Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: Tatoo Do tibia ! me ajudem

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Isso que MU é menos tosco.

Não faça isso consigo mesmo, você ainda tem muito tempo pela frente, amigo. :o
    Pelo menos Mu ele pode dizer que é um guerreiro oriental que significa força.

Mas tatuar tibia pqp, vai a merda, não tenho argumentos, não precisa de argumentos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh loucura lek
    ve direito o q vc faz
    seu pai vai ter disgosto de vc :triste:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Aja coragem, já que neste mundo existe louco para tudo, boa sorte :eek:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    eu pensava ja ter visto nerds pra tudo ...
    2

:riso:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ninguém fez o desenho pro cara... :dry:

Amigo, posta na sessão TibiaBR Design -> Fun arte/gráficos -> Tibia que será mais fácil de alguém fazer o desenho pra ti...

@Assunto sobre fazer/não fazer a tatoo
    Isso é escolha dele, pelo perfil já tem 21 anos, é maior de idade...

Publicidade:

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Maldita inclusão digital!
    [2]

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não se preocupa: você na perna já tem uma Tíbia. Não precisa de mais...
    rofl
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não se preocupa: você na perna já tem uma Tíbia. Não precisa de mais...
    AEHUAIHEAUIEHIUEAHEAUIAHEIUAEHEAUIEAHIUAEAHEIUHAEI
    mando mto !

Citação Postado originalmente por willianxz Ver Post
    tatoo de verdade ....aonde vc ta com a cabeça? imagine vc vélhinho olha crianças eu joguei tibia qué v minha tato? xD uhauhauhaauhauhah ai ai cada um q aparése...olha vou ser sinséro qué faze uma tato faz d renda pow póde fazer n é ruim
    sai depois de uns messes...um cara q eu conheço fez até a fóto d um boi bem grande mostrando a lingua nas costas dele..de renda...n da nada faze do tibia...só n faz aquéla q dura pra sempre né ...
    iuaheiue olha o português do infeliz
    "vou ser sinséro qué faze uma tatoo faz de RENDA (wtf?)"
    Usuário alertado por flood.
    Última edição por Heenett; 15-02-2008 às 10:23. Razão: Post duplo fundido.
    Silence! I kill YOU.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post É...

...a galerinha tá precisando tomar uns alertas pra aprender a respeitar a opinião/gostos/desejos dos outros.

Não vejo problema algum no rapaz querer fazer uma Tatoo com o tema Tibia. Até parece que vocês têm vergonha do jogo que jogam... então, por que jogam mesmo?

Contanto que você Charles (acredito que seja este o seu nome), tenha consciência das implicações físicas e espirituais envolvidas neste processo, não vejo mal algum.

Mesmo assim, quero lhe deixar algumas palavras de reflexão:
    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
    - I Coríntios 6:12

Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso (corpo) em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas essas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.
    - I Tessalonicenses 4:4-8
    Estas palavras refletem a minha opinião a este respeito.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre-se que essa sua tatuagem ficará aí pro resto da sua vida, e um dia quando você ver que Tibia não presta você vai querer tirar a tatuagem e isso vai lhe custar muito caro. Portando pense duas, três ou quatro vezes antes de fazer isso que você está querendo.

Abraços!

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente !!! Q Q eh issu ?...
    acho que se o cara quer faser uma tatuagem sobre as quatro vocaçoes de tibia, ninguem deve descriminalo por issu ou tentar alerta-lo dos males , se alguem chega a essa decisão,deve ser por que foi algo pensado.

ele criou o topico para poder obter ideias e desenhos sobre as 4 vocaçoes , mas o que ele obteve foi apenas msg o chamando de loko e infantil.concordo com o gryllo acho que devemos respeitar a vontade do cara e tentar ajudalo a char um desenho bem ROX das vocaçoes !! pena que eu nao sei desenhar, se soubesse estaria disposto a ajudar !!!

Publicidade:

Permissões de Postagem