pra mim não foi bem isso.
Bom deixa pra lá :P
Versão Imprimível
Talvez por que os m4l0qu3ir0s fr0m h3ll tenham um papo dominante (maladrão).
É uma raça do cara***! Aquela mina que vc demoro maior tempo pra catar, vem uma disgrama dessa e conversa com ela.. Mete aquele chaveco.. sem falar que tira assunto até do c*.. E pega ela no mesmo dia.. ¬¬'
E você fica lá chupando o dedo.
@topic
Não é tão dificil de entender assim.. São seres inferiores, por favor.
[+çagaçidadi]
sei lá... pra mim uma menina q goste de mim de verdade e seja leal seria uma coisa mto boa
nao precisava ser akele espetáculo de beleza, mas bonitinha... nem ultra-gostosa, mas com um corpinho normal...
ultimamente soh tenho fikado com minas fúteis, dá até desgosto :/
HUAHAUHA
ja tão me metendo pau aki, mas fofo no sentido de beleza.
rs.
vira e mexe aparece umas mina afim de mim, é engraçado :rofl:..
e tudo umas desconhecidas doidas..
@risk
e eu falo daquele jeito em momento q eu preciso..
quando eu to zuando e falando algumas (outras)coisas eu sou diferente(óbvio)
:rolleyes:
Cara, pensa assim...
Se uma mulher chega pra ti e fala:
-O que você vê tanto no futebol?
Tu ia parar e pensar, e realmente não ia achar um porque e ia falar:
- MAS PORRA, É FUTEBOL! (com as mãos na cabeça)
O mesmo se aplica a elas.
pra comenta:
- ai ele ta com um pedaço de frango no dente
- i o meu ta com um bafo de onça, meu deeeus do ceu, ninguem merece...
- xii amiga, ta feia a coisa heim...
- eh a coisa ta preta e tem um buraco no meio...
eu acho que sou um bom intendedor das cabeças femininas, mas as veses movendo meus pauzinhos aqui eu caio em contradiçao com minhas teorias, eh realmente muito foda:triste:
HAUHUAHU querem ajuda pra responder as perguntas?
Seria interessante....
@topic
Kra...pra que esse tópico é só jogar a velha cantada é tiro e queda, ela serve pra todas as situações da sua vida repare...:
Jogo tibia mato dragão...fik comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...casa comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...o trabalho é meu sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...trépa comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...me da um presente sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...passeia comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...joga bola comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...shareia comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...me da 10gp sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...paga um boquete sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...namora comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...mora comigo sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...ama o tibiabr sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...sobe na minha garupa sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...fik de 4 sim ou não?
Jogo tibia mato dragão...bate uma sim ou não?
ETC...ETC...ETC...
Tah ai minha dica...
PS: Todas funcionam...é tiro e queda
@edit
Mas...tem uma coisa que realmente me deixa entrigado...como jah perguntaram ai..."Pq vcs vão no banheiro juntas?"
Pra fofocar, ajudar na maquiagem ou simplesmente só pra fazer companhia, já que nossos maridos/namorados/etc não podem entrar conosco
Porque mulheres penduram calcinha no chuveiro?
e porque algumas passam o ano todo alisando o cabelo, mas quando tem uma festa ou compromisso mais "elegante" elas enrolam pra ficar mais bonito?
Não acho que seja algo complexo. Existem certas coisas que vocês aprenderão com o tempo:
- Não importa o tamanho do seu bíceps ou em quantos divisões tem sua barriga, no final das contas ela vai ficar com um cara normalzinho e rico.
- Mulher quer estabilidade financeira e carinho. Ás vezes, só o primeiro já lhe basta.
- Você não precisa tentar entender a mente das mulheres. O únimo momento em que elas estarão emocionalmente instáveis é no momento pré/pós menstrual e apenas algumas. Sim, existem mulheres que não sofrem variação nenhuma (me diz onde tem uma dessas, Deus!).
- Não faça doce para mulheres. Elas gostam de homens firmes e com atitudes, sem nhem-nhem-nhem. Você tem que dar aquilo que nem ela sabe que quer.
Esse é o manual básico de sobrevivência. :P
O resto você descobre por si, pois, como dizem, cada pessoa é única. Apenas descubra sobre ela, com o tempo você desvenda o resto.
Agora, já que a Impuirty tá fazendo o favor de responder algumas perguntas:
Por quê as mulheres gostam de usar salto? Se elas gostam de homens mais altos, pra que ser esforçar em chegar a altura dele, ou maior?
Tio sorriso falou tudo.........
Mas ñ eh pq vc n entende uma mulher que eh pra ficar com medo/timidez de chegar nela. Elas gostam de homem com atitude, odeiam akeles que ficam a noite toda só olhando e n vao!
Tenho outros conceitos sobre mulheres mas o principal eh:
-Se for facil demais ela n da valor (desmonstre ser dificil) isso vale pra ambos sexos!
Titia impurity, pq vcs vao no banheiro em grupo?
@BOb Esponja
Cara, uns posts acima ela respondeu isso
resposta dela:
Pra fofocar, ajudar na maquiagem ou simplesmente só pra fazer companhia, já que nossos maridos/namorados/etc não podem entrar conosco
Cara...chega uma hora que vc desiste....
Elas são de outro plano...a mente delas faz coisas ao mesmo tempo...
Elas tem seios....
ahshahshahsas
Não tente entender,cara....
Por que algumas meninas, mesmo gostando de você, e você gostando delas, preferem ficar com outro do que com você?
Ta, ta, pra explicar melhor:
Xquenaosoueumagina gosta de Y, e Y gosta de X, os dois ja conversaram, e tiveram um relacionamento, que não deu certo, deus lá sabe o pq, mas um gosta MUITO do outro ainda. X chegou pra Y e conversaram bastante sobre seus sentimentos, e os dois perceberam que um gosta do outro, mesmo depois de tudo.
2 dias depois, Y aparece com Z.
-----------------------------
2ª pergunta:
Por que os jovens(homens e mulheres) em geral tem medo de se envolver em um relacionamento, e por isso tudo o que querem é curtir?
Bom, já li em uma revista que existe aquele "instinto" de que mulheres tem pé pequeno, se tiverem pé grande são menos femininas, e que usam salto para parecer que o pé é menor, daquele ângulo.
Não botei fé na revista....
@Topic
As mulheres não são complicadas, o ser humano é...
Titia Impuirty está ajudando adolescentes em fase de complicações emocionais, que bunitin =')
1ª pergunta:
vai ver o "y" é o bonitão cobiçado por todas e "y" quer ser "legal" pra entrar na tchurminha dos boa pinta
ou então ele tem mais grana, ou um carro/moto.
2ª pergunta:
essa é foda, mas a maioria dos homens parece se sentir mais "macho" e "superior" a alguem quando "pega" mais mulheres que esse outro.
e tem uns também que gostam de sair por ai "pegando" porque amar é coisa de gay.[conheço um assim, que acha que sou mais "fresco" que um homem comum só porque to apaixonado.]
Creio que é meio dificil entender um bicho que sangra 7 dias e não morre xP
mulher é um bixo esquisito - que todo mes sangra =|
o manual 1.0 das mulheres, ediçao COMPACTA E DE BOLSO tem uns três volumes com 2000 páginas cada um, fonte arial, 10.
Não, até pq Y nunca gostou desse tipo de gente. Z não tem grana, e não tem carro/moto. Se fosse assim, seria muito mais simples de entender =p
É, e por causa disso, aqueles raros casos de pessoas que ainda querem um relacionamento, literalmente, se fodem =)
Não, não vamos conseguir nunca entender as mulheres.
Assim como elas nunca irão entender os homens, eu acho.