Depois disso ateh vou treinar skill 60 de fist, mal nao vai me fazer nao eh ?
;)
Versão Imprimível
Depois disso ateh vou treinar skill 60 de fist, mal nao vai me fazer nao eh ?
;)
adorei o tópico, e estou passando a treinar fist tbm \o/
gogogo top de fist (haha)
Abraços a todos
Lord Tikit
[edit]
o bom, é que espero emparelhar o shield com sword,
então vou treinar nesse espaço de 80% do 81 pro 82.
já é um bom tempo pra pegar fist =D
\o/
Hj ou amanha postarei no tibia.com, la no forum de tutor, e ai vo esperar uma resposta do Iscen, do Craban ou do Tavaren... Nesses dias um mlk postou que tinha notado que ass star tava kebrando mais, ai veio o Craban e falou: Eh, realmente mexemos e pelo visto vc jah notou e se adaptou....
Isso ae que to falando, eh soh pra vcs verem como a CIP mexe em mtas coisas e n passa pra gente pra n causar confusao!
Assim que eu tiver uma resposta de um CM la eu repasso aki pra vcs!
bom eu treino fist independentemente do que qualquer user aqui do forum dizer, por quê???? porque eu acho que a cip nao deixaria o fist la sem motivo e porque numa luta de espadas um guerreiro tem que saber lutar sem ela tambem(pensando como um rpg) e mesmo que tudo isso esteja errado eu quero que meu cavaleiro seja completo, desde saber usar seu macho ate lutar sem ele e pescar.
vo treinar fist tambem =], axo que com slime deve ser bom treinar fist :)
Eu vi o video (e até apereci nele depois do treino da val, foi só minha fala q apareceu ^^).... eu ja iria treinar fist, pois a val ja tinha me dito in-game q era bom... só vou pegar o 70/70 e vou partir pra cima do fist 60 no minimo....
bom video....
Edu...
EDIT: esqueci de dizer q com 40 só a diferença eh minima, intaum eh bom treinar e bastante ^^ (minha opinião)
Disso eu realmente nao sabia, o que comentam eh que o que deixa os hits melhores sao 2 coisas level e ring.
Usando ring a possibilidade de sair um puf eh menor, sei la. Segundo comentarios.
E tem aquela do primeiro hit sempre entrar, qdo vc pega o bicho vindo.
Mas essa do fist eh novidade.
Não to conseguindo ver o vídeo, esse vídeo é para versão 1.2 do Tibia Cam TV?
LoL
qno comecei a ler
não acreditava
mais
dpois de ler o post da valeria,
acabei acreditando, pois
ela mostra que sabe tudo de tibia
u.u
só olha o topico e tutorial dela...
. . . . . . . . . . .
Depois de ler os post, eu peguei
e comecei a treinar fist
tava 10 agora esta 35
qndo eu conseguir 40 vou guard
ver se muda alguma coisa
e dpois dragon
=)
t+
Cuidado o kra vai treinar o "Macho" dele ateh 85/85
=x
Vou esperar alguns amigos que farao testes, se isso for certo mesmo, vou treinar tambem.
Se continuar assim acho que encontrei o que fazer enquanto tiver kicks e minha net sux.
Mas eu só vou acreditar mesmo, quando ver várias pessoas com experiência comprovando isso também.
Estou treinando também e notei diferença gente, pode confiar! Mas um conselho, treine isso quando tiver bem de boa, não deixe de caçar ou treinar seu skill melee pra treinar fist, faça uma coisa de cada vez.
To doido pra ver o video so q o tibiacam.tv esta fora do ar
=/
Mais msm assim estou treinando fist ;D
Pelo que vi (mesmo vendo o video em 6x o.0) tem diferença sim , pouca , mas isso talvez devido ao skill ainda baixo .
Nos jacares que tem - defesa que se viu a maior diferença
Interessante isso , a diferença existe resta saber se vale a pena treinar ate skill altos ou a diferença seria pouca para bichos mais fortes , não valendo o treinamento e todo tempo gasto , sendo que poderia ser usado para treinar o skill de sua arma .
Alguem com skill 90+ poderia testar pra ver se compensa ou não :)
A Cipsoft está mudando muita coisa ultimamente, não me seria surpresa se First Atack estiver influênciando no dano. Acho que não custa muito tempo colocar 50 de First, então acho que vale a pena treinar.
Acho q ter 50 em fist n faz mal a ng xD ontem treinei 1 hora +- e peguei 30..
O fiRst?
O "primeiro ataque" é lógico que tem influencia, dependendo pode ser um headshot ;)
Bom, eu tenho 11 de fist e não estou com tempo pra treinar, eu tenho 87 na skills de club, e quem sabe mês que vem eu faça um teste bacana, de 11 pra 60 caçando uns bixos "mais fortinhos'
Abraços.
acho besteria treinar fist
esse tempo que voçe perde fazendo isso
podia ter aumentado seu skill que concerteza
eh bem melhor ;)
Não to aqui pra contrariar nada nem ninguem....so pra expor o que eu penso !
Tudo bem.....a valeria contribui muito aqui com a comunidade, mas ela como joga desde a epoca em q eu começei a jogar no meu primeiro char...deve saber algumas coisas....bom....vamos la !
Me corrijam se eu estiver errado, mas ela gravou um video com 1 minuto e 30 segundos, mostrando a melhora do ataque...certo ?!
Então, a maioria aqui ja jogou de knight, e sabe que as vezes durante um certo periodo de tempo vc da uns hits altos, e depois volta a dar a famosa "fumacinha"....isso acontece....eu me questiono sobre o fist a muito tempo, e alguns players experientes na epoca que treinavam fist para ver se havia diferença diziam nao haver (verdade ou mentira nao sei)...
Aonde eu quero chegar ? talvez a valeria esteja certa, talvez nao...pq?
Bom, na minha opiniao, um video de 1:30 min eh pouco conclusivo....pq ela pode muito bem ter sorte de ter gravado no ciclo de "high hits"!
Se alguma informaçao que eu disse estiver equivocada por favor desconsiderem !
E por favor nao venham dizer "testa vc entao e bla bla bla" eu nao estou fazendo critica a valeria, mas sim ao topico como um todo...
E sim eu pretendo testar, mas agora estou preocupado com a skill da weapon!
:rolleyes:
parei aqui. voce realmente viu o video? ele tem UMA HORA E 31 MINUTOS!
e eu so deixei de caçar, por que levei kick no meio da gravação e nao voltava nem a porrete.
e para quem viu, o filme todinho, deu para notar a diferença. eu só peguei o 40, por ser mais rapido e estava doidinha para tirar conclusoes.
eu já tenho dois kinas, meu amigo. um level 57, mais parado que poste, por que levei hunted e larguei ele pra lá, e outro, level 78 skills 80+, em que eu fiz tudo certinho e eu tenho um char muito bom. se eu nao ficasse perdendo tanto tempo com testeradas e afins aqui pro forum, pode ter certeza que eu ja estaria mais que 200. afinal dois anos num char, que apenas está level 78, em que voce pode ver os logs dele, no psk, voce verá que se eu quisesse mermo, num ficaria aqui perdendo meu tempo, que já é pequeno, querendo trazer novidades e certezas para a comunidade.
voce me conhece bem? tem certeza?
voce acha que eu ficaria perdendo o meu tempo, para afirmar algo, que a MUITOOO TEMPO, eu falo aqui no forum (so procurar! verá que em TODOS os topicos sobre fist, tem opiniões minhas a respeito!), e sou extremamente combatida por muitos, que nunca se prestaram a fazer um unico teste que seja, para combater com razão, a fazer um char, usar ele somente para testes, testar, mostrar, a troco de nada?
quer saber? da raiva sim! ja falei no outro topico que abriram sobre esse mesmo assunto, e vou repetir aqui!
voces treinam se quiserem!!!!!! eu nao obrigo ninguém a fazer nada!!!! ou obrigo? eu apenas vou lá, tenho coragem e testo tudo que eu digo, antes de vir falar melecas aqui!
não saio falando do que eu não sei não! mas voces, ou vão na onda de maria vai com as outras, ou então ficam na mesmice que é o char de voces. tibia para voces é só upar, pegar level, e ponto. para mim num é. é um imenso campo de pesquisas, onde muita coisa ainda é muito obscuro, e só testando mesmo para saber.
eu fico de cara com algumas opiniões que eu leio aqui, sabia? mesmo tendo aval de quem joga a muito tempo, conhece o jogo, tem level compativel para falar do que entende e sabe, voces continuam a falar leros leros que nunca vivenciaram! eu falo somente do que eu já vivi, por que acho hipocrisia falar somente de teorias furadas e vazias, que eu nunca vivi no meu char. eu nao posso dizer como faço para matar um frost dragon, por que eu nunca matei um, entende? e voces nunca me viram falar aqui sobre como matar ele. deixo para quem entende.
e para terminar: EU TESTEI, VI QUE REALMENTE MELHORA O MEU CHAR, E VOU CONTINUAR A TREINAR, DIGAM O QUE QUISEREM! quem quiser seguir, terá um char melhor e ponto. quem num quiser, num é obrigado! treina o quiser e faz o que quiser com o char, pois num é o meu. entendem isso? de uma vez por todas?
e para quem ainda nao leu o topico todo, e não viu que eu escrevi que testarei com o fist mais alto, no MESMO SKILL, ARMA, BICHO E LUGAR, sinto muito. ai ja num é cumigo.
eu vou continuar meus testes. eu quero melhorar o meu char. o resto é com voces!
grrrrrrrrrr
ces tem hora que me tiram do sérioooooooo!!!!!!
ma eu continuo amando todo mundo, viu? fazer o que se eu num vivo sem voces?
beijocas!
Bom, tinha essa parte...mas ja q voce parou antes Valeria estou enfatizando-a novamente...
Realmente meu erro foi nao ter visto o video, ate pq o site do tibiabr pra downloads estava fora do ar, e como voltei a jogar agora nao tinha nada referente a tibiacam no pc, e talvez errei ao ter interpretado errado um texto q li no forum...mas nao, nao estava falando mal de voce e dos seus testes!
E isso é muito bom pra comunidade ! eu admiro isso !
Eu nunca disse q te conheço bem, mas lembro da epoca q eu jogava em amera e vc ja jogava ou entao tava começando tambem...bom isso faz tempo...eu tinha um bom char la...que ateh hoje ta bem, embora o atual owner esteja "semi-retired" e o char esta quase no mesmo level de quando parei...
Vc mesma disse no outro topico que: "Não adianta vir um high level e falar q vc consegue fazer a arena no lvl 80 se vc nao se sente preparado". Nao foi isso q vc disse ?! Entao eu compartilho da mesma ideologia ! Tenho que sentir q funciona pra "funcionar" e isso somente testando por mim msm !
Eu nao duvidei de voce eu apenas critiquei, e como eu disse foi uma critica baseada numa informaçao errada de que o video com skill de fist 40 tinha apenas 1 minuto 30 segundos...
Sim, eu vo treinar fist eu sempre quis fazer isso...vc sim, vc foi uma das pessoas que deu a mim a vontade de despertar esse assunto novamente...e vc mais do que eu sabe q essa discussao do fist eh antiga......
Bom agora vo continuar treinando meu melee, com ja tinha dito no reply anterior, e depois me dedico ao fist...
Espero ter esclarecido qq duvida !
:cool:
EDITED: Não o jogo pra mim nao eh so pegar level, nao generalize por favor, voce sabe que toda generalizaçao eh burra, nao, nao to chamando vc de burra ¬¬, so que vc ja deve saber disso, nao eh mais nenhuma menininha, e eu tambem nao sou nenhum muleke !
Eu gosto do tibia por diversao, nao pego level muito rapido, gosto de explorar, gosto de desafios, mas nao vem ao caso, pq assim como eu nao te conheço vc tb nao me conhece...entao sem julgamentos...vamos continuar na boa...
Vlw valeria, e sim parabenizo vc pelo trabalho pq realmente eh arduo ! e vamos dizer assim a recompensa e o reconhecimento sao pequenos...
Bjs
Gente, seguinte,
Eu ja vi os 2 topicos aki falando de fist, pelo oque eu intendi, a Valeria crio um video fazendo teste e de acordo com ela, faz diferença sim ( eu só num intendi qual )
Logo, eu gostaria de que alguem postase aki o link do video, e disese qual é a melhora.
Abraços. Kenzo.
Ps: desculpa estar sendo repetitivo...
Edit:
- Video da Valeria mostrando a diferença do Fist Fighting
Conclusão geral:
Os Hit ficam mais constantes e fortes qnd se tem um fist fighting maior.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22228
Custo procurar ao inves de floodar?
Melhorou sim, deu hits maiores e mais constantes.
Agora o David c~ falo q ia pergutnar isto
Eu postaria la perguntando isso mas n sei nem onde posta lah, nao sei se poe no Private - Tutor Main Board ou no Private - Tutor Fun Board
Juro que procurei e não achei, mas tbm criei esse topico com o nome de conclusão para que nimguem criasem mas topicos iguais ( que nem eu xD )
Mas ai, fica certo intendeu, tipo os outros topicos são meio discução ainda =P
São discuções sim, e voce não pode ter procurado, pois foi comentado HOJE!!!!! Tava ali debaixo do teu nariz =/
Parabens, voce acaba de poluir mais um pouco o forum! \o/
Closed?
Bom, depois de ver o vídeo, me pareceu que o fist ajudou na "sorte" dos hits, a média dos hits me pareceu mais alta, matou até carrion worm de hs depois, matou mais jacarés de hs, deu hits altos mais constantes nas tortoise, antes tava dando 80/40/30 passou pra 80/50/40 mais ou menos, sei lá, pra mim pareceu que melhorou um pouco sim.
Valeria falou, tá falado! :)
Obrigado pela dica, já tinha ouvido rumores sobre isso mas pensava que era apenas mito. Comecei a treinar meu fist fighting, pretendo pegar 60+.
Até mais.
Bom to com 85 de sword e tenho fist 11, se vcs quiseram eu posso fazer uma hunt caçando kualquer coisa tipo, Cults, Dl's, draggys o q vcs quiserem, depois eu treno 60 de fist e gravo a mesma hunt com o mesmo tempo etc..
O que vcs axam ?
drachen, eu respeito voce e todos os outros.
mas voces hao de convir que 3 TÓPICOS falando sobre o MESMO assunto, é de amargar né????
vo fazer o seguinte:
fundir tudo num só!
ai pronto.
fica tudo no mermo lugar!
oces me deixam de cabelo brancooooooooo!!!!!
e tinta tá caraaaaaaaaaaaaa!
beijocas!