Mandar pra escanteio?
Não entendi.
Versão Imprimível
Perdendo total contato com uma, de certa forma as amigas dela podem perder contato comigo, dá pra perceber isso. Também eu não gostaria que ficassem falando que eu só "aceito as bonitas, quero ser o maioral da sala" e afins. Uma pessoa pode falar mal de você pra muita gente, esse é o medo.
Já namorei duas vezes.
No meu primeiro namoro, não altero em nada, pq nao falava com nenhuma amiga dela.
No segundo, a melhor amiga dela, considero como irmã.
E as outras são super amigas minhas também.
Ou seja, não mudo em nada eu tê-las "colocado pra escanteio"
E no namoro atual, eu converso com umas 3 amigas dela.
Até me afastaria, porque não falo com elas.
Mas seria normal...
Tenho sim =D
http://agent47.com/goodlivingguide/images/footprint.jpg
Bela pegada =D
Khoda Hafez ;D
(Eu entendi o sentido de pegada no tópico "--)
@Darkon
cara, você tem que ficar ligado, isso é muito difícil mesmo, mas quanto mais você menospreza, mais essas minas vem pra cima de você, é muito difícil sair dessa, ainda mais quando ela tem amigas que você quer e ela vai falar pras amigas dela: "ai, fulano[darkon], eu queria ficar com ele" aí as meninas que você quer pegar vão acabar não ficando com você por causa dela, aí f0d1 tudo. isso tudo que eu falei foi experiência própria, é chato demais isso ;\
@topic
rapaz, eu acho que pegada não é você pegar na menina, pq se for isso eu tenho, eu acho que é o jeito de chegar, bater papo e etc, e induzi-la a ficar com você, eu pedi pra ficar com a minha atual namorada por msn + msg de celular, isso com certeza diz que eu não tenho pegada e que sou muito tímido.
então, pegada é inversamente proporcional a timidez [FATO]
Pegada = o jeito que você pega ela. Se você pega de jeito é porque tem uma boa pegada.
Não sei se a minha boa, não sou nenhum Don Juan para ouvir diversas opiniões, mas eu imagino que não seja ruim, porque na hora, a timidez já era e vem só os instintos primitivos. Esse negócio de dica não tá com nada não... dica só gosto de ouvir de outras mulheres (leia-se amigas).
Coisa estranha de se responder. Não sei se tenho boa pegada. Oo
Há quem diga que sim. But, como é que eu vou saber? Vou me tocar aqui, se eu ficar excitado eu posto de volta. :P
EDIT
Minha pegada é boa.
LOL
Eu tenho!
Todas as meninas que já comi (+23), todas as meninas que beijei na minha vida (+ de 100), todas minhas melhores amigas falam que nunca se esqueceram de mim! É só combinar de sair que certeza pego de novo!
Sei lá todas falam que eu sou insaciável, incansável... (+modéstia).
Mas é verdade, graças as mim, tenho sorte e sei lidar com as mulheres.
Caso alguém duvide e more em sp, estou disposto a combinar com tal pessoa um rolê aqui e verá o "maníaco" (apelido colocado por amigos), em ação!
hahaha!!
O jeito é começar devagarzinho, tímido...e depois dar um abraço bem gostoso.
Sempre mostrar segurança para a mulher.
Quando eu vou pra praia e ando na areia minhas pegadas ficam legais, pena que sempre tem aquele corno que vem atrás que estraga :|
@Topic
Sou Bv :D
A minha pegada é ótima. Mas só pego mulé boa, quando vejo uma gorda ja falo:
-E ae, vai rola?
-Vai! ( ela respondendo)
-Então agaxa que eu te empurro.
aSDUHASUIDHAISUdhiuASHDiuHASIDhausidhIUASHDiuhAUSI DhiuaHSDui
aSDHASUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADHUAISHDUIHASIDhAs dasd
Jogo tibia, mato dragão, dá pra min, sim ou não????
OWNA !!!
Oia gostei de umas tecnicas ai, mas prefiro a minha, encosta na parede e beija... Minha ficante diz q beijo bem tbm =D
Qm dizer que so lv soh pq tenho 12 anos vai tomar uma[++Tibia>>>>] sd [----Tibia >>>]bem no meio do rabo... Beijo muito mais que muito de v6 seus marmanjo bv...
OASDIJOAISDJOSDIJDSA
Ainda não deu nada =R
Quando der podem ficar tranquilo que eu vo faze maior spam ADOSIJAODSIJSDOAIJ
Ok, chega de chat aqui