eu tenhu 3 alerta infinito da epoca que eu ainda era noob ;/
@topic
alem de boter é sharer e com conta comprada, esse ai ja era pra te sido deletado fais tempo
t+
Versão Imprimível
char comprado, shareado ja era pra tar deletado²
Daqui uns dias é deleted... voces todos ai querendo que todos os owners (e a bop q joga nele) morram, mas perder um char level 240~ é no mínimo constrangedor, não acho que devemos torcer para que isso aconteça.
Deve ser sharer ou bot mais mesmo assim é safado :O !
Não, não acabou.
Apenas uma pessoa que não quer aceitar a verdade dita por outra pessoa, no caso, você nega a entender o que eu digo.
Sendo assim, descutir na internet é totalmente idiota, até mesmo, pois não dependo da sua opnião ou a de ninguém aqui no TibiaBR para eu ser quem eu sou na vida rl, no meu colégio, na minha casa, na minha vida "on-line", etc.
Sendo assim.. vou economizar um tempo da minha vida.
Ao invés de eu ficar apertando F5 aqui para atualizar e responder aos quotes educadamente, vou desistir, pois existem pessoas como você que não sabem distinguir, que:
*Unofficial software to play = uso de bot = necessitou de algum programa para fazer algo impossivel sem o mesmo. (ver outros andares, ver onde tem peixe ou não, ver invisible).
*Macro = fazer algo normal = apenas repete ação, qualquer ação feita pela 'mão' de alguma pessoa, pode ser feita pelo macro, sendo assim:
Macro é o "possivel" e o BOT "é o impossivel".
Ja expliquei pela 4x, e acho que todos que leram os comentarios aqui, leram somente a 1ª pagina e comentaram para aumentar o bendito Post Count, porém tem usuarios aqui, que lêem todas as paginas, e ve se não tem alguem falando alguma informação falsa/errada, e é apenas isso que eu estou tentando fazer, tentando te corrigir, se alguem vir aqui e falar que eu estou falando merda, eu adimito meu erro, mas como você sabe... não é o caso.
Enfim, tenha um bom dia
O Petisco está absolutamente correto, ninguém pode ser banido por uso de macro enquanto usa cavebot e ninguém pode ser banido por uso de bot (unofficial software to play) pq estava ao lado de um rio pescando e não respondeu ao gm.
Mas eu vejo o porquê do senhor bruxo (lol) estar confundindo as coisas, ele pensa que só é possível usar ng hoje em dia, mas antigamente existiam macros somente para certas funções, como pescar e runar.
Resumindo, só pode ser banido por uso de unofficial software to play quem estiver caçando afk. Não existe TradeMessageBot ou FishingBot ou RunemakerBot... uma pessoa banida enquanto está de cavebot não pode ser macro user pq o bot não depende somente de várias atividades de macro paralelas mas sim de uma certa "inteligência artificial", afinal tem que ver se o monstro está na ignore list, tem que identificar player/gm na tela, enfim, não pode ser macro.
E eu aposto um Kinder Ovo que nosso amigo bruxo vai chegar aqui e vai falar que eu uso bot pq sei demais.
Aviso para a moderação: em momento nenhum fiz apologia a uso de bots.
+/- o que você falou Guiggol
Pois o que o BOT que você explicou, no caso "Cavebot" ele ainda é uma ação normal, faz o que qualquer pessoa pode fazer, não precisa de nenhum programa que 'muda algo' no client para isso, sendo assim, Cavebot é uma expressão meio errada, o certo seria auto-hunting, cavehunting, o que for, menos BOT no final, pois é uma ação totalmente normal.
Assim como rune maker, bagui que manda msg no trade, são totalmente ações normais, e nada de estranho para qualquer pessoa sem bot. isso é, são apenas um MACRO.
Agora, ver outro andar, ver invisible, ver onde tem peixe para pescar, o que for, é uma coisa diferente, ninguem consegue descobrir o que tem no andar de cima, sem ter um programa que modifique o client, certo?
E ninguem consegue ver onde tem peixe, sem um programa que 'se aprofunde' mais nas informações obtidas pelo client, sendo assim, são coisas 'estranhas' para pessoas sem bot, é entao BOT.
Acho que ficou mais claro para entender dessa forma...
dahora o topico, de um simples ban do cara viro mo discuçao ( torcida pada ban/deleted ) hehhee, gostei
pode isso, eles devolvem a grana das pas?Citação:
Se continuar assim ele vai acabar sendo deletado :P
sao chars da mesma conta, quando sair a ban é so conferir.Citação:
Name: Setzer Gambler Amera
Sex: male
Profession: None
Level: 1
World: Amera
Residence: Rookgaard
Last login: Jan 10 2008, 04:45:08 CET
Account Status: Premium Account
Account Information
Real name: Setzer Gambler
Banished: until May 17 2008, 00:10:45 CEST because of account trading or sharing
Created: Jul 21 2003, 11:52:47 CEST
Characters
Name World Status
1. Setzer Gambler Amera Amera
2. Setzer Gambler Calmera Calmera
3. Setzer Gambler Mythera Mythera
4. Setzer Gambler on Harmonia Harmonia
5. Setzer Gambler on Premia Premia
6. Setzer Gambler on Rubera Rubera
7. Setzer Gambler on Shivera Shivera
8. Setzer Gambler on Silvera Silvera
9. Setzer Gambler on Trimera Trimera
10. Setzer Gambler on Xantera Xantera
11. Setzer House Keeper Julera
poderia ter um jeito de provar com video.
a fifa uso pra punir o R... em 2002, no escanteio contra turquia.
sei la, um video de tutor, alguem confiavel, q nao vai fazer um ot so pra bani os outros, sei la um jeito q prove de verdade, sem sombras de duvidas, com a certeza total....
efim é isso
Não, não devolvem nada, resumindo em miudos, é como você tivesse jogado anos e anos e nada tivesse valido a pena =P
A unica coisa que o cara pode tirar de proveito nisso, é tirar os itens do char e dexa em uma acc diferente e esperar sair o final warning...
Sim mas ao mesmo tempo é meio difícil de provar que usou bot para essas coisas aí, já que são coisas que só o jogador vê. Usei o cavebot para tentar simplificar. Os dois únicos casos que eu conheço é do strinnity que usou floorhack no ferumbras e o yaten blocando orshabaal. Mas foi bem difícil provar.
Essa parada ai de ver outro andar e ver onde não tem peixe, sei que é possivel, mas é no mínimo uma incompetência a cip liberar bugs assim... nem sei se é bug, mas tenho certeza que é possível retirar. Mas isso já é assunto para outra hora :)
ps.: falei alguma merda, aqui está um ban por uso de bot:
http://img245.imageshack.us/img245/8...ofllmaoix4.jpg
Macro use :confused: :eek:
Btw nunca falem mentiras para o gm, nesse caso aí falaram pra ele que o cara foi kikado e toma ai... a acc tava sem nenhum criminal record (ja ia fazer teste de tutor) e já teve final warning.
Viu...
Auto-hunting, cave-hutning, fodase-hunting, o que for, eh macro use, pois é uma ação normal -.-
Pela dificuldade de distinguir bot/macro, ambas quebras de regras tem a mesma penalidade, 30 dias + final warning, só muda o nome x.x (frescura plx)
Frescura da cip, devia ter só unofficial software to play, pois todos os macros/bot não sao oficiais mesmo lol
@Petisco
mensagem subliminar no avatar :eek:
@~
ah, se fodeu... antes ele do q eu. :)