#Fulano
Essa é uma resposta que só pode ser feito por PhD's em Matemática para calcular probabilidades e estatísticas de tantas pessoas que já se passaram por este char >:x
Sem mais
Versão Imprimível
#Fulano
Essa é uma resposta que só pode ser feito por PhD's em Matemática para calcular probabilidades e estatísticas de tantas pessoas que já se passaram por este char >:x
Sem mais
sharer ou nao eli é lvl 328
muitos de vcs que ficam criticando eli sao sharer tambem, usam bot tambem e sao uns lixo, intao pelo menos pode-se dizer queeli é um bom sharer, afinal eh o top br
nao to defendendo eli, so to falando a verdade
LP não é sharer mesmo, ele é botter, e isso é diferente. Ele confessou usar bot pra upar, e consegue pegar até 2kk+ por dia com facilidade e sem esforço. Isso é suficiente para pegar um level bem alto em pouco tempo.
Sobre quem citou "lan house", o char foi vendido há MUITO tempo para o Carlos. A lan house descrita ficava aqui em Curitiba, Carlos mora em São Paulo.
Abraços.
Acho que vai ser fácil pra equipe Paulistinha ir pro encontro...
Simples... cada um paga R$2,50 que vai dar pra alugar um avião pra ida e volta.
O problema é que só eles já ocuparam mais de 20% do hotel =/
CARALHOOOOOOOOO
QUASE MORRI D RI COM ESSI TOPICO
AuahsUIHSUAIHSAIUHiuashuisA
essi coment tamem
pqp
auhasUIHASUIAHUIHASUIHSAUIASHUISAH
imagina soh.. td os LP's no onibus...(d 2 andares logico)
ai um xega pro outro
-EAI KRA.. QUAL NUMERO VC EH?
-EU SOU O 72 E VC?
-NOSSA.. TO PERTINHO D VC .. SOU O 94!!
ehAUIEhaIuaHEaIEhaEia vai ver deve ser o Paulo jogando... ops desculpa era o Carlos, não, o Maurício neah, ops, era o muleque da lan de ontem?? putz nem sei =X
EUhaIUEAHEiAUEhAEIUAE eu quero \o me dá seu Msn xDDDDD
hauhuahua de avião de barco ,ou n trem q vai pra ai ?huahuahuahuahauhauha
hauhsuasa
poise
acho q trem nao tem nao!
mas pode i de navio pelo litoral!aluga 10 navios dakeles de transporte de container,bota camas e internet wireless no navio e dexa os caras jogarem enkuanto tao na viagem!
a BR 101 ta interdita por causa do temporal!mas talvez vao de navio mesmo1
HUAHuhauHAUHuhauHAHH
Todo mundo fala dele aqui, mais ninguém aqui tem um level 330. :wscared:
E podem argumentar de qualquer jeito, mais que eu to certo eu to. :thumb:
Ninguém aqui pode fretar um avião com a quantidade de Sharers....Citação:
Todo mundo fala dele aqui, mais ninguém aqui tem um level 330.
Sem mais and pown3d?
E c ele nao for sharer?:Xfake, logico q eh =]
Quando postei imaginei como seriam as respostas, deu nem 30 min ja veio gente aqui falar o que pensava.
90% dos que postam aqui no fundo queriam ter o Char dele e ser top do Brasil.
Ele é sharer? botter? Isso não importa, o char dele não vai valer mais ou menos. no tibia.com tá la, level 330 e acabou, não tem nenhuma OBS dizendo q vale menos pq é botter ou sharer.
Não sei se as pessoas se fazem de ingenuas mais hoje 80% dos tibianos, principalmente KNGIHTS usam bot.
No dia do encontro vai tar todo mundo pagando pau pra ele ^^
E pro cara ali que falou q me 'pown0u' :yelrotflm omagod, vc é foda hein champz, sua resposta foi muito real (y)
HUahuahuahuahuahuahuaheuahuehauehu!!
Eles tiraram 2 ou 1 pra ver quem ia...!
AASKOPASKPOSAKSPOAKSAPOSKAPOSAKSAOPKSAOPSAKSPOAKSA OP
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Raxei o cano agora aqui veio OSAKPSAOKSAOPKASOPSKOSPA
que dó do se cara, aposto que é outro sharer e Booter :D
prefiro meu druidinha lvl 33 que eu peguei sozin doq um char lvl 300 com 300 donos :D cada um upo 1 lvl :eek:
fora que no fundo no fundo voce tambem sabe que ele é sharer :D
e outra coisa... nao tente dar uma de esperto postando "80% dos tibianos usam bots" sendo que voce nao fez uma pesquisa para saber quem usa e quem nao usa ;DD
paga pau do LP sakPOSAKPOSA
casa com ele vai
velho, n me faça rir não :wscared:Citação:
que dó do se cara, aposto que é outro sharer e Booter
você nem parou pra pensar no que eu li e ja veio falando merda de 300 sharers, etc.
Omg, seu druida level 33 vale muito mais que o LP champz :thumb:
<Esperando alguém inteligente entrar neste tópico>
OH GOD, O sistema ta evoluindo ein
o:
FUCK
USAHUASHASHUHUASHUASHUASHUASUHASHUAS
Muito obrigado :')
(isso /\ se enquadra em falsidade ideologica ? se sim, desconsidere)
a questaum num eh o lvl nem a popularidade, e sim a zuera, ele poderia ser lvl 150 ... todos os topicos falando sobre isso teriam graça, se shareia, compro ou qqr outra coisa num vem ao caso, oq vem ao caso eh arruaça msmo
ù.u
e para de tirar a graaça dos topicos
:/
BAH RI MUITO UHasuhUSHaushUsAS
mais tem os cara ali falando:"ele q ele pode sharea mais ta lv 300"
POR ISSO MESMO Q ELE TA ERRADO se ele fosse um lv 25 q sharea ninguem ia ta nem ai pra ele pq um lv 25 ñ aparece na "midia tibiana" mais um lv 300 e la vai qebrada aparece e com esse lv ele fica mais visto e como sharear é contra as regras ele esta dando um mal exemplo...ele esta mostrando q se vc for contra as regras vc consegue tudo mais facil...e ñ podemos esqecer q ele é br então ja vai vim akeles pl fi******** entre outros falando q br só pega lv shareando e usando bot
ELE É UM MAL EXEMPLO DE BR
ps:qeria estar no evento só pra zoa com o LP xD
onde posso me inscrever pra sharea junto com ele[s]? tem taxa anual pra paga a p.a?!
cala boca seu bando de burroo
seis teminveja doc ara soh pq nao upa igual ele
lp nm eh sharer
se nao conhece n fala
Nossa quentanto de bago do LP... agente s vai saber se ele é sharer ow n na hora da entrevista!
Boa tarde,
sou RL do Carlos, ele não é Sharer e muito menos Botter,
ele tem uma vida tranquila, não deve nada para ninguém e pode jogar quantas horas por dia quiser, pois é uma pessoa bem de vida. (já trabalhou muito).
Acho que ele não deve satisfações,
ele é meu amigo, rl. Faz parte de minha família e só estou respondendo esse tópico para que todos fiquem cientes.
Ele é uma pessoa super honesta e simples. Apenas na dele, agora esses comentários que fizeram não foram muito úteis para o forum, vcs não acham?
Pessoas que falam sem saber oque estão falando, na hora que conhecerem ele RL no encontro do tibiabr pensaram e flaram, nossa como fui idiota.
Galera de Elera, quem está reunida, na família, nunca será esquecida.
Honestidade em primeiro lugar...
abraços, Tibiabr.
Li tanto isso que n tem como nao comentar, tudo bem os comentarios sao engraçados pacas mas é bom vcs primeiro saberem o que se passa no mundo e conheçer o char antes de sair falando qualquer coisa que se passa na cabeça
Primeiro: Tripida nao é sharer isso é certeza querem acreditar ou nao ele nao é sharer.
Segundo: o LP sharer de como falaram cada 1 um dia na semana e tals isso nao é nao ele normalmente joga sozinho e sim muito mas muito botter mesmo isso ngm pode negar, mas na maioria das vezes é o proprio carlos no char, claro que algumas vezes alguma outra pessoa entra mas n eh nada exagerado como falam ae no maximo q entram eh pra ligar o bot pra ele pra depois ele kikar o char e continuar upando
Acho que muitos aqui realmente não acreditam, assim como eu, que ele seja botter ou sharer. Embora pareça, acredito que não seja, mas a diversão está nesta gozação, por exemplo:
*Quantos aviões vão alugar para levar o LP para o evento?
Esse tipo de brincadeira, para você que é rl e sabe da vida de seu amigo (sendo sharer ou não, usando bot ou não) pode não parecer engraçada, mas para todo o resto sim, é engraçada.
E o que é 10 usuários do tibiabr que sabem a verdadeira história, para todo o resto que conta boatos, mentiras, calúnias e etc. sobre o verdadeiro dono?
Muitos inventam essas calúnias por ter levado p.a. dele, ou então por inveja, talvez simplesmente pelo nome ou até pelo fato de o char ter sido criado no dia da semana que eles detestam, mas isso simplesmente é diversão, dúvido que algum usuário deste fórum vai chegar ao LP e dizer na cara dele que ele é sharer, sem tem provas, que vai dizer que ele é botter, sem ter levado um ban de um gm.
É apenas uma brincadeira que 95% dos usuarios do fórum acham engraçada, mesmo eu não acreditando que ele seja sharer ou botter, ri e muito do tópico.
@topico:
Muito engraçado ;D
<finalmente chegou alguém>Citação:
Boa tarde,
sou RL do Carlos, ele não é Sharer e muito menos Botter,
ele tem uma vida tranquila, não deve nada para ninguém e pode jogar quantas horas por dia quiser, pois é uma pessoa bem de vida. (já trabalhou muito).
Acho que ele não deve satisfações,
ele é meu amigo, rl. Faz parte de minha família e só estou respondendo esse tópico para que todos fiquem cientes.
Ele é uma pessoa super honesta e simples. Apenas na dele, agora esses comentários que fizeram não foram muito úteis para o forum, vcs não acham?
Pessoas que falam sem saber oque estão falando, na hora que conhecerem ele RL no encontro do tibiabr pensaram e flaram, nossa como fui idiota.
Galera de Elera, quem está reunida, na família, nunca será esquecida.
Honestidade em primeiro lugar...
abraços, Tibiabr.
Quem sabe agora os nb parem de xingar o LP sem conhecer ele, sharer ele não é, já do bot se usa ou não nem interessa ele é level 330, top br do Tibia e todo mundo que ta aqui queria ta no lugar dele, por isso tanta inveja e xingamento. :thumb:
Respondendo sua pergunta, eu não sou sharer de ngm, não tenho interesse e nem prazer em jogar em Characters de outras pessoas, construí meu próprio char : Theodor Axladus; com meu própio esforço e dedicação. Sou rl sim dele e não tenho medo de falar nada.
Qualquer pergunta, pode mandar aí...
a não ser perguntas noobs do tipo: em que char vc joga.. e ele usa bot ou tem sharer? ou ele vai levar meio kilo de linguiça pra galera?..
sem dúvida inúteis, ~~' poderei responder
atenciosamente,
Theax.
ps. ainda não sei usar o forum corretamente, me desculpe huahuahua...
:D
@ guardianx
Qual o nome, idade e aonde mora o Lord'Paulistinha ?
Farewell
O char Lord'paulistinha sim já usou BOT, já vi videos do tipo e próprias pessoas de Elera me falaram.
Lord'paulistinha sim, já teve outros donos, se shareiam, shareavam, não sei, mais que o atual dono não foi seu criador, isto é verdade.
Não adianta vir 100 pessoas aqui falando que é RL e vindo defender o Lord~, por mais que tentem esconder os fatos, eles estão aí.
Sem mais
Tudo um bando de otário, não conheço ele, assim como maioria não o conheçe.
Mas me parece que ninguém pode ter um char de level alto por próprio mérito. 95% de vcs não chegam nem aos pés dele. Parece que vcs pensam que outros melhores que vcs chegam ao topo de forma ilegal, simplesmente por vcs não aceitarem que alguém pode ser melhor que vcs. Pura hipocrisia.
Vcs formam um grupo contra, e quem o defende é somente um puxa saco.
Tudo pode ter começado apenas pela grande inveja de um player.
:dry:
AUHShuashuASUHahushuASHUhuashuASHUas
Coitado deles
deixem eles serem felizes xDDD
apesar de tudo e o cara q pega mais lvl no brasil,ou melhor,os CARAS
xD
Abraços
Não sou otário nem nada.
Só não sou hipócrita de acreditar em algo em que sigo uma linha de pensamento e tenho uma base formada só porque um suposto RL do Paulistinha postou aqui.
Isso se chama falta de personalidade.
E a infeliz realidade é esta, 70% dos players no TOP-50 já shariaram/shareiam, venderam o char e/ou usam BOT.
Lord'paulistinha está Incluso nesses 70%.
Sem mais
Citação:
Citar:
Vou responder sua pergunta mais ou menos, pois isso é apenas um jogoCitação:
Mensagem original de sorcerer of eternia
@ guardianx
Qual o nome, idade e aonde mora o Lord'Paulistinha ?
Farewell
nome dele é Carlos,
ele tem 34 anos,
e mora no interior de SP...
okay?
abraço!
Então senti um certo equivoco da sua parte em relação aos 2 comentários.
Em um você diz ser Rl dele, no outro você diz que vai responder +-, pois isso é so um jogo.
Você conheçe o cara RL ou NÃO ?
Ele é de Jundiai ?
Farewell