é amigos rulamos mais uma vez em otro mundo auieheuioahe
meu vidiozin no safado =x
é isso ai bop rulando em varios mundos x)
Versão Imprimível
é amigos rulamos mais uma vez em otro mundo auieheuioahe
meu vidiozin no safado =x
é isso ai bop rulando em varios mundos x)
massacre msm pqp!
lindo combo sd fora da tela
1) Tanto brutality como holy tava usando bot, e se eles tão usando ou não
vcs não são gm pra decidir uq fazer com eles!
2) se os kra de julera ker dah o char pra qm eles quiser, o problema
eh deles, os chars são deles e eles fazem uq kiser, pra q vcs tão
reclamando se ele emprestou pra algm pra ganhar a war?
3) bop rulez, ocera róx, nego joga ! lol
4) thor realmente falou merda =/
5) sem noção de como vai ser o final dessa war,
axo q nego vai perder pelo cansaço!
6) cya noobs ;*
Noooosa
o thor'ox foi no wot xora la ;x
Ta ae o brasileiro, não repara em nada, postaram um video é 10 minutos pra encher páginas com " AGENTE OWN ABLABALBA BOP OWNA KNURD YEP ROX VOU SER ELE QUANDO CRESCER"
É impossível ganhar com o que eles tavam fazendo, repito NINGUEM PERCEBEU QUE ELES TAVAM TACANDO SD FORA DA TELA.
A nao ser que voce tb tenha bot pra revidar nao tem quem ganhe, ponto.
caraio Guiggol inveja pegando em bem
Forum gringo, Forum br enxendo o saco pqp!
tenta fazer um pokinho do q agente faz antes de kerer vir criticar :wub:
Brutality Owno :eek:
Tambem acho que se os cara emprestaram char pra outra pessoa, problema é deles
depois se acontecer qualquer coisa não basta chorar! ;)
Só fico feliz pelo Sir Fredde e o Aboult ter morrido, unicos Holy que eu num vou muito com a cara, mais de boa xD
é isso ai ... go go go brutality.. q agente chega laa ;DDDDD
bom............. o que é certo ou o que é errado nao cabe a nós decidirmos IAHIAHIAI
se o cara uso bot ou n nao interessa..... isso eh pura desculpinha...... todo mundo usa bot... todo mundo ja jogo ot ou ja viu alguem joga vai ser hipocrita assim la na casa do caraleo...... BOP owno pra kct......... bom se eles pagarao 2000 4000...... n interessa.... desde que ganhe essa war..... bom julera...... ta fodah... com essas wars vamu ve no q q da =/
Pessoal de ocera fez certinhoo... tudo "pro" lá hahahaaha
Tem q usa bot em war mesmo... ou se acha q os nego da Holy Union nao usa tbm? ¬¬
Ganha quem tiver mais char na tela pa comba os nego de fora da tela moscando ;X
Mais uma vez parabenizando os cara de ocera, pq se fosse os verdadero owner, nunca q ia rolar uma coisa parecida.
boa war
gostei do video
lol
nao sabe brinca nao vai pro pray !
pqp, tnha nego até de xantera lá ! uhuhuh
BOT em war é essencial. [fato]
Pagar pra outras pessoas ganharem war pra você é o cumulo da noobisse. [fato]
Parabéns BOP e Awaken, jogaram muito, mas dá até vergonha dos noobs da Brutality.
A propósito, digamos que vocês ganhem a war. Expulsam a HU do server e talz, dae devolvem as contas, os caras da Brutality voltam a dominar o server, beleza. 1 mês depois a HU ja retomou, porque os noobs da Brutality são um lixo.
Vocês não vão jogar lá pra sempre né? Um dia vocês vão ter que sair, e quando isso acontecer a HU retoma o server.
Mó estranho isso. :S
Não sei o que vcs tanto reclamam, todo mundo sabe que o PVP no tibia ja acabo faz tempo e que war da versão 7.6 em diante sem bot é raridade. Os 2 times estavam usando bot ( nao estou criticando, cada um faz o que melhor achar para vencer ) mas isso não cabe a vcs aqui do fórum julgarem. A brutality jogou melhor sim e mereceu a vitória, cabe ao outro time tentar administrar isso e tentar dar a volta por cima. Boa Battle.
Lol,esse maluco não sabe nem falar IAEHAEIEHEEUA
'ja tao fora do server'
'tao tentando obter o poder de volta'
'n sei se vao conseguir'
Se tão fora do server,pq tu n tem certeza se eles vao conseguir?lol tá de cabeça quente pq levo 1 coçao problema é teu.
E outra,eu no meu post falei q os caras foram capaz de hack 15 maluco de ITJ,assim como tu repitiu no teu,então o insignifcante e owned aqui,é voce rapaz :)
isso eh a diferença do wot pro tibiabr, aki so tem comentario de noob idiota de mundo non pvp, ja nao tem nem mais graça fica vendo isso aki xD
Hail PWS team ;D
dale leo, michel e caiozito uaishfiua
s2
war julera, a brutality ta com nego de ocera, dolera, neptera e + uns par de nego ainda, e sente soh akele combo de blackd fora da tela foi foda de + "/
sir freede qué graça
na hora de filmar ele morrendo ele para -.-
lol warr rox
bop rulanu agora em julera ;)