Isso foi postado ha muito tempo aqui no forum.
Trágico, como alguem tem coragem de fazer isso.
=/
Versão Imprimível
Isso foi postado ha muito tempo aqui no forum.
Trágico, como alguem tem coragem de fazer isso.
=/
puts, pensei que a serra eletrica fizesse um corte mais rente ...
ou será que ela que foi burra e tremeu?
=P
que seja... se ela so queria roubar o marido e fujir, que porra ela foi fazer matando as crianças vei? -.-
depois se vem falar em direitos humanos
pqp véio que maldade :O a mulhé é louca cara, retardada só pode
e nessa hora o povo clama:
"O Lindomar, Cadê você?? Mete o Losango nela que ela vai ver!!!"
@topic...
ia ver as fotos de tarde... mas dormi... :(... vou ver de madrugada... antes de ir pra escola...
-------
Liguem pro Lindomar que ele cuida dela...
realmente, nunca vi tamanha crueldade. Vi as fotos e desaconcelho todos a fazerem o mesmo. Espero que a mãe das crianças seja punida exemplarmente.
OMG A mulher passou a serra e o muleque nao morreu na hora e a garotinha de 2 anos saiu correndo =OCitação:
Elisângela Rosa Camargo, 25 anos, acusada de matar seus dois filhos com uma serra eléctrica em Jundiaí, no interior de São Paulo, foi presa na madrugada de ontem e confessou o crime.
Elisângela contou que o dia do homicídio foi normal. Pela manhã, ela levou os filhos, um menino de 6 anos Vinicius e uma menina de 1 ano e 7 meses Thaís, à escola, como todos os dias. No início da tarde, quando chegaram em casa, ela pegou uma serra eléctrica que era utilizada na oficina do marido e levou para o quarto.
'Em seguida levei Vinicius para o quarto e o segurei pelos braços, deitei-o no chão e passei a máquina em seu pescoço. Ele esboçou uma pequena reação. Thaís, ao presenciar a cena, correu para a cozinha. Eu a peguei e a levei para o quarto, deitando-a na cama e também passei a esmerilhadeira em seu pescoço. O Vinicius, somente chorou um pouco, dizendo para que eu parasse', disse ela à polícia.
Depois do crime, Elisângela saiu de casa. A polícia foi avisada por familiares da acusada de que ela estaria na rodoviária da cidade. No local, Elisângela não resistiu à prisão e foi levada à delegacia. 'Entre uma frase e outra ela pedia perdão', disse o investigador Basson.
Agora falando sério, isso foi uma crueldade tremenda, da vontade de pegar um alfinetew e furar a mulher ate morrer.
Nossa agora é DSM? Isso ja foi provado que nçao foi por tibia, por jogo, por merda nenhuma. Mas quanto às fotos, nem vi, porque to cum medo, pela descriçao do amigo la de cima (nao, nao é Deus, é o cara que descreveu as fotos), parecem.Citação:
Postado originalmente por Knightzenho
Huahuahuahauhaua, falo e disse. :D
Cada um com seus problemas. Os muleks foram mortos com uma serra? Azar o deles, antes eles do que eu, desde que não os mate na frente da minha casa pra não sujar a calçada de sangue eu fico indiferente.Afinal quem mando terem o azar de ter como mãe uma mulher psicopata, se fufu legal eles. :yelrotflm
Se eu visse ela na rua eu estaria indiferente, não tenho nada a ver com a vida dela ou com seus atos ja que eu nem a conheço. Alias, os filhos são delas, ela que faça com eles o que quiser que nem me importo(so eles que vão se importar, mas que se dane :P)
Pois então, viram o que da em proibir o aborto? Quando a mulher aborta as crianças depois que elas ja nasceram com uma serra elétrica todo mundo fica p*** com ela e chegam ao extremo de prenderem ela, pobre coitada!
E para quem ta com medo de a foto, eis um exemplo mais ou menos parecido em versão de "desenho animado" bastante conhecido(se é que se pode chamar aquilo de "desenho"): http://www.pitofhorror.com/FanDomain/sparsons4.jpg
mestre do yellow{-3 no mundo: os 2 infelizes e a mulher, que cedo ou tarde sera morta por pseudo-vingadores que não tem nada melhor o que fazer}
q vadia =O
old pra caraleo!
A morte é pouco pra uma mulher dessas... deviam arrancar os membros dela e deixa ela na sarjeta.. lol.. maniaco plz?
q horror G-zuiz
uma pessoa dessas tem mais eh q apodrece na cadeia
*fotos:
uiiii eu soh olhei metade da primeira... num tive coragem de v o resto :x
Foi uma esmerilhadeira... assim que escreve neh?Citação:
puts, pensei que a serra eletrica fizesse um corte mais rente ...
ou será que ela que foi burra e tremeu?
Sim, pelo fato de aparecer o guri olhando pra vc...Citação:
Postado originalmente por Knightzenho
UAHUHAUHAUAHUAHAU, a metade da primeira não tem nada... mas dá aquele suspense...Citação:
Postado originalmente por Gabi Souza
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
vi as fotos normalmente,é forte.. mais não é nada de outro mundo não e quanto a mulher,espero que essa vagabunda morra da pior possivel,se bem que morrer pra ela eh sussa,tem q sofrer mt em vida ;D
Eh deprimente isso, se a mulher não queria os filhos que não tivesse ou desse pra adoção ou pro pai, mas não fizesse isso....
Agora... poha, por que ela fez isso? Em nenhum momento ela deu motivos... E por que assim de modo tão cruel?
Pessoas assim deveriam ser tiradas de circulação pra sempre....
Ai depois solta e agente fica à mercê desses psicopatas =P
Coveiro attacks
Não acho que só por que pôe no mundo significa que pode tirar não, vidas não são objetos tipo você "cria uma" e então ela é sua pra vc fazer o que quiser com ela. Não é assim.
O sistema carcerário brasileiro é feito pra recuperar pessoas (coisa que ele não faz), o americano é feito pra punir pessoas, ou seja, nada de prisão perpétua ou pena de morte, que é o que ela merecia.
@fotos
Eu vi, mas não recomendo
Woloko, Qual a mae q tem coragem de fazer isto non?
que foda eu vi as imagens sao fortinhas
Citação:
Esse Topico Ja Nao tava Antigo ?
[]'s
Wed.
You lose 520 hitpoints by an attack of your own mother.
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,