Só digo isso: nós não temos razão alguma pra existir, mas existimos.
Pensa um pouco :).
Versão Imprimível
Só digo isso: nós não temos razão alguma pra existir, mas existimos.
Pensa um pouco :).
Conformista...Citação:
Eu vivo a rotina que eu escolhi
Então pq se da ao trabalho de escrever um texto para mostrar a todos o quão inutil para o resto do mundo ou (pensando menor) aqueles que o rodeiam vc é?
-Pq no seu texto vc parece dizer isso.Citação:
E pq Diabos, voceis acham que eu nao gosto da minha??
Eu nao posso fazer um texto com uma visao diferente de mundo???
Eu escrevo porque eu gosto!Eu penso nas coisas e escrevo!
Eu nao escrevi assim no começo do texto "baseado em fatos reais"!!!
flws
-Percebe-se.
-Nem precisava escrever "baseado em fatos reais" pricipalmente depois da seguinte frase de sua autoria:
"Eu escrevo porque eu gosto!Eu penso nas coisas e escrevo!"
Logo essas ideias que estão no seu texto são suas, baseadas no seu entendimento de vida, então, querendo ou não, são baseadas em fatos reais.
Se não queria que te vissem como um coformista mimado, chorão e EMOtivo de mais (vulgo gay) escrevesse melhor ou então, não se desse ao trabalho de fazer a merda.
Esquece tudo oque eu disse Legendary...Citação:
seguinte, eu nao to nem aí se to perdendo tempo, dormindo, ágando, bronha, eu vivo pq eu quero, eu sei que vo morrer, mas e daí, vou viver do jeito que quero, já pensei nisso que vc disse, nao tem sentido viver então, nao vo conseguir viver mesmo.
Esse sim é um conformista mimado e chorão (só não aparenta ser EMOtivo que nem vc)
Velho, nao sei se voce leu meu topico intulado "O ser humano e suas 3 divisoes" onde eu falava de corpo, mente, etc....
Aquila lá tambem foi escrito baseado nos meus pensamentos sobre a existencia do ser humano, fora isso, esse texto e totalmente diferente daquele.
Eu nao sei vc, mas eu posso fazer uma coisa de um jeito, mas as vezes pensar como seria se eu fizesse de outro jeito, oque eu quero dizer é que eu vivo de uma maneira, mas nao é por isso que eu vou deixar de olhar a vida de outros angulos...
vlws
Não...Citação:
Velho, nao sei se voce leu meu topico intulado "O ser humano e suas 3 divisoes" onde eu falava de corpo, mente, etc....
Alias, quem realmente leu?
:rolleyes:
Conformista, nada mais a declarar.Citação:
Eu nao sei vc, mas eu posso fazer uma coisa de um jeito, mas as vezes pensar como seria se eu fizesse de outro jeito, oque eu quero dizer é que eu vivo de uma maneira, mas nao é por isso que eu vou deixar de olhar a vida de outros angulos...
Vc não age, vc pensa sobre como seria se fizesse diferente, mas manten-se sentado com a bunda gorda, branca e com serios problemas de acne na cadeira em frente ao computador debatendo com pessoas que vc não sabe sequer onde vivem, como vivem ou se elas realmente existem.
Só o titulo do seu topico ja deixa claro que vc é um conformista dos piores.
Daqueles que mandam tudo se fuder quando esta ruim e vai para o seu mundinho feliz onde ninguem pode te ferir, seja como for...
Mas é isso ai, quem sou eu para tentar mudar o seu modo de viver, só que "se não quiser ouvir o que não quer ouvir", não crie topicos onde qualquer um pode dar uma opinião.