cara tpw, na minha opiniao 1 cara que pega lvl 100 free ou é loko ou sei la ;p 120~130k ate 1 lvl 40 faz Oo + ai o problema é axar 1 pessoa confiavel xp
Versão Imprimível
cara tpw, na minha opiniao 1 cara que pega lvl 100 free ou é loko ou sei la ;p 120~130k ate 1 lvl 40 faz Oo + ai o problema é axar 1 pessoa confiavel xp
Eu no meu antigo char peguei lvl 139 free, paguei pacc .. duas semanas depois fui haked e hocaraum meu char
=//
Legal
Bom, o top eu não sei quem é. Mas tenho um grande amigo em Balera chamado Nove'Trich que pegou level 100 sendo Free Account. Até fiz uma entrevista com ele mas o TibiaBR não me deixou postá-la.
Abraços!
Tenho um amigo em Candia que pegou lvl 106 free acc, solo. Seu nome é Royal De'stroyer. Agora ele pois premmy, e ta pegando lvl rapido pakas.
Sou lvl 88 com apenas 2 pacc :(
- ô marcição...
Que coisa mais insignificante diante de tantos lvl 200 + :(
top free que o rapaz quis dizer é alguem que pegou lv apenas sendo free account e nunca pagou para ser premmy e ter suas respectivas vantagens!!
creio ser bem mais facil ser 100+ free com pally ou kina, o unico que soube que foi isso realmente sendo free foi o contador de historias...
mas é um bom objetivo a ser alcançado para aqueles que nao gostamd e pagar para jogar.