Ele é um homem de deus, portanto, foi abençoado com esses presentes.
Versão Imprimível
Ele é um homem de deus, portanto, foi abençoado com esses presentes.
Pois é. E o povo que acredita até dá tudo o que tem por uma vaguinha no céu. alguns até passam fome.
Amém.
Igreja se enquadra nos 3 jeitos mais fáceis de conseguir dinheiro que são cassino, banco e igreja (está cérto que aqui no Brasil ser político também vale).
Acredite se quiser, mais um dia eu vou ter uma quase igual a essa! =D
Não é generalização. Estamos falando do maior ícone da Universal, uns dos maiores representantes da Igreja Evangélica do mundo e não de um pastorzeco de comunidade.
Se ele, que devia ser o exemplo a ser seguido, tem tanta grana e esbanja assim, imagina pequenos pastores
anyway,
acho que são fake as fotos. Não que eu não saiba que ele mora em uma mansão, mas acho que essa ai não é a dele. Sem fonte não acredito.
Acho o seguinte, falam que ele tirou das ofertas dos fieis ou da record, o fato é que ninguém aqui fala de como o Silvio Santos ficou milionario e de onde saiu o dinheiro dele... A familia Marinho todos mafiosos e ninguém aqui nesse forum fala sobre eles... o papa que morreu, deixou uma herança milionaria com mais de 100 imoveis só em roma em seu nome, e ninguém aqui fala sobre isso. De onde vcs acham que saiu todo o dinheiro do papa? Ele foi velado na capela de São Pedro que tem suas paredes em ouro enquanto a Igreja catolica prega para ajudar os pobres. O proprio ex jogador Maradona chamou a Igreja catolica de ipocrita depois de ter visto as paredes em ouro da capela de São Pedro... e ninguem aqui fala sobre isso!!!!! Só querem ver fotos de pura montagem do Bispo, e falando mau dos evangelicos nos chamando de ignorantes, se esquecendo que estão se referindo aos catolicos também já que o papa vive das ofertas dos fieis. Não gasto meu dinheiro em cigarros, bebidas, coisas que vão me prejudicar pra ser um ignorante. A ministerio da saude diz O cigarro mata causa cancêr, a bebida e drogas causam dependencias e te levam a falencia, e vc continua fazendo tudo isso enquanto eu sirvo a um DEus vivo e verdadeiro e tenho plena saude... e nos é que somos ignorantes????
Tópico de 2008 e da época do Paçoca ainda, talocs mey. :eek:
Pô, tu me cai de balão aqui no fórum já revivendo coisa, não custa olhar a data do tópico e ler o aviso de tópico antigo. .-.
aff, coveros ¬¬, casa linda hein *-* meo dels!
~panaca
Viu só?
Esse é o custo de comprar a vaga no céu. A grana vai toda pro bolso do pastor.
Resultado: Ele compra uma mansão que é o verdadeiro paraíso e as pessoas da IURD se ferram... Viva o mensageiro de Deus! ~~
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif