Totalmente sem nexo, não gostei não, já tem exori, exori hur, exori mas, exori gran para matar mais facio.
Knight não é vocação de magia.
ele vai ter muitas magias, alias, já tem muitas.
Versão Imprimível
Totalmente sem nexo, não gostei não, já tem exori, exori hur, exori mas, exori gran para matar mais facio.
Knight não é vocação de magia.
ele vai ter muitas magias, alias, já tem muitas.
Exatamente, kina nao é vocação de magia. Mas como não existe outra nomenclatura pra definir as tecnicas especiais de combate no tibia, chama-se de spell tambem.
No mais essa tecnica é basicona, beneficiando os tanques, os blockers. Eles se equipam com um escudo fodão, talvez ate um de duas mãos se um dia vier a existir, e utilizam ataques fortes com essa tecnica ao inves de meramente levar porrada.
Ela funciona meramente dando um encontrão do escudo no rosto do adversario, tirando hp. Sem nenhum efeito especial, defini desse jeito. Num combate fisico real existe essa possibilidade, que o tibia nao conseguiu aproveitar bem, pelo menos nao antes desta proposta.
Essa seria uma proposal bem rox :P
~Aprovado~
\q? Atacar com o escudo? Qual o sentido nisso?
Mais um que não lê. -.-
Se tu lesse veria que os atributos de defesa do escudo podem ser convertidos em ataque com uma simples analise de fisíca correspondente a "toda ação corresponde a uma reação".
Eu expliquei com detalhes e repeti varias vezes isso durante todas as paginas, leia com atenção e vera.
Logo, não a nada que impessa a implementação desta proposta.
a ideia eh mto maneira e criativa... mas acho q o ataque da magia deveria ser fraco n?
Converter os atributos de defesa para ataque é ridículo! Atacar com o escudo também é ridículo. Dane-se se na vida real é assim; Se for assim, então deixe o elmo atacar também, aliáis, já ouviram falar no jogador Zidane? Dê a oportunidade das pernas poderem atacar, para imobilizar chars machos por 5 segundos então. Verá como é completamente ridículo colocar essa porrada de coisas, e sua proposta para deixar o jogo mais real não é exceção.
Extremamente ridículo cara, existem coisas que definitivamente NÃO DEVEM ser colocadas no Tibia para torna-lo mais real. Tibia é um jogo de fantasia, não realista! E é por essas coisas que a CipSoft não vai aceitar essa idéia de jeito nenhum mesmo (por motivos óbvios - Bom Senso -).
Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
Já que tu gosta de fantasia no jogo, vamos colocar uma borboleta gigante que suga vida das pessoas ou uns grilos tocadores de guitarras pra meter a guitarra em nossas cabeças ja que essas criaturas são de fantasia e menos reais ¬¬"
O motivo que você colocou para ser contra a idéia é ridicula, se coloca coisa fantasia d+ o povo reclama, agora que coloca coisa pra ficar mais real também reclama, VSF!
Eu aprovo a idéia do yellow, e todas que buscam diversificar jogos de maneira divertida e não ficar na lengua lengua da mesmisse por causa de alguns conservadores.
Fui!
Não é ridículo, é física pura. ;)
E ta certo que tibia é um jogo de fantasia, mas também não devemos exagerar em afastar tibia da realidade. No minimo preservar as leis da física e coisas humanamente possíveis, como uma escudada na cara ou, pq não, uma cabeçada e uma imobilização com uso das pernas a la luta livre? Num jogo de fantasia deve-se preservar ao máximo as ações possíveis de fazer na vida real e acrescentar as fantasiosas, é o básico.
Dar cabeçada? Imobilizar com as pernas? Pq não, afinal são possíveis no mundo real. Claro que cabeçada e imobilização são mais ligados as artes marciais e lutas em geral, enquanto que escudos são diretamente ligados a kinas e tão logo uma técnica que use do escudo é bem mais viável nele do que estas novas que tu citou, que mais tariam para uma futura promotion "fighter" para knights do que pra knights diretamente.
No mais o wrgr complementa o que falo, essa proposta não tem nenhuma falha.
Vai se foder você por me incluir nessa generalização barata, idiota.Citação:
O motivo que você colocou para ser contra a idéia é ridicula, se coloca coisa fantasia d+ o povo reclama, agora que coloca coisa pra ficar mais real também reclama, VSF!
Quem é você para achar que o mundo gira ao seu redor e que todos devem seguir tudo o que você acha certo?Citação:
Eu aprovo a idéia do yellow, e todas que buscam diversificar jogos de maneira divertida e não ficar na lengua lengua da mesmisse por causa de alguns conservadores.
Eu vejo mais um noob, e vocês?
@mestre do yellow
Cara, eu simplesmente não concordo. Não gostei da idéia, acho que ela vai modificar drásticamente o gameplay e vai dar uma porrada de vantagens para Knights. Não é tudo da vida real que podemos passar para o jogo!
bá... esses topicos é cheio de gente brigando...
mas vou dizer de coração, eu amei... hauhauhaauhua
eu jogo em estilo rpg, e muitas vezes, mesmo usando mage, uso muito ações com o escudo... q é uma pena fiquem apenas no imaginario meu e de meus amigos =P
não deveria ser exatamente uma magia... gastaria sim mana, mas seria apenas um tipo de ataque... algo simples... daria dano e afastaria o oponente de uns 2 sqm
se eu soubesse ingles traduziria, admito q eu não tinha pensado em colocar isso no tibia, mas dá... qto ao dano poderia ser uma combinação entre shield, fist e def do shield... não falamos em altos hits... apenas uma habilidade q pode se tornar util em certos momentos...
po, faz algo em ingles bem escrito e posta no tibia.com sim...
@Rine Akimiro: qta violencia... e qto extremismo... =/ pra q isso?
Eu chamo de magia por não ter uma nomenclatura adequada pra "tecnicas de knight". Se for ver boa parte das supostas "magias de kinas" não são magias de knights de fato, mas mais tecnicas mesmo.
No mais defini mais ou menos as coisas assim, nesse post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=40
Não tenho certeza se afastaria o ponente em 2sqm, acho dificil de por em pratica, mas se for possivel pq não? :)
eu discordo
isso ai ficaria bom em uma nova profissão
monk por exemplo(só ataque físico)
mas para knight iria ficar fora das caracteristicas habituais de um knight(cavaleiro)
um cavaleiro atacava com o escudo? só em casos extremos, mas em batalha sempre era usado a espada, e se o knight perdesse sua arma em batalha perdia sua honra,e deixava-se morrer, e n ficava q nem um louco atacando com o escudo
eu n gostei :/
eu acho que pra dar uma utilidade grande nesta nova spell (se assim dizer), poderia tipo desnortear como vc disse e fazer que nem os frost giant. enquanto a pessoa tivesse tonto aparecia as estrela na cabeça e ficaria sem poder atakar até sair o atordoamento. Ae também tiraria dano claro, mas seria mais fraco que um exori hur, para não tirar a utilidade do mesmo. no caso com skill 90/90 o exori hur tiraria 90 por exemplo, mas a spell do shield tiraria 50. algo assim
gostei da ideia ;)
CAAAPITAAAAAAAAO AMEEEEERICAAAAAAA
Style
UAHIOAHhAOUAhaU
:D
Cara***!
Meu, adorei a idéia!
A proposta precisa de alguns ajustes mas é viável sim!
Eu, a algum tempo atrás, também pensei na idéia enquanto jogava rag! :P
Não é pra igualar os games nem nada!
Afinal um escudo não serve somente para defender, não é mesmo?
Totalmente aprovada!
:rolleyes:
Abraços!:riso: