hey
o q morre fora da ilha por um acaso é aquele q ta no caixão no último episódio da terceira temporada?
aah.. eu ja vi o lost brasil, acho q até tenho uma conta la, mas nem vou mto O.O
Versão Imprimível
hey
o q morre fora da ilha por um acaso é aquele q ta no caixão no último episódio da terceira temporada?
aah.. eu ja vi o lost brasil, acho q até tenho uma conta la, mas nem vou mto O.O
porra kauee para de mandar spoiler aheahueauhehaue.
fiquei nem le nada até hj e não vai ser agora que eu vou ler.
Pô, eu não li os resumos exatamente para não saber disso. Agora vou assistir os episódios sempre esperando alguém morrer. Que droga! :triste:
Por favor, não conta mais nada que eu não quero saber. :P
Acabei de assistir... Eletrizante. As cenas com Hurley e Charlie são geralmente muito engraçadas, mataram a pau no encontro dos dois. Já estou ansioso pelo próximo.
Quem serão os outros três oceanic six? Espero sinceramente que Desmond esteja nesse grupo (não me contém, prefiro ficar na teoria enquanto não assistir).
Alguém sabe quem vai protagonizar os flashbacks/flashforwards do próximo capítulo? Isso eu até gosto de saber, para já ficar na expectativa.
em branco :B
tipo, o pai do jack ta laa na cabana do Jacob.. eu nem tinha visto, dai o Nelio me mandou a foto e talz..
e o Charlie dentro da água, qndo o Hurley ta na delegacia, ta escrito na mão dele "they need you" hehe criativo :D
qndo o Hurley ta no hospicio com o cara q parece q ta encapetado <lol> tem um desenho bizarro atras dele q me lembrou uma ilha, maaas...
bom acho q eh isso lol
Ah, eu tinha lido sobre as duas primeiras curiosidades no orkut. Só a terceira que foi novidade para mim.
De qualquer jeito, eu acho que vou re-assistir esse episódio umas quinhentas vezes nessa semana, espero pegar mais detalhes. :o
Ei... Mais alguém apostou que a arma estava descarregada? Aquela foi meio previsível. :cool:
omg T.T
esqueci que dia 31 começava a 4ª temp.
vo baixa agora o ep. õ/
vo posta uma lista com os proximos episodios
#402 - 07/02/2008 - Confirmed Dead - pessoal do cargueiro da naomi
#403 - 14/02/2008 - The Economist - saiyd
#404 - 21/02/2008 - Eggtown - kate
#405 - 28/02/2008 - The Constant -
#406 - 06/03/2008 - The Other Woman - juliet
#407 - 13/03/2008 - Ji Yeon - jin e sun
#408 - 20/03/2008 - Meet Kevin Johnson -
nossa. o lance da arma descarregada foi muito bom.
se ela estivesse carregada o Locke estaria mortinho[ou não].
nem esperava que o Jack fosse capaz de matá-lo. coisa que o próprio Locke não fez com o Jack.
ah os detalhes sempre são fodas =P.
aaah, o Locke tava mto confiante q o Jack não ia fazer nada :P O Jack não ta mais tão bonzinho :O
fiquei pensando aqui.. pq será q o Hurley se arrependeu de ir com o Locke? ._.
e pq ele disse q tinham q voltar? Ai depois o Jack e fica paranoico com isso de voltar o/
Drooga, eu quero ver mais! :/
um sentido que possa ser que vc nao tenha pensado é que o hurley 'traiu' o jack, indo com o locke. daí ele pediu desculpas pela 'traição'.
mas nao creio que seja isso. pra mim é porque deu gaio.
eles tinham ou tem que voltar porque 'they need you' e ela quer que eles volte também.
tbm acho q acontece alguma coisa com o grupinho do locke .-.
algo q a gnt provavelmente vai descobrir no próximo episódio :B
aah, só quero ver se eles vão conseguir voltar pra ilha =) acho q conseguem.. mas isso deve ser pras próximas temporadas.. o negócio vai ser 'como voltar'..
pudia acabar LOST o jack abrindo o olho no meio da selva.
nussa ia ficar lindo.
Cabei de assistir o EP01S4 o/
Mtu foda, minha mãe chorou com o Hurley contando para a mãe do Aaron (esqueci o nome dela) AHUAHUAH :D
Edit~
Da pra ver claramente que é 'They Need You'
http://bp3.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/...heyneedyou.jpg
Quem estiver interessado nos easter eggs, e outras informações, pode conferir no Dude! We Are Lost! O fórum censurou o link, mas é só procurar exatamente essa frase no Google e entrar no primeiro site que aparecer. Ou então juntar tudo e colar na barra de endereços:
http://www.dudewearelost.blogspot. com/
Por sinal, o blog é muito bom e eu adoro acompanhar as notícias de lá.
Hoje eu até ouvi o Dudecast, bem legal. Eles fazem uma crítica do primeiro episódio e alguns comentários sobre o rumo da série. Vale a pena.
Para quem quiser baixar, segue o link direto:
http://www.psicopatas.org/dude/DUDECAST%235.mp3
-----
Acho que toda essa temporada vai girar em torno dos oceanic six, explicando como eles conseguiram sair da ilha e como pretendem voltar. Será que termina com a volta deles? :D
Exposé foi péssimo, detestei ver aquela porra .-. Mas pra colaborar com o tópico vou falar asneiras o/
Em termos de episódio preferido eu gostei do Through the looking glass, meio viagem o episódio, mas eu achei muito bom 8D E personagem? Hm... O Locke é mass até, meio macabro é verdade, mas é muito massa. A história de vida dele é bem interessante...
Manteiga.
Isso, isso, isso. Já corrigi. :P
Exposé foi meio assim, ame ou odeie. Bem, eu estou no time que adorou!
Quanto ao Locke, erm... Ele foi um dos personagens mais interessantes no começo da série, mas começou a surtar e fazer muita besteira na terceira temporada. Espero que ele tenha uma morte dolorosa. :)
hm, ja conhecia esse blog :D
eh massa msmo..
aah.. vai girar em torno de como eles sairam da ilha, e quem conseguiu sair.. como anda a vida pós ilha.. acho q ja deu pra perceber isso pelo primeiro episódio mesmo..
Não sei se termina com a volta deles.. mas acho q eles vão conseguir voltar pra ilha sim :) mas isso sera assunto de outras temporadas.. well, meu palpite :)
uii aseheaisuheuia
o Locke as vezes irrita.. as vezes da pena.. as vezes ele parece bonzinho.. depende o.O mas ultimamente ele tem irritado msmo :S
o Locke pode ser chato pa caralho, mas o ator que interpreta ele manda MUITO.
faltou o "dude" no começo do topico.
estou baixando o episodio 400(o primeiro da 4 temporada), esse site do lostdownload é muito bom, sempre baixo dai.
estou muito ancioso para ver oq aconteçe ^^
Lost comanda
o personagem que eu mais gosto é o Sawyer
e a mulher mais gostosa... acho que todos concordam que é a kate neh?
se bem que a juliet nao é tao mal assim.... :P
Cara, tenho q admitir que praticamente todos (se não todos) os atores de la mandam mto.. sério! Não sei se é pq eu sou mto fã.. mas cara, eu realmente acho os atores feras! ;D
AEW \O Sawyer :D
haha.. na mais "gostosa" eu sei lah ._.
eu achava o Boone bonitinho tbm.. mas ele nem aparece mais =/
Verdade, o Boone anda um poco sumido do seriado né ?
AEIUHUEIeiA zuera :x
hahaha
huum ¬¬
pow, teve aquele episódio q o Locke fez a macumbona la, q o Charlie ficou vigiando.. dai o Boone apareceu *-* nossa, fiquei tão feliz.. :D só depois qndo ele apareceu sangrando q não foi tão legal.. maas ele tava bem mais gato falando com o Locke la do q na primeira temporada :B ai ai
asgehsauiehai
Eu também acho que todos os atores de Lost mandam muito bem. Destaque para alguns personagens que tem muitas facetas e que mudam constantemente de personalidade, confundindo os telespectadores.
Quem não lembra do medroso e irritante Henry Gale? Nesse quesito, Michael Emerson (Ben) e Elizabeth Mitchell (Juliet) jogam duro.
Quanto ao assunto boniteza... Eu fico dividido entre Emilie de Ravin (Claire) e Yunjin Kim (Sun). Mas, é claro, considero Evangeline Lilly (Kate) uma teteia. :P
Mais alguém já assistiu os sneak peeks? Tirei lá do orkut:
Ainda estou em dúvida se essas pessoas do cargueiro estão bem intencionadas ou se são os bad guys da temporada. Afinal, Ben não assusta mais ninguém... Eu dou risada sempre que vejo a cara quebrada do ator e lembro da surra que levou do Jack.Citação:
putz pario duro entre kate, nikki e claire. pra mim sao as 3
tinha me esquecido da claire,
acho ela mo linda :wub:
BONUS:
http://www.jotaconstantine.blogger.com.br/cla5.JPG.JPG
na verdade sao todas lindas :wub:
a mais bunita do lost era a shannon pena que morreu
mais como eu prefiro as loiras, eu sou mais a claire do q a kate ;)
haha
realmente as gurias são bonitas.. mas os guris são mto gatos tbm *-*
admitam :D
Pow.. o Henry Gale la, teve uma hora q eu realmente achei q era ele msmo o.o me convenceu.. dai o Sayid desmascarou ele hehe :)
Pow, ja vi uns snacks~, mas eram da terceira temporada :P minha net ta dando problema, então depois eu vejo e jaja comento xD
Avisa no fim do post, dps q todo mundo já leu XDCitação:
AVISO: AS MENSAGENS DESSE TÓPICO PODEM CONTER SPOILERS.
PS: Onde vai estreia a 4° tmp do lost? O_O
Sky~~
Ele também me enganou... E será que está enganando de novo? Até hoje eu fico em dúvida se ele faz tantas atrocidades por uma boa causa. The Others fazem parte do eterno mistério de Lost, parece que ninguém está disposto a contar o que realmente acontece naquela ilha.
Pô, mas eu não dei nenhum spoil no primeiro post. Eu escrevi uma sinopse da série e comentei um episódio sem entregar nenhuma informação reveladora. Agora tem um cara que soltou uns spoilers nocivos logo na primeira página, por isso eu decidi colocar o aviso.
Vai estrear na internet. Não fique dependendo da TV, dude:
http://www.freeforum101.com/forum/vi...rum=tvpublica1
Deve sair pela AXN, para quem tem TV a cabo... Mais ainda vai demorar alguns meses. Na Globo pode demorar alguns anos. :P
Dexter > All
Mais Lost é legal, eu tava baxando até descobrir Dexter, terminei Dexter, começei House e to no s03e15 ainda de Lost.
A Claire é a mais totosa do seriado.
Possiveis acontecimentos da 4ª temporada:
Seu Madruga é encontrado na ilha.
O seriado vai pro comercial e não volta mais.
Aparece um personagem e diz: É Uma cilada Locke!
O mestre dos magos aparece pra salva-los.
dexter é muito bom mesmo.
quem nunca viu aconselho ver.
na AXN a 4 temporada vai no ar em março.
na GLOBO daqui 1 ou 2 anos talvez.
e na ABC já começou né. mas o foda é que é pros americanos esse canal só, que eu saiba.
pois éé.. mas temos q lembrar q o pai do Ben era um cara bem chatinho neh? Q culpava ele pela morte da mãe, sendo q ele não teve culpa <de certa forma>
dai ele pode ter ficado traumatizado e talz.. eu lembro qndo ele matou todo mundo la O: eu acho q no fundo ele quer proteger o povo dele e a ilha sim.. <ja me convenceu again> mas acaba fazendo coisas malvadas pra isso.. x.x
Ah, a globo vai passar a terceira temporada no final de fevereiro se eu não me engano.. dai a quarta deve ser ano q vem :)
Abc não passa no Brasil não.. :/
mas existe a internet, onde vc pode baixar os episódios (oohh) ^-^
enfim, vou começar a puxar outro "debate" aqui..
O q vcs acham das 'ligações' q os personagens tem?
Tipo, o "pai" do Locke é o cara q o Sawyer tava procurando por ter 'destruido' a família dele.. A Kate virou amiguinha da mulher q tava dando golpes com o Sawyer.. O pai do Jack q conhece uma porrada de gente <inclusive teve outra filha *hehe*>.. O Jack tava no hospital no acidente q matou o pai da Shannon.. O Charlie la no "top 5" dele, disse q uma mulher chamou ele de herói, e a mulher era exatamente aquela namoradinha do Sayid.. etc etc
Sei lah, eu acho isso tudo coincidência demais o.o
e vcs? O q acham disso..
pode até ser um pouco forçado.
mas a idéia que os produtores querem com isso[creio eu] é mostrar como o mundo é pequeno.
muitos dalí já se viram, ou qualquer coisa parecida, mas não conseguem lembrar nem um pouco de que conhece aquela pessoa.
Inclusive, a futura esposa do Jack estava envolvida no acidente... Graças ao pai da Shannon, eles se conheceram. :P
Acho que é mais do que o acaso... Se fosse uma ou outra, tudo bem. Mas são várias coincidências ao longo da série. Fico no aguardo de uma boa explicação para todos esses acontecimentos.
-----
Eu li um pouco sobre Dexter e achei interessante. Como ainda tem poucos episódios, pretendo baixar quando meu computador for consertado.
Lost peca pelo comprimento... Já está muito grande e cada vez temos mais perguntas. De qualquer jeito, eu curto a fórmula e acredito que o final vai ser recompensador.
Dexter é legal mesmo. Eu vi a primeira temporada na FOX e gostei.
Mas ainda acho que os dois melhores seriados são House e 24 Horas.
Tô morrendo de vontade comprar os boxes de Lost, ou até mesmo baixar, se a internet ajudar, mas atualmente estou me concentrando mais na série House. =x
já me recomendaram HOUSE mesmo.
vou ver se animo de ver.
lindo o 1º episodio
gordinho-louco-do-futuro > all