mas o kakashi ganha de todos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Versão Imprimível
mas o kakashi ganha de todos :rolleyes:Citação:
O kakashi lá pra frente é fraco, o Jiraya ainda é muito mais forte que ele...
mas ele eh o mestre de tudo,sem ele o naruto e o sasuke saum meros bostas :rolleyes:
na verdade o Jiraya q ensinou as melhores tecnicas para o Naruto =/Citação:
Postado originalmente por Phant
@Viono, mas vc quer comparar um dos 3 ninjas lendarios com o Kakashi? assim tb é d+...
Oras, ele falou que o kakashi é mais forte, aí eu dei um mais forte ainda...
Spoil: O sharingam do Kakashi é o olho do obito, o amigo do kakashi que morreu...
alertado por spoil :B~Citação:
soh vi ateh o epi 25... T.T
Mas o Itachi é mais F*doso...ele ganho do kakashi só olhando pra ele =P
otro F*doso éo orochimaru...mas num sei num se ele ganha du Itachi!
ps: Olhando o 120!!UHUHUHUHUHUH!!!
Putz, estamos sujeitos a nunca mais assistir naruto...Citação:
Queria dizer uma coisa naum muito agradavel tb. Aliás... duas.
1° O Servidor dos epis, está com um problema gravíssimo... não é só lotação.. nem tranferencia.. nada do tipo. è coisa séria mesmo que ta rolando.. não sei dizer exatamente, mas é algo legalização mesmo. Justiça. Tá foddaaa. Rezem pra que de tudo certo.
2° Já ta começando a me irrita tanto plágio, vo começa a divulga tudo aki pra dar vergonha pra esses que não tem nenhuma.
Já vi de tudo possivel, e infelizmente isso só faz agente desanimar, (claro q pra estes q fazem isso, é bem o objetivo), mas pros visitantes que preferem a originalidade e tudo q esta acarreta, pra esses é orrivel.
Espero q pelo menos alguns desses se liguem com esse recadinhu. Lembrando em pessoal, BOTAO NO DIREITO NA IMG "AQUI", SALVAR DESTINO COMO... e selecionar o local desejado
ehueheuheuheuehuehuehh!!!!
Certo q a NP (Pra mim)é o melhor site de naruto....mas num éo unico né?! heuehuehuehueh!!!
PS: ACABEI DE OLHA U 120!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUH UH!U!!!!!!!!
Incrivel...Simplesmente incrivel...mais incrivel q esse só vai seo 121
aiaiai...e esse 121 q num chega (LOL)
aquelas invocaçao da Tayuya saum mto bizarras!!Mto ROX!!!
Sakon revelando seu poder, Kiba e Akamaru dandoo seu melhor -Gatsuuga-
e u Narutocom o Kagebushin no Jutsu Furioso!!! aiaiai...eu queria conta pra vcs o episodio 120...masvo dexa proceis olha
Naruto 120 BR ND 40Mb
http://sites.databyte.com.br/naruto/.../naruto120.jpg
Naruto 120 BR ND 60Mb
episodios By Naruto dimension www.narutodimension**********
img By Naruto Project www.narutoproject.com.br
Direitos autorais bla bla bla bla bla bla (lol)
Vlw, agora eu discubri q o Orochimaru naum vai morre pelo Jutsu do Véio Hokage lá antes de olha o episódio depois do 76 já q num cabia mais no seu CD :PCitação:
Postado originalmente por Duality
kra, eu queria ver naruto... passa na tv? em q canal?
er....q tal vc ler o topic meu amor? :>
Eu jah li tesdey.... Mas naum achei isso... Eu quero saber se passa em algum canal da tv plxx me fala... mas de qualquer jeito jah vou baixarCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
alguem sabe onde posso axar o epi 26/27? aki eu abro o arquivo em ***** e da pau T.T
Alguem ta afim de me passa o 95/96? :O, pega por bob sux, a naev eh .bob, e ta demorando mt, np ta offline, e a velocidade de upload da nd ning merece :P, se alguem tiver afim de me passa, fala o msn q eu adiciono, plx me ajuda :P, kero ve o q acontece com o kabuto
Vcs sabem onde eu posso baixar todos os mangas sem problema?
Falando nesse arquivo bob como eu posso usar ele?:Citação:
Postado originalmente por Prankster
meu deus cara.. c nauma eh u mais viciado du forum. SOU EU!! HAAHHAAHHA!! cara.. tu eh LOCO!! tira essis episódio!! eh du naruto project!! c elis pega tu tah ferrado.. c liga em manu!! :eek:
esses arquivo .bob vc precisa do programa bobdown pra baxa eles, soh q eu nao sei se eh problema com os arkivos q eu tenho, mas nao aparece a velocidade do download, e ja to aki ha mt tempo baxando em bob e ainda nao acabo, nao sei se eh a velocidade q ta baxa ou o q q eh, soh sei q to curioso pra sabe o q acontece no proximo episodio Oo
:huh:Citação:
Postado originalmente por BM_god
Ae brow, pode deixar tranquilo, falei?
Naum tem nenhum problema colocar um episodeo du naruto project aqui, a barra ta limpa, sacow kra?
PS: deve ser incostu :shrug03:
ae, aonde q tem o programa pra baxa .torrent?
vai no www.baixaki.com.br e poe pra prokurar torrent..ai vai ter progamas la pa baixar em torrent..Sobre o 120..QUEria mais UEuhehUHE...tem q vir um especial 121-122 plx ;DCitação:
malz ae px...masu viono tb deu spoil com o olho do obito =PCitação:
Postado originalmente por White Dragon
num passa na tv...só baxandoCitação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
www.narutoproject.com.br
www.narutodimension**********
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com
se vira...tem um monte de opçao pra tu^^
tenta aew:Citação:
www.narutoproject.com.br
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com
^^
tenta aew:Citação:
www.narutoproject.com.br
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com
queria da sspoil do 95-96...mas a unica coisa q eu posso fala é q é a melhor luta depois do Naruto vs Gaara
www.narutoproject.com.brCitação:
Postado originalmente por Wizaer From Gods
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com ..v.(^.-).v..
Falows...e..Baixem Naruto pq é MUITO ROX!!!
ow, duality :O, ta afim de me passa por msn nao? torrent do sharingam ta off, e os otro site eu ja falei no otro post, bob nao termina, nd eh lerda e np ta off o link
Citação:
kara vc n vai acreditar..mas o 95/96 eu baixei pela ND..foi umas 4 ou 5 horas..foi o duality q me passou o link xD..eu tenho o 95/96 aki..se eu tiver com paciencia eu te passo ate
bom...eu atépoderia tepassa...mas dai etu teria q espera um amigo meu volta da praia e me da u cd (q eu gravo todos os epis em cd)
masé estranho...ontem eu baxei o 120 á 35kbps pela nd..ta taum lerdo assim??
Simplismente o melhor anime que jah vi... o sexy no jutso eh otimo mesmo derrota ateh o pessoal da AMBU...
Fiquei um tempo fora pq meu micro deu problema e teve que formatar acabei de pegar o micro
aleluia \o/ \o/, trocaram o .bob da naev por .rm, e a nd eh uma bosta pra episodio velho, soh os recem-lançados (eh assim q escreve? Oo) q sao rapidos, mas ateh agora www.narutoevolution.com eh o melhor site pra mim, melhor taxa de upload, tava pegando da nd ateh agora, ateh q resolvi da uma olhada na naev, aih vi o news do kakashi dizendo q tinha concertado o 95/96, agora eh rumo ao 120 ;P
agora naum consigo baxa o 44 T.T ¬¬
NARUTO É MUITO BOM, QUEM NAO BAIXAR É GAY RETARDADO VIADO FELA DA PIUITA E QUEM XINGAR ESSE ANIME LEVA UM MURRO NO MEIO DAS ENCHERGA!!!!!!! REALMENTE NARUTO É MUITO BOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU VEJO NARUTO A ALGUM TEMPO E ADORO ESSE ANIME
pessoas tem gostos diferentesCitação:
Postado originalmente por Titus
só pq vc acha animal, não é q todas as pessoas vão achar animal tb....
Se for assim quem gosta do Sasuke é bixa igual a ele :3Citação:
falou tudo, mais um pouco, e mais um pouquinho q nem queria falar :>Citação:
ow ow ow...calma aaew!! ehueheuh!! certo q é o melhor..mas tb num precisa exagera né?! euehueheuuh!!Citação:
aewgalera...se tiverem paciencia plhem o manga tb...é MUITO rox...mas num taum rox qto o anime ^^
vontade nenhuma de le o manga : PP
Eu tou lendo o manga ..muito bom...caramba...tah muito loko os 4 lutando contra a turma do Nara Shika..muito lokoo!!
to no capitulu q comecaum a distruir konoha huhu ';..;'
tem gente q ainda não viu esse capituloCitação:
vc pode estar estragando a supresa de muitas pessoas sabia? =x
foi spoil muahahahaha,keria ve o gaara transformado T.TCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
sabia q o naruto dá um kro no gaara? :>Citação: