axo q tah certo eles tao sempre precisando compra armas
e tirando assassin star e power bolt as armas deles tem pouco ataque se comparadas a um sca ou avenger =]
Versão Imprimível
axo q tah certo eles tao sempre precisando compra armas
e tirando assassin star e power bolt as armas deles tem pouco ataque se comparadas a um sca ou avenger =]
princesinha caissa
realmente não sou um conhecedor de pally...
por isso vou pegar lvl 80 no meu pra poder falar melhor sobre as 2 voc
Acho bem certo isso pois se vc for parar pra ver que tipo de pally fica treinando shielding? -.-"..e fora aos gastos..nós kinas não temos q ficar gastando 2k a cada 100 small stone (isso no meu mundo =P) sem dizer q temos + cap pra levar coisas essenciais e pra levar loot enquanto os pally precisam das munições =S
mano..num é por nada naum..e sem qrer ofender também..mas..se compro o char? xD
pala na minha opinião eh MUITO + facil de caçar do q caçar com um kina pois os danos são ridiculamente altos e a cap num eh uma csa taum triste assim neh? =D
e nesse seu lvl ai reclamar disso eh triste =S algm ja te apresentou draggys? x]
Isso eu concordo, pally é uma das vocações que podem caçar sozinho e em leveis mais baixo que as outras vocações.
Pally tem idas e vindas do dp constantemente, porém, não nego que pally pode caçar criaturas poderosas em leveis baixos.
Concordo com Pojo e completo também ele, tem aqueles carinhas que vende premios e arrecada horrores em dinheiro, fazendo um mage ou pally que são limitado pelo prejuizo em dinheiro virarem máquinas em pegar leveis.
Sou pally level 95.
Poderia ta caçando hydra, mais uma caçada de hydra custa para mim 10k em 100AS e mais 9,6k em 6bp de strong mana potion se não cair nada, em 5 caçada se vão quase 100k, ai o jeito é ir para nargor, matar piratas que dão 100xp na maioria, para recadar dinheiro para tentar a sorte novamente.
Bom, acredito que o que mais limita os pally e os mages é o custo de caçada perigosa o que pessoas que tem kinas para financiar ou vende premio no jogo para arrecadar dinheiro contorna esse problema facilmente.
Infelizmente essa é a realidade.
Pally tem 3 estágio
1º - Treino
2º - Caçada para arrecadar dinheiro
3º - Caçada para Subir de level.
Revesando entre o 2º e 3º estágio por toda sua vida.
Quebrando o 2º estágio, ocorre o desbalanceamento :wscared:
Eu sou knight, ja joguei em pali e acho justo, porque pali alem de ter menos life, tem menos cap, mais gastos com municao e depende muito mais de mana pra se manter vivo.
Pali nao consegue se manter numa cave tanto quanto kina, e pra compensar isso eh justo que distance avance mais rapido sim.
no Distance até acho justo pq as arma deles akba,+ no shield n ,pq upa igual :mad:
Acho q vcs estao reclamando a toa, kina demora mais para treinar,pally gasta pra treinar,"o tempo a mais q vcs gastam pra treinas nos recuperamos o dinheiro"
Se realmente recuperamos(coisa q duvido pois demoramos nas indas e vindas-como dito anteriormente) o dinheiro do treino vcs n tem oq reclamar,pois isso é sinal de um balanceamento-sim,acredito nisso:P
Agora,dizer q o shield aumentar eh injusto?GANHEM VERGONHA NA CARA!Por nossos skilss de dist aumentarem mais rapido,c o shield n aumentasse iriamos ver skills de pally assim:70/30,isso tem logica?
Agora só falta vcs reclamarem q nosso ml sobe mais rapido tbm...
sem mais
A experiência em escudo sobe igual entre aspas.
O pally tem o mesmo avanço em experiência em escudo que os kinas por um propósito. Para compensar a falta de levar dano e poder subir o skill em shield.
Pally avança mais a experiência em escudo quando treina o mesmo, sendo que kina após treinar, vai continuar avançando experiência em escudo ao caçar, pois caça colado.
Pally caça criatura fortes distânciando delas, não ganha experiência nesse momento.
Contra criaturas fracas, elas geralmente morrem antes mesmo de encostar no pally, as vezes chega capengando no pally, isso faz que pally tenha skill em shield bem menor que dos kinas.
Só fazer uma pesquisa e analise a diferênça de skill de um pally com um kina.
Pow meu se não ta feliz com kina joga de pala né?
Daí é so você pagar uma fortuna em small stones e kina fica com a knife dele so comendo as food.
E quanto ao shielding...
Tipo vamos nós paladinos caçar de bow só então, vamos caçar com mais perigo ainda que quando caçamos de shield. Kina tem mais vida tu ja reparou?
Porém não vejo paladinos reclamando da vida do knight, da capacidade maior, do tempo de hunt, e tem gente que reclama que paladino usa shield e ataca de longe?
Ah akbei esquecendo né...
Se tem pessoas que não gostam das diferenças entre as vocações, por quê a gente não faz logo apenas uma vocação no tibia e deleta as outras 3?
Sempre vai haver diferenças... até que um dia o tibia vai ter so 1 vocação.
No coments plx
ÓBVIO que eh justo fi
o skill eh maior porem a arma tem menos atk, alias bem menos
um kina lvl 100 tem sca/avenger com 50 de atk, enquanto o que o pally mais usa pra caça eh royal que tem 38 de atk
intao eh totalmente justo pally upa skill mais rapido, pq a diferença de atk das armas de hunt cotidiana eh um tanto quanto absurda
Só para lembrar, mesmo com as armas com menos ataque, os paladins batem mais que os knights, mas um paladin sofre bem mais pra upa, kina coloca full atk e corre atrás, já o pally tem que fica correndo e tals... Muito cansativo.
@topic
É totalmente justo, o kina pode ficar horas e horas treinando sem parar, já um paladin terá de recarregar suas pedras e etc... Você acha que a Cip não teria um bom motivo para fazer os paladins treinarem mais rapido?!
Mas realmente, levando em conta o dano que eles hitam isso ficou meio disbalanceado em questão à hunts, mas em pvp o kina tem a maior vantagem...
Tambem concordo porque os paladins nao podem ficar tanto tempo treinando como o knight por que a arma deles acabam.
Mesmo eu sendo um knight acho justo que pally tenha os skills mais rapidos que os knights porque eles tem um tempo determinado para caçar.
Eu cheguei a criar um paladin.
Estava eu em edron nos trolls com 10 spears batendo sempre com full def ( sou noob com pally e nao sei onde poe para colocar de um modo que a spear dure menos) e depois de pouco tempo as spears acabaram e POUQUISSIMAS foram dropadas pelos trolls.
Se a cip colocasse com que as spears e as stones + facil de cair, faria com que os paladins low level tivessem menos dificuldade e gastaria menos dinheiro para treinar.
[Eu sou noob como paladin como ja dito antes e se eu errei alguma coisa por favor mi corrigem!:)]
Abraços.
Shyrus.
Justo sim pq as pedras deles não são de ferros =* =*
Os paladins gastam muito mais nos treinos e hunts do que knights...por isso ele upaum mais do que os knights
na moral...eu acho q o tempo q é mais rapido de upar dist pra pally, deveria ser proporcional inverso para o shield de pally, afinal 1º eles atakam de longe, e achu q eles tem q ter skill de dist forte pois eles compram armas e não teem um grande arcenal de armas...
Miguinho, já esse fato de Atacar de Longe, já faz que o skill de shield demore mais a subir.
Kinas tem contato físico com as criaturas, logo sobe mais rápido, pois treinando ou caçando, ele sempre estará sendo atacado.
Pally por atacar a distância, muitas criatura nem chegam no pally, logo pally terá bem menas experiência em shield do que os kinas.
pally geralmente tem 80 de defesa lá para o level 120+, enquanto muitos kinas tem isso já no level 80-
é algo q todo newbie tem q se acostumar.
E eu acho justo, pq eles tem q pagar caro nas pedras para treinar...
exatamente, e além disso ainda atacam de longa nón?
very nice (y)
mesmo assim n da pra comparar pq c for olhar todos os aspectos o contra-argumento q eles teriam seriam de um hp alto pra kinas ou magias como exori hur q nos permitem atacar de longe, etc
essas discussões nunca deram muito certo mesmo.. hail knights btw ;P~
Mais do que justo...é a pior vocação pra caçar sozinho...sem contar q é uma fortuna pra manter o char por causa de munição/treino...quem tem um pala sabe como é complicado estar no meio da hunt quase lvl up e "ops, vou ter q ir na cidade pegar mais munição pq a minha acabou"...principalmente qnd eh um lugar longe...hiuhahuia
Tá certo que pala ataca de longe e talz...mas deixa alguma coisa encostar neles pra vc ver oq acontece... ;)
eu axo super justu...
pq os pallas gastam pra upar skills knight n
=x
Ah, isso nao vai mudar mesmo, entao..
Mto foda isso..
o pior q alem de treinar masi rapido tiram + nos danos. e ataka de longe ¬¬
Disvantagem plz.
outro revivido!!!
fechado!
paremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!