Postado originalmente por
Faner
só assisto e leio animes/mangás quando não tem limite pra terminar, mas, os animes / mangás que mais me chamaram atenção foi bleach, naruto e one piece, já assisti altos animes antigões também ( créditos para yuyu hakusho XD )
o anime que eu mais gosto atualmente é one piece, vou fazer uma descrição do anime aqui para vocês lerem e se gostarem, baixem, tenho boas dicas de sites como o pieceproject.com, o animeshade(só até o epi. 152) e o onepieceex.com.br.
One Piece
A história começa quando Gol D. Roger, Rei dos Piratas, é executado pelo governo mundial, mas, prestes a ser morto em praça pública ele fala que deixou todos os tesouros que conquistou em uma ilha no final da Grand Line, o maior oceano do mundo (no anime é claro XP), e aí começa a saga dos piratas do mundo todo atrás deste tesouro.
é então que o 1° epi começa, Monkey D. Ruffy (Protagonista da história) é um adolescente que, quando criança, conheceu piratas incríveis, e prometeu ao capitão desta tripulação de piratas que iria se transformar no rei dos piratas, e então começa suas jornadas, derrubando inimigos e conquistando companheiros para sua tripulação. Anime 100% comédia e com uma ótima história, e com 342 epis e 488 mangás, e não acabou ainda :D~
minha contribuição para o tópico =]