http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=22946
Vlw pela força.
PS: malz por reviver :S
Versão Imprimível
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=22946
Vlw pela força.
PS: malz por reviver :S
Tem uma foto ae da mina pra nois ve si ela eh u bicho memo pra c gosta tanto dela?
Para os br's num so br i sim alemao!
Fuck Br's noobs
Fuck lurers,pk's e thiefs!
jogo desde antes do tibia virar modinha, e digo, não são 90% dos br que são noobs, são 95%, comecei a jogar em galana, procurei sair de rook rapido para aproveitar o main (já não era new server) em 3 dias fui pklizado sem motivo 6, foram 6 vezes e nenhuma por estrangeiros todas por br idiotas e sem escrupulos. Antes que falem, não, eu não sou contra pk, senão tinha ido jogar em mundo non-pvp, mas pklizar sem motivo é a coisa mais noob que se pode fazer... agora se perguntam no tibia BR? eu respondo Hispanish, lembro de meus tempods de valoria, aquilo que era jogar tibia, como já disseram o grande culpado do tibia não ser tão bom quanto antigamente é o tibia ter virado modinha, e muitas crianças imaturas estão jogando agora...
Nunca sonhei que teria vergonha de dizer que sou br, mas até agora, em mais de 2 anos de tibia só fui sacaneado por br's. isso é de se envergonhar, afinal, por mais que se nege tibia é um rpg (mmorpg) e esta é a maturidade e representação que os br's estão mostrando para o mundo assim de modo que passam uma imagem errada do nível cultural do país.
é triste falar nisso, mas nesse rpg é mostrado a total falta de cultura e consciência do povo brasileiro, pois tibia pfoi criado para representarmos a vida de alguém em um mundo fantástico, e que tipo de pessoa andaria por ai matando pessoas pelo simples prazer de destruição??? só retardados e maníacos ou pessoas realmente sem caráter. isso tb vale pra trappers, lurers e thiefs..
pior ontem ainda tive que engolir um idiota me chamando de noob porque ele num acreditou que eu fosse dono do meu antigo char em valoria e dizia que me conhecia e naum era eu.... realmente eu chego a ter uma tremenda raiva de br's por sua extrema infantilidade...
saiba que isto nem sempre foi assim mas pelo jeito vai continuar assim por um boooommmmm tempo...
Só agora você viu que 95% dos brasileiros são noobs?
Em Calmera sempre tem uns 5~8 brasileiros em carlin tentando te roubar/hackear...
Por isso que parei de jogar...
~Gandalf~
maior parte dos BRs q jogam tibia sao noobz , isso eh indiscutivel. Agora eu vejo pq os gringos nao gostam de Brs , e com razão.
Mais uma coisa eu num posso deixar de comentar , casamento no tibia kra? Po na boa...
eles vao volta com o pally mesmo tao no sitio mas mandaram separa um c-set pa eles se eles fosse começa do zero eu ia junto mas se eh assim vo fik em rubera q to filiz la :)Citação:
Postado originalmente por Delixu
:o fala isso pro DD q ele q tem grana ;)Citação:
Postado originalmente por Thiagorn 182
volta tu tb preto :<
to dando uh nesse tópico 1x por dia aff vo tomar alerta :(