qria ver a foto dela ;x
ps: sao todos filhos do msm pai? HAOIUAHUIHAUA
Versão Imprimível
qria ver a foto dela ;x
ps: sao todos filhos do msm pai? HAOIUAHUIHAUA
E viva a super população ¬¬
7 filhos em 2 anos
imagina quando ela tiver uns 40!
Tem uma menina que ficou grávida com 10 anos na minha cidade natal. :eek:
A mais nova que já teve filhos (em todo o mundo) foi com 7 anos, senão me engano.
Qnt será q é a completa?
Se ela morasse na Europa tinha ganho uma grana boa.
A propósito, se eu fosse o pai da menina caçava o pai dos filhos com uma 12.
dá pra fechar uma turma na creche com essa prole aí! vai gostar de dar assim no inferno!
ehAIehAehehoAHeoiAHeioahe, meu, pqp :yelrotflm
A mina se fode com 7 filhos e tu AINDA DAH PARABENS E DESEJA BOA SORTE PRA ELA??///?
PQ TU NAO VAI CRIAR? Se a minha filha tem 7 mulekes e um filho da mae vem falar pra ela ''Tu eh foda, parabens'' o minimo que eu faço é dar os 7 pra ele criar com ela. Ela nao foi abandonada
meu, que merda kra, ngm pego ela,. bateu e comeu, ela deu pq quis
pqp, sem noção tua resposta véio
Eu hein, essa parteme assusto o0, me lembrei do filme q o swarcheneger (sei la como se escreve) fico gravido :wub:Citação:
IMAGINA SE VOCE HOMEM TIVE-SE 11-17 ANOS , ESTIVESEM GRAVIDOS
Aff, menina inconsequente, é pobre e fica dando e parindo = coelho??? imagina a vida de cao e privamento q essas crianças vai ter...
E tu ainda da parabens, ehaehaheheaheaehehehaheaheaheahahaehaeahehaehahaha ehheahaehaeheaheaheahaehae
Pobre + Burrice = Mata pra num da cria...Deu cria senta e chora...Ta cheio de rico com grana pa sustenta 10 pirralho e pobre favelado argentino da poha vai me qre te filho 3x ¬¬
Ela devia ja poder fazer laqueadura, q senao ela vai cortar q renda per capita da argentina pela metade...
Que garota -esqueci o nome da palavra-, pqp.
Ela dá o rabo, arruma uma creche de filhos sem ter a mínimo condição de sustentar e o governo ainda dá um prêmio para ela continuar fazendo isso?
Vai tomar no cu.
Será que uma pessoa que tem gêmeos/trigêmeos/assim vai tem mais chance de ter pela 2ª vez?
Porque isso é estranho.
se continuar, ela vai chegar nos 30 anos com 50 filhos...
O_O, lembrei do pedobear, não sei porque...
:O nice idea...
@Topic
Sinto muita pena dos pais dela... Mas para ela ser assim, os pais tiveram uma parcela de culpa provavelmente... Mas realmente fiquei assustado com isso de ter 2x trigêmeos :eek:
si minha irmã chegar em casa algum dia gravida eu mato ela e o parceiro dela
si eu ficar sabendo q ela transo eu mato o parceiro dela
swing é quando uns casais vão na casa de uns amigos(ou numa casa de swing), ai fazem suruba, ou só a troca de casais.
playboyTV é cultura... Sexcetera > all
---
=OOOOOOOO
aloc mey, deve ta toda arrombada a guria, mais 7 crianças que vão se fuder na vida...
0o,7 filhos com 16 anos,imagina com 30
Aff, é so o governo q tem q ajudar é ? lol cada o pai dessas crianças, sem q falar q e uma outra criança q vai cuidar dessas 7 u.u o mundo ta perdido msm.