Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: AH LEIAM SE QUISER!!!MAS SE LEREM, PENSEM!

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AH LEIAM SE QUISER!!!MAS SE LEREM, PENSEM!

São 21h26min de uma terça-feira que foi igual a maioria de todos os outros dias da minha vida, ouço musica no radio ao meu lado e escrevo e esse texto, não me entenda mal, eu adoro minha vida, mas tem dias que uma sensação estranha invade meu peito, começo a pensar sobre ela, chego a algumas conclusões....

Um ser humano vive em media 70 anos, tire o tempo que você gasta com sono e com outras coisas bobas, você terá aproximadamente 40~50 anos para fazer algo que vai valer a pena. Na sociedade em que vivemos, se você não tiver uma habilidade artística ou esportiva muito grande, vai ter que estudar trabalhar, em fim você ter que “ralar”. Ah mas ai vem alguém e diz: “ Ah mas você pode se tornar um empresário bem sucedido, um político importante (honesto ou não), pode se tornar um estudioso e acabar criando algo realmente importante, etc.Você ainda pode ser alguém reconhecido pelo mundo.”
    BESTEIRA! A quantidade numérica de pessoas reconhecidas, é ínfima se comparada a população mundial existente, logo existe uma grande probabilidade de você se tornar um nada. Certo? Não, claro que não....Você ainda pode se casar com uma mulher especial, ter filhos lindos e mesmo que você não se torne ninguém conhecido e/ou com dinheiro, é a família que importa, não é?Mas e ai, importa para quem?? O que você viu?
    O que você ouviu??Sua mulher é especial?Especial? Acorda cara, a Terra tem Seis bilhões de pessoas, considere o Brasil, você não vai chegar a conhecer nem os 180 milhões de pessoas que existem aqui, quantas pessoas você deixou de conhecer durante toda sua vida?Quantos lugares você não visitou?Quantas vezes você não experimentou?

Estão vendo?Minhas intenções ficaram mais claras?Não? Será que não percebem?VOCE vice num planeta enorme, com varias formas, jeitos e sons e o que acontece? NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! NADA!Você lutou toda sua vida para se sustentar, com o mundo lá fora a te esperar! Mas nada acontece! Afinal, a prioridade e sobreviver, não é mesmo?

Merda cara!Eu fico indignado! Um dia você vai estar lá, com seus 80 anos, vai olhar para trás e vai pensar: “O que eu fiz na vida?Quem eu deixei de conhecer quando lá nos meus 25 anos quando eu deixei de ir a uma festa, para ir naquela entrevista de emprego.E o Marrocos? HAHAHA eu nem mesmo conheço o Marrocos...

“O mundo é pequeno” Putz, essa é a pior mentira que eu já ouvi, o mundo é grande pra caramba, tem chances pra caramba, gente pra caramba, escolhas pra caramba.

No fim, eu me pergunto:
    Será que eu vou conhecer esse mundo?vale a pena conhecer esse mundo????

Legendary.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que você sugere parar de estudar trabalhar e curtir a vida?
    se você não trabalhar não terá dinheiro para curtir a vida.

o que eu penso em relação ao mundo é:
    "quando estou kgando quantas pessoas no mundo devem estar kgando também?"

ehuAHSeuAHSE isso foi so zuaçao =x

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalhe para viver, nao viva para trabalhar, só seguir isso que vc curtirá a vida ao maximo

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li, mas nao pensei

Estou aproveitando o maximo da vida

So falta fazer bungee jump e sexo de montao que minha vida estara completa

Mas seu texto foi legal mesmo
    =)
    usuário random nº 1

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tá tendo crises ?

mas nos meus 80 anos
    eu vou QUERER 'olhar' pra trás e pensar:
    foi legal.. tive/tenho bons amigos, uma boa esposa, me diverti, dei mta risada, apreciei coisas bonitas... e veremos o que me espera do outro lado. =D

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nasce, estuda, estuda, trabalha, morre
    É.. bem vindo ao inferno. E a igreja ainda insiste que existe um lugar pior que a terra..

Quer saber? Vivor por viver mesmo, mas não que eu queira..

Mas uma coisa é certa, No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. ;D
    Última edição por Fuffy; 19-02-2008 às 22:25.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post

Quer saber? Vivor por viver mesmo, mas não que eu queira..

Fikei com medo :eek:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acompanhei seu raciocínio não.

Mas se eu soubesse que iria morrer amanhã, não iria olhar pra traz e pensar que eu não fiz nada.
    Pelo contrário.
    Posso não ter conhecido muitas pessoas ou lugares, mas as pessoas que eu conheci, te garanto que considero todas especiais, mesmo sendo poucas, até uma namorada, que é tudo pra mim, eu cheguei a conhecer.
    Posso não ter conhecido muitos lugares, mas os que conheci, sempre tem algo que torna eles especiais, pelas pessoas que estavam comigo quando eu estava lá.

Acredito que se vc ficar pensando assim, vc vai pensar sempre que vc vai fazer algo, por nada, até desistir de fazer e se tornar realmente um nada.

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EMO.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ban_Kotsu Ver Post
    Fikei com medo :eek:
    Quer algo mais sincero?

Não faço questão de estar aqui agora em minha casa tranquila e quentinha..

Se eu estivesse no meio do nada, daria na mesma..
    Quem sabe eu ache uma razão pra viver em uma pessoa :wub:

NOÇA, que romantico nom?

Publicidade:

Permissões de Postagem