Essa valeu à pena ler, ta bem mais interessane que as outras. Continue (em) assim.
Versão Imprimível
Essa valeu à pena ler, ta bem mais interessane que as outras. Continue (em) assim.
É vero, tô mais velho, 28. Obrigado Tixa. :P
@tópico: Gostei da oportunidade em que, quem não me conhece tanto, pode passar a me conhecer, pelo menos um pouquinho por essa entrevista.
Sobre a banda, infelizmente hj em dia tocamos juntos apenas para nos reunirmos e relembrar os tempos áureos, hj em dia todo mundo trabalha, é casado, etc, e infelizmente não temos mais tempos de permanecermos ativos como antes.
Sobre meu nome, é de origem árabe. Meu pai acabou lendo em um livro e gostou. O do meu irmão por exemplo, tbm é árabe, porém mais comum: Adnan.
Abraço ;)
[]'s
Parabens então, fazemos aniversario no mesmo dia \o/ mas eu faço 19...
Otima entrevista, e aos kras q criticam os errinhos de portugues, vcs nunca erraram não?
A entrevista ficou boazinha, só tem que melhorar o português :).
Eu fiz parte da turma de 2003 .. e como vc acho q o forum perdeu um pouco a qualidade de antes .. pois antes todo mundo era mais unido hj com muita gente muitos estão aqui para dar spans e ter mais "espadinhas" isso ocorria antes quando eram estrelinhas alias ja foi tanta coisa naum? xD! eu lembro até da minha primeira assinatura... um gordinhu dançando e mostrando a bunda asosakassaokasoasksaoasko! saca lembra da época que tinha eu vc o Homer a Ana Luu a Impurity o Zero e tantos outros .. lembro q ninguém era moderador era tão legall tinhamos assuntos novos todo dia .. até uma família no forum criamos ... mais quando o forum mudou muitos se foram .. e houve uma pequena revolta .. e muita gente foi banida muitos users velhos q nunca mais voltaram... alguns até sim mais outros não ... eu tenho orgulho de ter participado desa época e estar aqui até hj .. não ativo mais sempre dando uma olhadinha aqui outra ali.. tudo isso por falta de tempo ... mais aprendi bastante com o forum aqui e vou lembrar de certas pessoas q me cativaram bastante e fico feliz de ver como o tibia br se transformou nesses anos todos e como cresceu.. haaa e se cresceu viu ahahaha ... palavras minhas de alguem que joga deis de 2001 ;)!
abraço a todos e continuem assim crescendo e sempre respeitando as autoridades daqui emmm juizooo!:)
Ficou bem interessante a entrevista.
Bem legal de ler, não ficou aquela entrevista enjoativa.
Faz uma com o Hennet.
Ele é 10 !
Ai Shark, vlw pelas entrevistas, taum melhorando a kada uma...
Muito boa essa do Havengar...
A entrevista foi boa.
Manda uma com o Mendanha.
Parabéns atrasado :thumb:
e []'s
Faltou falar das tatoos.
fico daora a entrevista, havengar parece ser um cara sério e honesto xD.
mais o q eu percebi e q ele mora no mesmo bairro q eu a grande MOOCA !!
Lavendar é um classico neste forum,pois foi a unica brincadeira que pelo menos eu vi o Havengar ficar realmente furioso em tempos remotos de off,com 10-20 users ativos.
Lavendar virou palavra extinta desde sua exibição,logo nao posso postar tal material aqui novamente. ;s
A montagem foi feita pelo extinto-user-lenda Capitinha,o qual o havengar adorava..
Junto com o Senninha entre outros users que realmente floodavam engraçado..
Tanto que antes da regra de usuario banido,os mods baniam esses dois dando risada...porque os floods eram realmente engraçados..
Tem muita coisa background ae pra ser contada nesse off. =D
é o mesmíssimo figura que conheci no encontro hahaha
ASJAushaUSHaushA foi rox o nome do havengar
Gostei da entrevista até..
o havengar é bem sério =O
Anyway
@Shark
As entrevista são todas nas quartas?