Pelo menos Mu ele pode dizer que é um guerreiro oriental que significa força.
Mas tatuar tibia pqp, vai a merda, não tenho argumentos, não precisa de argumentos...
Versão Imprimível
Isso eh loucura lek
ve direito o q vc faz
seu pai vai ter disgosto de vc :triste:
Aja coragem, já que neste mundo existe louco para tudo, boa sorte :eek:
E ninguém fez o desenho pro cara... :dry:
Amigo, posta na sessão TibiaBR Design -> Fun arte/gráficos -> Tibia que será mais fácil de alguém fazer o desenho pra ti...
@Assunto sobre fazer/não fazer a tatoo
Isso é escolha dele, pelo perfil já tem 21 anos, é maior de idade...
...a galerinha tá precisando tomar uns alertas pra aprender a respeitar a opinião/gostos/desejos dos outros.
Não vejo problema algum no rapaz querer fazer uma Tatoo com o tema Tibia. Até parece que vocês têm vergonha do jogo que jogam... então, por que jogam mesmo?
Contanto que você Charles (acredito que seja este o seu nome), tenha consciência das implicações físicas e espirituais envolvidas neste processo, não vejo mal algum.
Mesmo assim, quero lhe deixar algumas palavras de reflexão:
Citação:
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
- I Coríntios 6:12
Estas palavras refletem a minha opinião a este respeito.Citação:
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso (corpo) em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas essas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.
- I Tessalonicenses 4:4-8
Abraços,
Lembre-se que essa sua tatuagem ficará aí pro resto da sua vida, e um dia quando você ver que Tibia não presta você vai querer tirar a tatuagem e isso vai lhe custar muito caro. Portando pense duas, três ou quatro vezes antes de fazer isso que você está querendo.
Abraços!
Gente !!! Q Q eh issu ?...
acho que se o cara quer faser uma tatuagem sobre as quatro vocaçoes de tibia, ninguem deve descriminalo por issu ou tentar alerta-lo dos males , se alguem chega a essa decisão,deve ser por que foi algo pensado.
ele criou o topico para poder obter ideias e desenhos sobre as 4 vocaçoes , mas o que ele obteve foi apenas msg o chamando de loko e infantil.concordo com o gryllo acho que devemos respeitar a vontade do cara e tentar ajudalo a char um desenho bem ROX das vocaçoes !! pena que eu nao sei desenhar, se soubesse estaria disposto a ajudar !!!
:eek: daki a um tempo c vc fizer isso vc vai dizer
"nossa como eu era besta"
:yelrotflm :yelrotflm
tatuagem eh coisa de presidiario
Naum pessoal, decha ele fazer. vai ser ele que vai gastar dinheiro e marcar na propria pele a prova de que ele eh nerd. sem falar que daqui a 10 anos (ou menos) vc vai ficar totalmente arrependido, vai gastar o dobro dah tatuagem pra tirar e vai estragar a propria pele. ai eu vou rir de voce 8D
Ah, vamu resumi essa porra toda de 6 paginas em 1 frase:
Não faça a tatoo. É o cúmulo da nerdice. Você vai se arrepender mais tarde.
Sem mais.
não sei por que tanta discriminação
eu já disse e volto a repetir:
é melhor que tatuar um dragão nas costas pra pagar de cara mau, dá uma olhada nos desenhos dos teasers que alguns são bons e "mais reais", só não faça uma tatuagem muito grande :P
qualquer coisa é só dizer pros seus filhos que era lego pra computador o.o
Temos a seção FUN ARTS aqui no forum. Veja se alguém pode lhe ajudar lá. O Tibia Geral é apenas para assuntos gerais do jogo.
Uma pequena contribuição minha pra vc :P
http://img301.imageshack.us/img301/6926/vocaesgg9.png
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Eh cara!! N faça isso vc estara estragando sua vida, as pessoas vão te atacar na rua, e eu vou ser um deles...
acho q se fosse algum dos dono da empresa cipsoft...axo q ateh aceitavel...
mais faze tatoo de jogo n tem nada a v...eu axo
nem eu q sou corinthiano lokooo xonadao mesmo...n faço tato do corinthians...fiz soh o gaviao ;x
sobre tibia axo q n seria algo bom + a pele eh sua c q sabe :rolleyes:
Puuutaaaaa.
que paaaa riiiuu
Quaaanto flooder meu deus o_o'
@topic,
wá, como as bibinhas disseram ali :
'Tatuagem de jogo é coisa de nerd cara, tenha certeza absoluta que tu quer fazer a tatoo'
Eu afirmo isso, mas pra te ajudar a se arrepender :
http://img166.imageshack.us/img166/8196/zorkhp0.png
Espero que tenha pensado ao caso da tatoo.
Não faça isso pelo amor de Deus.
Impressionante como o povo do Tibia Geral tem orgulho do jogo que joga! :2handed:
Kibe na perna..? O_o"
Discordo.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Sobre cuidar de seu próprio corpo, não por impulso na paixão, mas com cuidado, 'santidade' e talz eu até concordo, mas dizer que Deus vai fazer churrasco dos imundos que o ousam é mau. D:Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Okei, vou começar a minha opinião sobre a tatuagem:
Se você realmente tem vontade, faça e não ligue para o que o pessoal diz. Se você se arrepender não vai ser o fim do mundo, deixa a tatuagem lá, com o tempo vira parte de você e você esquece. ;D
O que vai ser engraçado é você com oitenta anos olhando pra tatuagem e relembrando sua época... é o mesmo que um velho de hoje em dia ter um Pong ou um Space Invader tatuado e mostrar às pessoas dizendo "foi um jogaço da minha época, eu era apenas um dos muitos viciados".
HAUAHUAHUAH, pode parecer idiota, mas, para você, creio que será algo até nostálgico. ;o
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...ed.net/tat.jpg
E não precisa ser uma referência chamativa ao Tibia, pode apenas ter as vocações sem nenhuma propaganda ao jogo, pois escrever "PLAY TIBIA!", "SEE YOU IN TIBIA!" ou "I LOVE TIBIA"... isso sim seria idiotice.
Eu fiz um desenho com as quatro vocações, pra te dar uma idéia, se gostar...
Não sou nenhum artista, portanto se for levar isso em frente peça a alguém que saiba desenhar para refazer o traço de uma maneira que lhe agrade.
http://i29.tinypic.com/23m9ef4.png
http://i29.tinypic.com/23m9ef4.png
As letrinhas coloquei só pra você saber o quê é o quê, qualquer coisa é só apagar.
s=D|--<
Lol!!
isso que é vicio misturado com nerdisse.
um dia vc vai parar de joga e vai se arrepende..
Pessoal acha que falando bonito, usando palavras complicadas e fazendo citações os deixam com aparência mais culta. Engraçado haha.
Pior ainda são os ignorantes que falam sem pensar. Quem deveria estar rindo de alguém era o autor do post em relação a vocês, e não o contrário. Fala sério... Vejo aqui crianças que parecem até serem seguidores do nazismo! Porra, pra que preconceito com o cara se a carapuça também lhe serve?
@Topic
O corpo é seu, faça o que quiser. A grande maioria das tatuagens feitas hoje em dia são feitas por impulso. Não vejo problema algum em vc querer tatuar um jogo que pareça ser tão importante. O único problema é que não é todo desenho amador que se encaixa em uma tatuagem. Muitos artistas preferem algo mais no estilo. Mas sempre têm os que são chatos e insistem, aí fazer o que, né?
Acho que seria melhor se você levasse a idéia para algum bom estúdio com as próprias referências da Cip. E eu não falo da boca pra fora, estudo a arte da tatuagem já há anos e tenho amigos que já trabalharam em estúdios.
Mas se vc realmente quer um desenho para levar na hora, eu acho melhor vc encomendar um com algum artista profissional ou que vc considere bom, pq aqui vc não conseguirá muita coisa.
Ele conseguiu minha super tatuagem de chiclete e um monte de gente chamando ele de nerd, quer coisa melhor que isso? Só o dobro disso! ;)
Bah, com esse povo atirando pedra nos "nerds" que eles mesmos são não dá muito certo pedir ajuda, tem de procurar uns desenheiros bons, pedir uma arte conceitual e levar no tatueiro.
s=D|--<
Nossa que povo retardado, pelo jeito que falam até parece que o cara vai tatuar uma screenshot do tibia na perna ¬¬
qual o problema dele querer uam tatuagem assim? Ele só quer tatuar personagens e quer que eles tenham os outfits do tibia, não é porque É do tibia que ele quer tatuar ¬¬
A tela principal do tibia não tem nada haver com o jogo, só é baseado nos personagens do tibia, mas o desenho em si nao lembra tibia nem um pouco. Mesma coisa pra tatuagem dele...
Foi só o primeiro chegar xingando que o resto do povo resolveu xingar junto.
Eu colocaria ROOKGARD FOREVER!! \,,,/ cara que cagada tua coloca tatuagem sobre tibia.. quando enjoa quero ve vc tenta usa uma borracha pra apaga o Amo jogar ''TIBIA'' e colocar com giz de cera ''MU'' ou UÁRCRAFETE!
suhhusahuashusahusauhsauhsausauh
Heil!Citação:
Postado originalmente por Juko
@Tp:
Vai ter de amputar depois, vc que sabe...
Eu faria tipo uma argola envolta do braço http://i4.tinypic.com/8adcnia.png
Ah, deixem o cara em paz, ficam chingando ele, se não gostou nem posta, é possível ler e não postar, sabiam??
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
O mewww n xinga o kra ele q sabe oq ele keh faze e como ngm queh ajuda ele
Oh veio fiz um super hiper mega ultra EXTRAOOOOOOOOOOOORDINARIOS desenho de tatoo proce
cuidado n olhe diretamente pra foto pois vc pode desmaiar com a tridimensionalidade do desenho x]
http://img108.imageshack.us/img108/3613/tatoomc8.th.png
\o/
EDIT: Perna eh sux mano, recomendo na testa tenho amikos q fizeram na testa e nunk se arrepnderam ;]
AWUEHUAWEHUAWEHUAWHEUAWHEUAWHEUAWEH.. essa foi boa!;)Citação:
EDIT: Perna eh sux mano, recomendo na testa tenho amikos q fizeram na testa e nunk se arrepnderam ;]
Amigo, você fez 2 coisas erradas:
1ª) Aqui é lugar para postagem de desenhos relacionados a Tibia, e não centro de ajuda pra problemas e dúvidas de sua vida PESSOAL.
2ª) A maioria dos usuários daqui são jovens que, durante a aula chata de MAtemática, abrem seus cadernos na última folha e desenham algo RELACIONADO A TIBIA pra postar aqui. Você precisa ir a um estúdio, tirar suas dúvidas com um PROFISSIONAL, analisar as consequências por si só(sem interferência de outros) e tomar uma decisão que só cabe a VOCÊ.
Boa sorte, e seja lá o que você decidir, não se arrependa depois.
Pra falar a verdade ele nem postou aqui, foi movido do Tibia Geral para cá por um moderador... :PCitação:
Postado originalmente por kadu dinix
Eu acho que aqui seria a seção mais apropriada, sim, embora não suficientemente apropriada para arranjar uma boa tatuagem. xP
s=D|--<
Realmente admito que interpretei errado. O rapaz não pediu opiniões sobre a sua decisão de tatuar, e sim, sobre o desenho...
Ainda por cima o tópico foi movido! =O
Estou cavando um buraco pra enterrar minha cabeça. Daqui a uns 3 dias eu saio! ;)
Mas não faz muito sentido o tópico estar aqui.
Bom, vou parar de falar antes que eu cometa mais erros.
Desculpa ae Dilacera!
Faz isso não cara, vai estragar tua perna... E se um dia vc quiser tirar(oq acho q com certeza vai acontecer)? Se eu fosse fazer tatoo, oq acho q ainda vai demorar muito, eu ia colocar uma coisinha pequena e talz... Mas, como a pern n é minha e a vida é tua... faz oq quiser, mas meu conselho é q vc n coloque isso daí n perna.