Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Top Level Free account!

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Top Level Free account!

Bom, pode até ser uma curiosidade pessoal minha, talvez não... Mas que atire a primeira pedra quem nunca quis saber (ou pelo menos teve uma certa curiosidade de saber) quem seriam os Tops Free.

Eu me lembro da época do Ingek, level 150, free account... Até que colocou premmium pra pegar promotion...

Desde lá, eu nunca mais tive notíçia alguma de quem seria o "maiorzão" free das terras Tibianas... Alguem teria alguma ideia?? Ou realmente saberia quem seria o Top Free? :riso:

Cya~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre fazem essa pergunta aqui, acho que se voce der uma procurada no forum voce acha
    -

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo uma importancia maior de alguem ter pego level alto somente jogando free account, a não ser sorcerer ou druid, pois kinas e pallys free acc ou premmy são muito parecidos, a final, as melhores caves se encontram em areas frees
    Só em questão das mortes ai sim frees levam muito prejuizo pois 10% de toda xp eh muita coisa :S
    Claro que Pacc tem muitas vantagens, mas em questão de level creio q não muda muito...
    Meu kina lvl 100+ geralmente caço em lugares q uso somente exura , mf, great health potions etc... raramente exoris, utani hur, etc... o.O
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até uns tempos atrás tinha um top lvl 200+ de honera que tava free...agora num sei xD

cya

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse conceito é furado. Imagine se o Seromontis, por exemplo, deixar a premmium account dele expirar. Ele será o top free. Então eu pergunto: e daí? Ele pegou o level 300 e lá vai pedrada dele com pacc. No caso dele, todo mundo sabe que ele já pagou premmium. Mas imagina aparecer um level 130 facc por aí (coisa corriqueira, hoje em dia) dizendo que pegou tudo com free account. Quem garante que pegou mesmo? ehehhe

Publicidade:

Created: Jun 27 2004, 16:44:08 CEST

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver isso, tem muitos lvl 200+ free account ai, mais não quer dizer que eles pegaram esse lvl free

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh em duvidas non?

mas pode ter gente com alto lvl facc, a pacc deles podem ter acabado e eles ficaram facc
    mas alguem que ficou a vida toda facc que seja hl nem conheço.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contador de historia (solera)
    lvl 114 free account, mas foi comprado agora.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas mesmo assim, alguem que tenha o título de Top free, é conhecido, e não simplesmente apareçe do nada (ok, as vezes apareçem uns caras do nada, mas tudo bem)... porque como todo mundo sabe, um top free não se faz de uma dia para o outro =D

Ai, eis minha dúvida: Eu queria saber se alguem sabe mesmo se tem um cara no estilo do Ingek, que rushou lvl 150 totalmente free... (Não lvls 100+ free, mas sim um top free!)
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei,em luminera ja vi um lvl 87,dai ele botou p.a

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Permissões de Postagem