=O
-
me descubriram T_T
-
legal isso, :D
gostei mesmo.
quero tirar SS com ele.
PLZ!
Versão Imprimível
=O
-
me descubriram T_T
-
legal isso, :D
gostei mesmo.
quero tirar SS com ele.
PLZ!
Caso vc não saiba o Rabap é um senior tutor e a maioria dos senior's tutoresw tem senso crítico,não vejo nada de mais em ter senso crítico,ele expressou a opinião dele,então aceite-a.
@Topic~
GM br,rsrs,espero que este seje digno do GM,ou seja,ao contrário do Tiergan/Virgilius e do Vauban!
Ele bem que podia criar um char em mythera
Vc não tem a menor noção do que é 'botar para baixo'..
Sobre o Petisco, uma coisa é expressar minha opinião num fórum público, a outra a se meter num quote que não é seu (mesmo que não seja por MP) e mesmo assim, vc pode falar o que quiser, mas meu assunto é com ele, não com vc.. o.o
Se vc não me quotar mais, eu também paro e ninguém toma alerta, oki? ^^
@Zarkkos
O Virgilius 'era' boa pessoa/bom GM .. ele apenas largo o jogo. o.o'
E todos os GMs têm char em todos os servers.
Rabap~
Tenho pena desses GM, atura um lvl 9 falando merda no chat :rolleyes:
tá loco..
Quem disse q é Br?
as vezes tem gente q traduz pra ele euaheu
GM br nunca deu certo :P
Que loco!
GM simpático ;)
Noça manu eli ehun çenior totor/?/ noça nonsabia vou kmessar ah adimirar eli aprtir de agorah11!!!
Você fala como um senior tutor fosse um Deus, algo que nunca erre e que devemos louvar, ele é uma pessoa como todos do forum lol.
E como já falaram o virgilius não foi um mau Gm, ele apenas largou o cargo.
@Rabap
Sim, eu tenho noção do que é botar para baixo.
E o que você falou para o petisco diz respeito a todo o tópico, tá falando do GM Br não?
Ok, parei de te quotar apartir de agora porque NÃO POSSO mais levar alertas.
Hehe, ele é BR sim, porque iria ter alguem traduzindo pra ele O_OCitação:
Postado originalmente por Toka Rune Maker
Sempre bom ter Gm's Br's, vamos ver se este da conta do cargo :cool:
Mas se GM é GM não importa a nacionalidade porque ele não tá lá na lista dos GM's no site da cip?
Eu e mais os leveis 4, 7, 33, 43, 63, 82 e 123 estavamos conversando sobre diversos assuntos lá no RL-chat, diferente de você level 60 que se acha um level 200, caçando TORTOISE sem se divertir. Tenho pena de você mesmo.
O nome dele oficial não é "GM Auxiliadora", mas sim outro. GMs podem criar char com qualquer nome em qualquer lugar, da mesma forma que você pode. Note o exemplo do GM Draconian, mais conhecido como Cuisdy: ele tem chars GM com nomes diferentes, basta pesquisar por GM Cuisdy, mas o nome "oficial" dele na lista é GM Draconian. Mas a propósito, o que o fato de estar na lista de GMs ou não tem a ver com a nacionalidade de alguém!?
Abraços.
...
Flooder descarado.
Hmm não sabia que GM's poderiam criar char com qualquer nome em qualquer lugar, pensei que eles tinha só 1 nome e um char com esse nome em todos os worlds =pCitação:
Postado originalmente por Rocky
Mas cara, achei interessante um GM Brasileiro (GM'A) e resolvi postar pra mostrar, somente isso.
Abraços.
Vc tem um problema muito sério meu caro,quando a pessoa tem opiniões diferentes da sua,vc quer critíca-lo e faze-lo muda-lo de opinião!
Não axo que senior's tutores são deuses,mas se ele é senior tutor ,não foi a atoa que ele conseguiu ser um ! :rolleyes:
Na realidade pode ter sido bem a toa sim, só copiar respostas em sites de bot pra virar tutor e depois se manter 3 meses em "atividade", que qualquer um que jogue esse tempo consegue facilmente. Tem que ser muito burro pra levar um "bad report".
@Sir loko~
Não to criticando o tópico, só achei batido. Nós por exemplo da Hotnews nunca postaríamos uma coisa assim hoje em dia, por que queimaria a cara do site com uma notícia dessas. Virgilius só foi entrevistado por que era muito amigo do Locke, ex-membro da equipe, e tinha bastante conteúdo para nos mostrar...e caso você for ver, a cada 10 tópicos aqui dessa seção metade é foto com GM, etc...
Abraços.
tópico inutil pls :X
se esforce mais ^^
Eu aceito criticas, só não aceito pessoas tentando botar tudo para baixo ( rabap nao foi uma indireta ) , um exemplo é este retardado abaixo.
Aliás, pare de pagar pau para senior's tutores e louva-los.
(Não to falando do rabap) mas... preciso falar mais alguma coisa?Citação:
Hotnews - HotnewsCitação:
Tibia Geral/Screenshots - Tibia Geral/Screnshots
Sim, metade é foto com GM, mas não achei nem uma foto com um GM Brasileiro ( por mais que afirmem, não é algo muito comum hoje em dia, principalmente este que quase ninguém conhecia ).
Rocky, pode criticar a vontade, até intendo, só tava tentando trazer algo legal pra vocês.
A sim, esqueci de falar uma coisa, eu fiz o topico sem intenção do ponto "foco" ser a foto com o GM, e sim com a intenção de mostrar um GM Br, e o modo que ele fala e se comunica.
Eu nem ia botar a SS, eu criei o tópico e só depois fui tirar SS com ele ( nem foi porque eu pedi, é que tinha 1 botter no amazon camp e eu reportei ai aproveitei e tirei =p ).
E você quem é? Lixão flooder.Citação:
Postado originalmente por Beserk
@Topico Inútil
Pra mim GM é GM, se for brasileiro eu tenho até medo do que vai fazer.Se ela(e) fala portugues no report, só prova que não sabe ingles, e eu me pergunto o que um GM que não fala ingles consegue virar GM tão fácil, ultimamente a CIP tá pegando GM cada ves mais incopetente.
Quem sabe um dia eles mudem.
ACHOU O TOPICO INUTIL? VOCES ACHAM TODOS OS TOPICOS INUTEIS, REPAREM TODOS OS TOPICOS TEM UM RETARDADO "TOPICU INUTEL11!", NAO GOSTOU NAO POSTA, ALIAS, ELA NAO FALOU PORTUGUES NO REPORT PORÉM FALOU POR MP E NO DEFAULT APRENDA A LER
@Rabap
Ninguém falou que você não é um mau tutor, nunca te vi in-game =p
Já ouvi fala dele, mas nunca o-vi.
Legal GM brasileiro, já que a maioria dos players são BRs.
Bom cara, eu já fui Senior Tutor e me considerava bom também, mas via que gente sem a menor vontade de ajudar e sem conhecimento nenhum do jogo também era senior só pelo título, ou pelo menos foi uma vez. O cara fazendo o feijão com arroz, como eu fiz, vira fácil senior tutor...reportar nomes basta ter bom senso, ajudar no help hoje em dia a galera já deixa até umas HK e só entram lá pra soltar elas...enfim, não dá pra considerar ninguém mais conhecedor que outro apenas pelo fato de ser tutor ou senior.
Abraços à todos.
concordo com o Rabap, isso nao muda nada...
mais legal a ss
gratz ;P
muito legal, parece ser um otimo GM, q bom que a cip anda contratando GMS assim oq eu mais axo engraçado é o nome GM AUXILIADOR hdiuashduaisdsa