Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso eh loucura lek
ve direito o q vc faz
seu pai vai ter disgosto de vc :triste:
Aja coragem, já que neste mundo existe louco para tudo, boa sorte :eek:
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
E ninguém fez o desenho pro cara... :dry:
Amigo, posta na sessão TibiaBR Design -> Fun arte/gráficos -> Tibia que será mais fácil de alguém fazer o desenho pra ti...
@Assunto sobre fazer/não fazer a tatoo
Isso é escolha dele, pelo perfil já tem 21 anos, é maior de idade...
Última edição por Heenett; 15-02-2008 às 10:23. Razão: Post duplo fundido.
Silence! I kill YOU.
...a galerinha tá precisando tomar uns alertas pra aprender a respeitar a opinião/gostos/desejos dos outros.
Não vejo problema algum no rapaz querer fazer uma Tatoo com o tema Tibia. Até parece que vocês têm vergonha do jogo que jogam... então, por que jogam mesmo?
Contanto que você Charles (acredito que seja este o seu nome), tenha consciência das implicações físicas e espirituais envolvidas neste processo, não vejo mal algum.
Mesmo assim, quero lhe deixar algumas palavras de reflexão:
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
- I Coríntios 6:12
Estas palavras refletem a minha opinião a este respeito.Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso (corpo) em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus; ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas essas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos. Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação. Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.
- I Tessalonicenses 4:4-8
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gente !!! Q Q eh issu ?...
acho que se o cara quer faser uma tatuagem sobre as quatro vocaçoes de tibia, ninguem deve descriminalo por issu ou tentar alerta-lo dos males , se alguem chega a essa decisão,deve ser por que foi algo pensado.
ele criou o topico para poder obter ideias e desenhos sobre as 4 vocaçoes , mas o que ele obteve foi apenas msg o chamando de loko e infantil.concordo com o gryllo acho que devemos respeitar a vontade do cara e tentar ajudalo a char um desenho bem ROX das vocaçoes !! pena que eu nao sei desenhar, se soubesse estaria disposto a ajudar !!!