algum dia isso acabe e Botibia volte a ser Tibia
Sobre a amizade
olhem eu acho que a amizade pelo tibia é bem melhor que na RL porque na RL uns "Amigos" meus me ofenderam por coisas que fiz no tibia e no tibia ninguem jamais fez isso comigo tenho até um amigo que me ajuda muito nós conversamos e nos ajudamos sempre e as pessoas da minha guild são muito legais e amigas comigo por isso acho até melhor porque na RL tenho poucos amigos mesmo meus(infelizmente)
Nada Mais~
oiuheaiouehaiue foda mesmo cara. Mas o que vale mesmo é continuar jogando seu jogo de forma limpa, caso contrario é melhor nem jogar. Infelizmente é assim, reporte, se contente em esperar, ou entao pare de jogar e vá ler um livro ou fazer outra coisa. Os funcionarios dessa empresa tem consciencia desse problema de botters, se eles quiserem fazer alguma coisa, eles com certeza farao. Eles nao precisam que nós fiquemos toda hora pressionando eles.
E é assim, boa parte dos botters nao tem vergonha, pois sabem que na maioria das vezes sairao impunes. ehaiuaehae, mas eu me surpreendo com a cara de pau de uns, tanto no jogo quanto aqui no forum. :rolleyes:
Abraços.
aff muito nerd vc tarc se o kra e boter problema e dele se n tem q i falar merda e discutir com ele causa disso ele ta certo ali q honra tem em jogar tibia aiDUHSua?
Coitado o kra foi ownado pelo botter, n conseguiu contra-argumentar :yelrotflm
@topic
A questão dos botters é puramente ética e moral. Para entender isso devemos analisar o caso de um ponto de vista mais distante e ñ tão egocentricamente (pessoalmente).
Um exemplo perfeito do que estou querendo passar para vcs é o seguinte:
A pessoa que fura a fila do banco, ou que estaciona na vaga do deficiente; ambos possuem o msmo perfil de um botter. Eles ignoram as regras para n perder tempo fazendo o certo.
Ñ estou querendo dizer q essas pessoas (os botters) fariam coisas desse tipo, mas quando se entra dentro do jogo e o ponto de vista muda para algo q n é nem de perto tão importante quanto a vida real, usar bot nem parece uma coisa assim tão ruim... certo?
Serei o mais claro possível: quando vc, botter, compreender q está sendo um completo escroto com quem joga limpo, entenderá o ponto de vista do idoso q assiste o jovem furar a PORRA da fila :riso:
Espero q eu tenha lhe ajudado a refletir vendo o lado certo. Todo botter já foi um kra limpo, volte as sua origens! Flw :riso: :yelrotflm
Obs: quanto as amizades, n estou entendendo o pessoal desse tópico!
"Vá arranjar amigos no bate-papo ou na rua!"
Ora! Porque eu n posso ter os dois (amigos RL e amigos Online)... aliás, pensando bem, percebam como É MELHOR TER OS DOIS!
O bom é napolitano, porque mistura chocolate, côco e morango!
(foi só um bom exemplo, pq eu msmo n gosto de napolitano :riso: prefiro flocos)
Fazer o que, né? As pessoas usam e acham bonito, claro, conseguem um char HL em pouco tempo né?
E sim, pro que falou sobre o Celix lá atras, banir cheaters é algo bem dificil. Mas só em Keltera já foram deletados 3 grandes players por causa de cheats, e tenho certeza que muitos mais vão ser. Infelizmente 95% dos hl's de Keltera usam bot. Mas conheco pessoas que jogam sem cheat e sozinhos, são high leveis e não aparentam serem nerds, como o Shi'vas, o Forgotten Archman, o Shadow-Assasin, o Tarlo Darkhalf..
Pra mim é uma questão de dignidade usar ou não usar. Cansei de upar, mas nem por isso botei um bot pra upar por mim. Sou feliz no meu level 54, mesmo não sendo ninguém em Keltera, aposto que fiz muito mais do muito lvl 100 de lá, que upou no bot e ninguém nunca ouviu falar. As pessoas podem me achar meio inútel, meio chata, mas eu tenho honra de não ter usado um único tipo de cheat e ter chegado solo onde eu cheguei. Cansei de upar, se torna muito entediante.. Mas bot eu não vou usar. Fico lvl 54 até o fim da vida, mas sou uma lvl 54 feliz :)
Ah, e sim, jogo tibia e tenho tempo pra minha vida social. Tem dias que tenho ficado muito tempo on em Lucera, mas na primeira oportunidade de sair de casa (cidade pequena, nada pra fazer =P), eu largo o que estou fazendo na hora.
Bom, usem bot se quiserem. Mas garanto que um dia a justiça será feita! (uau =P)
Normal agora esses fdp assume que é botter ! =*
KOSPAKSAPOKSAPOSKAPOKSAOP
Aiai... esses nerds do fórum são fodas viu
Primeiro, eu num teria nem coragem de postar isso aqui depois desse BELO OWNED que você levou.
Segundo, pelo lado técnico, o botter estava errado por usar cavebot, sendo que ele aceitou as REGRAS DO JOGO, agora pelo lado "ter mais tempo pra você mesmo" ele estava certo.
Terceiro, eu seguiria o conselho dele.
Quarto, muitas coisas que você falou não fez o menor sentido, por exemplo "pegar level só na mão, pra ser merecedor dessa HONRA", QUE HONRA VOCÊ TERÁ JOGANDO UM JOGO DOMINADO POR NERDS?; "vou jogar pra + que?" (pergunta do Tobby Dogs)... "ter amigos" caramba, essa doeu fundo... amizade verdadeira só se faz na vida real, orkut, chats...
isso hj em dia e normal...
bot ta tudo cara de pau gm nao fas nada ;D
eles fasem um mas ban 1x a cada 6 meses e quando fasem o 1° mas ban axam q o mundo esta limpo de botter
eles sonham
e otra daqui uns dia bot vai vim embutido junto do client do tibia... pq a cip sabe q a hr q termina os bot termina mais de 50% das premmy acc deles
O mais foda é essa PORRA dessa cambada de nerds punheteiros que se pagam de pegadores em um fórum de tibia.
Vão tomar no cú.
uiii,humileitions(acho que é isso) isso ae cara se ta certo....
flws ae
eu falo pelo cara, não se dedique muito ao jogo.
só perdi meu tempo levando muito a sério as amizades dentro desse jogo, hoje o pessoal que eu conheço lá é colega de jogo e parceiro em hunts, etc. E eu consegui o lv que tenho assim, vendo o lado jogável do jogo.
Hoje eu aproveito muito mais o jogo em si no lv 100 do que antigamente, que aproveitava thais e DG caves no lv 40~50 enquanto eu ficava 2h de hunt pra 5 horas online no jogo, onde 3h era conversando.
Não perca tanto tempo arrumando amiguinhos, pode conversar, mas jogue o jogo. Não viva o jogo, pessoas igual o cachero, que encontraram a esposa no jogo (???), é algo que é muito difícil acontecer.
Ainda mais para um jovem que tem muito o que viver.
Viva a vida, jogue o jogo.
essa é uma msg pra você
e sobre o fato do botter ter assumido?
assumiu que é um fraco e não aguenta jogar tibia.
Há braços.
Pistoleiro.
Deus deu a vida... pra cada um cuidar da sua.... fmz?
cada 1, cada 1. É tudo relativo, 1 regra ou tendencia hoje amanha pode não valer mais nada. Não q vc possa sair fazendo oq quiser. Faça aquilo q vc julgue certo e que de modo ALGUM machucara/comprometera outra pessoa.
Se vc sente isso pq alguem usa bot, eu tenhu PENA de vc, pq de fato isso não vai influenciar em NADA sua vida.
Cara...
Sai do pc...
Olha eu fico umas duas horas por dia no pc...
No começo minha net era discadona eu só podia jogar final de semana...
Eu jogava 3 hrs...
Ficava na rua...
Hoje em dia sinto falta disso...
Gostaria de morar lá ainda...
O tempo q ele fico conversando com o botter,dava pra ele pegar uns 15% do lvl lol
esses caras so perdem tempo.Por isso q nunca saem desse level noob ;x
lixo, os 2 ;)
Eh bem melhor na minha opiniao jogar por vc mesmo e nao por um progaminha q vc acha em quase qlqr site sobre tibia. Eu tenho orgulho de ter pego Ml 40 no meu sorcerer por mim mesmo, de ter upado por mim mesmo. Idaí se ngm vai reconhecer isso? eu reconheço, oq as pessoas pensam eh problema delas, eu to feliz jogando as minhas horinhas de tibia por dia.
Edit:
Jogo tibia quase 5 horas por dia, mesmo assim tenho tempo de estudar, sair , etc.
E ja vi varis botters adimitindo, espero que não sigua o mesmo camiho, e o botter esta meio certo !
Bye .
nem todo Ng e Mc tem boot :D keh q eu te passe ? eaoihea :D
vei, namoral vc keh i no google e bota" ng , mc" para download " claro q vc vai ser hackd mais vc axa q mts HL's nao usa boot, claro q usa não é atoa q o axo q vo o "shashra" q foi hacked mais nao pelo boot e sim por amigo ehaoihea soh a fovor de jogar tibia pela felicidade, pega lvl 50 e fica dp parado conversando nada melhor vai dize hEAOIhea :D o cara falo soh verdade tibia bem dizq ta uma Shi*** by bad updates mais é a vida neh fi ;D se nao gosta do update dexa no boot, vc pode morre
vai estuda, vc pode passa di ano diretaço pensa ;o
tem bem mais coisa prafala mais os tibianos já tão abtuados a realidade cruel !
Pelo menos eles não participam dum grupo de babacas que precisa de uma porra de um programa de vagabundo pra upar, vai perder seu tempo vendo teu Flogão seu corno burro filho da puta.
E tu, que fica ouvindo música desse maconheiro?
O cara te deu um belo Owned e vc ainda posta aqui? Mto bom...
Nao concordo em usar bot, mas oque ele disse é verdade, não se dedique muito ao jogo, e fazer amizade pelo Tibia é meio sujera nao acha nao?
Da pra ver que e um bot experiente IUASIOUSA
Flws...