olha cara...deiz d q comecei joga nesse char eu tomei so 1 kick... e por sorte minha eu tava comprando spear ainda asIHOhsaio...
Versão Imprimível
olha cara...deiz d q comecei joga nesse char eu tomei so 1 kick... e por sorte minha eu tava comprando spear ainda asIHOhsaio...
Hail Bot,um demon shield e um rh iam bem
Falou tudo..Citação:
ooooo cara parabéns viu, parabéns mesmo
se conseguiu acaba com a minha noite
cata um char soka no bot ou sharea
e vem fala q foi na honestidade
i esses skills ai e ml sem treina vc num pegaria nesse lvl nunca fera
intaum para de se cara de pau e upa um char na raça
ai se pode vim fala comigo
Botão sem capacidade, mais oq eh seu ta guardado, algum tia tu toma BANISHED
Dai não dianta chora no forum do Tibia.com !!
:D
Vida Social zero né amigão?
Intão vamos aos fatos...
já existe script do Nelson Gomes, que te faz correr das bixim loko...
...
hmmm
tu n usa bot?
como vc pegou club 27 intaum?
meio eskisito hein...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
sabadao vo i demon, quer i shoota?
FLW
BOT FDP
Aprende a jogar sem essas merdas..
Não sabe jogar e arruina o jogo dos outros:mad:
aiai qto invejoso... tenhu 27 d club pq cacava d spear nos troll ai qdo n tinha spear fikava usanu mace -.-... n preciso usa bot pra pega lvl xD... ja ktei um rh e 1 demon shield.... kero so 1 c legs ou uma blue xD
11 dias de char ou 11 dias de bot? fucked
No Life Style !
olha ai pra kem axa q eh bot lol...
http://img181.imageshack.us/img181/6475/55nc4.jpg
faz b legs fast...
e gasta bastant mana, pra pega ml 15 logo... seu noob, UAHsuashuahsuahs...
VELHO QUANTO INVEJOSO PQP, DEIXA O MLK EM PAZ, SE ELE TA FALANDO QUE NAO É BOT É PQ NÃO É BOT, O QUE VAI MUDAR PRA VCS SE ELE É BOT OU NÃO? TEM TANTOS OUTROS POR AI.
MESMA COISA DOS 11 DIAS, O QUE VAI MUDAR PRA VCS?
DEIXEM ESSE ORGULHO DE LADO, SE O MLK FALO QUE PEGO EM 11 DIAS, PARABENS, OS QUE TÃO FALANDO MERDA AI É PQ NÃO CONSIGUIRAM PEGAR EM 11~30 DIAS A MERDA DO LVL 50 E TÃO CRITICANDO O CARA.
:)
Hail bot-.-
11 dias lol
Quando o cra pego lvl 59 em 19 dias foi banido injustamente pq o gm tava no pé dele pensando ki tava shariando
eu caçava shadown tumb no segundo andar... muito bom la...
O char ta rox, pra 11 dias..
Legal então, pega seu level 100 SEM TREINAR em 22 dias certo?
Podes ganhar a vida assim, em dois, três meses você deve conseguir ganhar mil reais. Porque não tenta?
@ss do 55
Tão fácil dar exit um tempo antes de pegar 55, voltar, jogar um pouco, pegar, tirar SS e ligar o bot de novo. ;)
Vai lá, mulequinho nerd que se acha porque pegou 50 em 11 dias.
Você não deve ter mãe e pai que se preocupem com o seu bem-estar né!
Se n for bot é nerd ->Fato<-
Char ruim skills ruins nao gostei...pegue 80+ de distance dae ja do 1 real nele...
@Mitoz
Vc leu meu pensamento Oo
@Crokx
pena q esse seu lvl 56 rp skill 80 ai vc demoro 1 ano pra pega esse lvl...
e eu apenas 2 semanas ;)... te garanto q n usei nada ilegal... vcs fikam falandu q eu uso bot o kralho a 4... aiai... so inveja
@Gatorade Cool Blue
tenhu mãe e pai sim... mais eu n preciso q cuidem d min... eu sei me cuida sosinho
@General Snake Paladin
lol... o meu tem 14 ou 15 sei la... e ja ta 55... conheco gente q pego mais rapido e n tem nada ve isso d ban, pq se ele tomo ban teve motivo ;)
@Taver Legolas
to esperandu um mlk amigo meu volta d viagem q ele vai me ensina faze essa quest da blue legs q eu n sei xD
LoL!!!!!!
Naris Cresce viu !
Sharer Eh fodaaaaaa
legalzinho, ficou de bot ou fez hunt com amigos?
bah, eu n faço isso nem em 5 mes xP
anyway, gratz pela paciencia, n curto mto caçar.
cacei sosim msm... sem ajuda d ninguem xD... falta 10k d exp rpa min pega lvl 56... tav cacanu na tumba mais a porra da tumba deu clean... e sumiu com minha bag com 10k d gold e 150 royal spear... -.-... vo volta caca so d madruga oihsahoisa.... vo tenta pega 57 pq vo viaja amanha xD
Ok, você fez em 11 dias, não comeu, não dormiu, não jantou, não saiu de casa..
Enquanto você passou 11 dias fazendo um lvl 50 eu passei 11 dias na praia curtindo, descansando, não me matando pra só upar.
Cada um curte a vida como pode e como quer, estou certo? ;)
ou eh bot
ou muito nerd
xD