Cip soft so fode mais o tibia
sempre tentando melhorar mais sempre piora
queria q eles melhorassem pra valer ...
naum piorassem
Versão Imprimível
Cip soft so fode mais o tibia
sempre tentando melhorar mais sempre piora
queria q eles melhorassem pra valer ...
naum piorassem
Mais e novos raids. Demon raid em edron. Dwarves raid em carlin. Apes raid in Port hope. Monstros atacando de todos os lados massacrando os noobs. Gente correndo de um lado para outro em panico implorando por ajuda. Uma orgia de sangue e dor ao som dos gemidos de players moribundos cercados por monstros gastando suas ultimas potions sem chance de sobreviver. Corpos mutilados espalhados por toda a cidade. :lhdevil:
Também gosto da idea de vasos para plantarmos sementes e criar plantinhas.:90:
novos itens, spells, area de hunt....
e mais itens raros
como agora, neste uptade teve EXORI VIS teleguiado, no proximo uptade, vao roba pra kina/pally, entao vao faze EXORI GRAN teleguiado e um fast atk pra pally, e na proximo uptade, vai ser UE igual a uma serpente andando na agua teleguiado ate xega no player q vai aparece assim : vc foi morto pela serpente malvada. :o
do jeito q tibia ta fikando sux, nao eh mto dificil acontece isso ;)
Muito mais areas de hunt, mais monstros novos.Outros assuntos, como novos gamemasters e novos meios de combater os foras da lei acho que também seria um bom presente acompanhado do update. ;P
Abraços.
o Test Server..
Nossa...daqui a pouco tá um chingando a mãe do outro aqui.
Tá certo, há opiniões divergentes.
Mas temos que entrar em um acordo.
É certo que quase todo mundo quer uma evolução logo no Tibia.
Enquanto não chega um Update que agrade as 4 vocações, teremos que ter
paciência meus amigos.
Ah... o que eu quero???
Mais quests free, addons free (pelo menos 1 vai), e quem sabe
a cotação em Dollar para as premmy (em Euro é osso).
Acho que só.
Esperar update da cip e a mesma coisa daquele filme "A espera de um milagre".
Bom nada de incomum so que muitos jogadores putos com a Cip por causa do update, nada de inovasão so uns monstros , umas armas , uns lugares pra P.A caçar , quests que em 1 semana ja tem spoils, só isso mesmo....
Ahh o que me motiva mesmo a jogar são novas áreas, novas armas e equips e tudo mais hehehe..
se implementarem negocio anti-cheat e tudo mais melhor ainda...
mas por enquanto eu faço meu jogo do meu jeito e deixa quem usa bot..
se deus quiser mais invasoes como o cara falou de demon raid e tudo mais hehehe..
ia ser bem loko..
invasao de draggys...
e que tivessem invasoes sempre..
nao digo invasoes em poh mas guerra mesmo... com conta a historia de tibia...
só isso ja tava otimo..
eu num disse ali em cima mas novos montros seria bom... mas muiiitoooss novos montros ehuhuhee..
podia aparecer um npc do seu madruga tbm ahuhauahuha
num sei pra que.. mass só pra ter la euhheue
Não conheço de programação, mas não sei se seria tão dificil assim implementar um anti-cheat... Será que é tão dificil de implantar um programa que fecharia o tibia assim que o client fosse alterado por algum outro programa?
Acho que a cip é capaz de fazer um anti-cheat, mas não ganha nada com isso... só perde.
q tal um continente orc ou botar areas novas pra velhas raças como elfo e dwarf ou mino
Que os pallys perdessem o poder de fogo tão apelão como é hoje.
Novas magias para free(pelo menos os "exevo gran mas vis" e "exevo gran mas tera" q sao fracos em relaçao com o outro):riso:
Novas areas d hunt em outras cidades p.a, sem q seja edron q jah encheu
Liberar o Zoralurk(num sei se eh assim q se escreve) e todos os 7 impiedosos para lvs altos
Chuva no tibia, meio boba mais, para encher d agua, e quando nao chover vai ter seca e nos rios vai aparece passagens secretas para caçar...
tirar as magias d holy para pallys e por uma nova profissao q tenha as magias
abaixar custo d lv e ml (se voltar) para runas e voltar com a antiga UH
E os carinhas poderem sentar, num quero fica d peh na cadeira(cara d quem vai troca lampada :dry: ), e recuperar hp e mana mais rapido conforme o lv(ml para mana) q vc esteja.
Novos bixos como cavalo, para poder andar nele mais rapido (ele vai anda com utani hur)
e dia d mapper e double exp
monstros novos como Dragon raider, vai ser mto rox d mata, dragon atacando exevo vis hur e o guerreiro usando exoris, pra num ataca d lado e dando uns hits q matam qualquer um despreparado
itens mais raros pra substituir os q jah existem,um ex.: Demon powered shield atk5 def 55(num me lembro)
tibia 7.6
seria legal as armas raras em cada mundo... mais soh 1 pra cada mundo
Bom eu axo que como nunk deve se chegar a um acordo entre balançeamento de vocaçoes, entao espero novas areas pra hunt e novas quests, de preferencia antigas... continuaçoes e tals.
Queria q fosse abertas quests pra itens antigos mas... q nao fossem de "mao beijada" tipo a poi que eh so vc ter lvl ou pagar pra um time mais forte e td mundo tem os itens bons, mas quests q exigissem inteligencia por parte dos players. Pelo que ta rolando por ai deve aparecer uma nova cidade com base em civilizaçoes antigas que deve ser mt divertida outra possibilidade que falaram eh de ser uma cidade que tenha partes dentro da agua que tbm seria interessante...
Acredito que nao deva ser criado nada importante pra free se tiver algo que eles criem eh besteria ate pq o marketing da cip eh induzir as pessoas a colocar premium.
Seria interessante tbm um aumento na quantidade de gms para melhor controle dos mundos como comentaram em outro topico desse forum tem mundos muito pouco acessados por gms o que facilita o descumprimento das regras mt facilmente e generalizadamente.
Axo que no momento so, se mais algo me vier a cabeça posteriormente postarei aqui.
UE para Free?Uhum.
Dai só teria Mage Free Caçando e pegando uma Xp Monstruosa.
No Maximo para Free seria um Exori Tera? Um Strike o menos usado.O que eu acho pouco provável.
~Topico
Tomare que eles acabam com o lag.Somente isso.
E quem tá reclamando de Paladino estar Forte,sempre tiveram que se ferrar pra upar,treinar,etc.Agora que eles tão aproveitando com Spear não cair no chão,Tá bom demais é somente o lag que é uma grande merda.
E aí,
o update 8.2 (ou seja lá o que for)ta chegando
como vocês acham que vai ser?
qual vocação vai ser mais balanceada?
será que vão colocar mais potions?
...?
sei que faltam 2 meses para o update, mas não é o tempo
que nos fará parar de sonhar não é?
pra num ficar só naquelar perguntinhas ali de cima, façam + perguntas.
Local errado.
#Tópico
Eu espero uma melhora maior no balanceamento e alguma área mítica para aparecer o último do Triangulo do Terror.
Sem mais
segundo o CM Craban
paly deve perder força com assassin star
cross bow e arbalest vão ser mais valorizadas
bow tbm deve ser em menor escala
@potions
duvido que coloquem mais
Eu gostaria que tivesse mais areas para caça para se dirveti ...
Que tiversse mais quest com itens raros para quest extremamente dificies (para que ninguem fizesse spoil):mad:
eu espero a valorização de bows/crossbows, ai eu volto no meu pally =p
te+
Espero que a CIP pare de modificar as vocações e pense em novos locais de caça, como Dwarfs em área Premmium, bichos novos, novas quest difíceis e demoradas e alguma coisa legal pra Level 200+.
Novas areas de hunt tanto pra free quanto pra premium.
Novos monstros, e melhorarem x-bows e arbalest...no mais, já ta bom!
Acho que o Tibia mais precisa no momento é novas areas, nao so de hunt mas sei la... Ta ficando igual uma favela onde vc ve a msm pessoa passando 15x por dia.
Entao o que eu quero é que o mapa fique maior...
Expandir áreas, balancear vocações e implantar novas funções.
Acho que preferiria novas áreas de caça também.
vo responde esse topico pq to feliz ^^
bom eu axo q a cip deveria olha 1 poko + pro free pq se eles n tiverem interesse pelo jogo jamais se tornarao premmy, agora, olhe so, em 5 update so dark catedral foi destinado aos free, sera q n esta na hora da cip fazer 1 ilhazinha onde os free podem entrar.... mas claro colocando sempre o Roleplayer na frente, tpw assim, fazer 1 quest tpw paradox ow post man( + com + açao) assim depois q realizada esses poderam entrar nesta, um lv seria estipulado...uns 30 acredito ^^ eh isso aew ela tem q olha 1 pokinho pros free + n pode abrir tando o leque pq eu to axando muita coisa, muita ila, eh ank, edon, tiquanda
lembro q cuando comecei so tinha ank, ai foi colocando ilhas e ilhas, acredito q tenha muiiitaaa coisa, intao ela deve comecar a fazer coisas no continente pq o continente se xama tibia e n as ilhas eh isso aew ^^
Novas areas.
Queria uh de volta mais tenho certeza que não vai voltar.
[]'s
Maiores objetivos para lvls 100+
dps da anihi acaba td ;/
e sei la, espero q agora os updates sejam como antes, botavam uma area nova, a par de bixo e SE VIREM!
nao mexiam na jogabilidade, se mexiam era poco, ou mudavam uma coisa ou outro ali
agora os ups tao mto relovucionarios, nao tenhu gostado mto nao..
bom eh isso
abraços
O upadate tá chegando já ? õ.o
Se tiver, espero que tenha PELO MENOS 1 outfit novo pra free, só isso. :)
@Fiona de pantufa
Vo imita tua letra, ok ? 8D
AbraçO
[]'s
tibia ta imenso, tem mta area, mas eh claro q nunca eh d+. eh um dos poucos jogos q vc consegue jogar pra kramba e ainda kerer mais lol.
@topic:
o Craban tinha falado q iriam ajustar crossbows e bows para se tornarem mais atrativos sua utilização. So q da pra interpretar de 2 maneiras, se vai ser so para os pallas, ou se tb seria usavem para mages com algum tipo de flecha magica e talz xP. mas o bom msm seria se implementacem mais o continente principal, tem mta pouca coisa q presta conparado ao resto( obvio eh area free:yelrotflm)
Aí que você se engana .... e o mont sternumm ? que foi completamente inovado ... ali ta mto rox pra upar ta parecendo até area premmy ali nos undead e talz..
@topic
Bom seja como for depois do update com certeza vai ter muita discussão, muita gente querendo parar de jogar e falando que a cip fudeu com tal voc. xS
Não tenho idéia do que eles vão fazer ... o jeito é esperar pra ver ;D
Alguem pode me dizer quando é o update ? ._.
Acho que já é fato que o balanceamento acabou.
Portanto a Cip. deve investir em outros pontos, tais como novas áreas, mais objetivos após level 100 e etc.
Vai ser a mesma coisa de sempre, ele dizem que o update vai ser fodastico²³²³² pra todo mundo ficar ancioso e na hora todo mundo vê que é uma bosta
²... quero que as runas voltem a ser como eram no 7.9... se fizessem isso, ja tava bom demais...
e eu tambem gostaria de uma nova cidade... com uma puta area nova de caça... o equivalente a Tiquanda e Liberty Bay JUNTAS!!! ONDE ELES VÂO ENFIAR ESSE LUGAR?? ali do lado >> de Edron... deixe as "Aguas não navegadas" sem serem navegadas... mas tem que ser um puta lugar mesmo... como foi tiquanda... pra destruir as cidades free... deixar a area free com menos premmy... ai eu ponho premmy no meu Druid...
PO CIP!! DA AS NOSSAS UHs E NOSSAS SDs DE VOLTA!!
edit: Lolz... sempre sou o 1º da pagina...
eu comecei o tópico e agora vou dar as minhas idéias:
1-Aumentar fíbula, transformar ela em uma cidade, colocar dp, um templo, mais locais de caças e outros bixos, principalmente almenta-la com muitas coisas novas, em rookgaard em vez do oráculo pergunta pros free se deseja ir para VENORE, THAIS ou CARLIN, colocasse FIBULA no meio de tudo, como edron, libert bay e svargrond.
2-Criar uma nova ilha e colocar quem??? O outro membro do triangulo do terror (Zoralurk).
3-Almentar o mapa com novas áreas de caça, novas criaturas, novas magias (começei a jogar no 7.9, então, em todos os update criaram magias, criaturas e outfits), melhorar o balanceamento das vocações (não os kinas, eles estão em perfeita condissão, mas melhorar um pouquinho os mages).
4-Criar uma barra de food (li nos proporsals).
5-Criar uma ilha com dinossauros, Para colocar o Zoralurk ,
6-Eu tenho muitas outras idéias só num conto porque vai xegar no número 1.000.000.
FIM