Melhor perder tudo que dar de bandeja pros filé de pera né....
Já aconteceu de eu ir comprar uma bp de hmm por 1k e acabar pagando 10k por nao ter notado que tinha 100 platinum na bp e não 10.. =(
Versão Imprimível
Bom, nada muito ruim aconteceu comigo, mas, uma vez em carlin, faz muito tempo, eu fui mostrar meu crusader helmet no dp de carlin, tinha muito noob invejando, então, veio o castigo, minha internet caiu, e quando eu voltei.... tinha sumido 0.o!!!! wow
¬¬
Teve um dia que eu ia vender uma Plate Armor pruma garota que estava em outra cidade. Eu pedi para ela me mandar parcel com 500 gps e ela mandou. Fui mandar a plate armor e sem querer joguei no lixo. Devolvi o dinheiro para a mulher e tentei explicar, mas ela não entendeu muito bem.
Ah, teve um dia que um noob tentou vender acho que uma Giant Sword bem barato, mas depois trocou pela Two-Handed-Sword, tentando me roubar. Não caí nessa. De sacanagem, mostrei pra eles meu Demon Shield. Eles começaram a tacar um monte de lixo lá em cima (ou melhor, um aterro sanitário inteiro). A lixeira estava fora de alcance e tinha uns 3 caras tacando lixo. Por sorte, chamei um cara que estava por perto e disse que daria acho que um Ice Rapier de graça se ele me ajudasse. Ele entrou em outro DP e mandei o lixo todo pra ele. Depois de uns 30 mins, consegui o escudo de volta.
(e ele ganhou um Ice Rapier por ter ajudado, claro).
o que eu fiz eu tenho vergonha ate hj \:
1 hl queria comprar 1 deer trophy e pediu p/ mandar o parcel com o item que ele mandava o dinheiro 1º.... ele mando o dinheiro ( ok ), fui mandar o item talz dps ele falo vlw!! eu nem dei bola, um tempo dps eu fui procurar CADE O DINHEIRO!?! Mandei junto com o item ¬¬ ainda bem que ele devolveu rindo da minha cara :D
mas a + tosca foi a de um amigo meu mt "aparecido" foi tirar foto do vamp shield em cima das casas da favela de Lb... jogo no teto e tiro ss qnd foi pegar... o tile que ele jogo era o unico que não dava para pgar dnv :o....
a segunda ele e o outro idiota amigo dele brincando tako 2 boh numa bag e takaram no teto de 1 casa d carlin -.-
outro amigo meu ja jogo dsm 2x no lixo ;p
Quando eu jogava, era bem cauteloso com essas coisas.
ehauehuaheia , ja joguei meu MMS no lixo =X
missclick :(
ASUHASUHASUHUHASASUHAUHSASUHASUHAUHSASUHHUASUHSUHA SUHASUHASUHASUHASUHUHASUASHHASAUS
MEU DEUS CARA VC É UMA COMEDIA ALGUEM CRIA UMA FANBAR PRA ESSE DAI PORFAVOR!
ps: Aff! vc teve que dar a plate legs!!!! PQP QUE AZAR!!!!
ASGASYGYASYGASYASGASYGASGY
@topico
nunca dei azar assim, so dei aza pros outros por roubar loots de guards qndo eu jogava em solera
uAEHUAEAHE
tava pescando e joguei a boh na gua(nao tinha hotkey na epoca)
Eu tinha um char em rook, e fiz um char banco pra guardar dinhero (pq nakela época, andar com 100 gp pra mim era um absurdo! eh MUITO dinhero gente!)
ai o sagaiz aki foi lá nakele prédio q tem a quest do doublet, subiu no segundo andar e jogo uma bag com 2 itens(mace e legion helmet q tava sobrano, tinha pego num corpo.) no chão. Ai fiz o otro char, loguei nele, quando xeguei lah tava soh a bag.
ai eu fui passa o dinhero e 1 chain armor que eu tinha achado tb.
com medo de alguem pega, joguei num baldinho q tinha, axano q ele abria q nem chest... ai entrei no otro char, e qd fui ver... cade os item? fikei moh desesperado =/
Uma vez morri pruma Giant Spider porque eu fiz a maior merd* da minha vida tibiana.
Eu tava caçando com um amigo meu em POH, até que ele me disse:
-Ow, vm tentar matar um orc leader ou berseker.
Eu disse:
-ok.
Eu mage lvl 19 e ele mage lvl 28 com monk e DS summonado. Nos 2 fomos andando, até que o monk dele cai num buraco. Eu fui tentar ropar o monk, mas adivinha o que eu ropei?
Sim, uma giant spider. Eu fiquei branco na hora, nem deu tempo pra pensar. Ela me deixo com 6 de life depois de um hit, e depois me matou. Eu ri muito depois dessa, e aprendi uma coisa:
Nunca use corda aonde você não conheçe.
xD
essa foi foda. asauhshahsuhahsuahushahsCitação:
tava pescando e joguei a boh na gua(nao tinha hotkey na epoca)
se acontecesse comigo eu me matava xD
Uma vez vi o anúncio no trade de um cara vedendo uma Giant Sword por 7k:eek:. mandei o cara esperar, vendi minha Fire Sword, e ainda tive que ir em Carlin buscar (Eu estava em Thais). Chegando lá dei trade no lek, como eu era muito noob, ops, "newb" ;) , aceitei logo, nem olhei a sword o cara começou rir de me, deu um frio na barriga, quando dei "look" era uma Two Handed Sword lol. E outra foi quando o cara tava vendendo uma bp de MF por 500 gps. Pow eu rra Low lvl, comprei na hora. Ae meu irmão pediu umas, dei né, tirando onda que tinha :rolleyes:. Ae ele foi caçar, quando ficou numa situação ruim foi usar a mf, mas ops, era vinho, hauihaihiuahaiuaua.
Resualtado, ele morreu e brigou na mão comigo na rl. :yelrotflm
É bom quando acontece essas coisas, pois você nunca mais cai de novo. Pode parecer simples e antigos esses truques, mas como eu era novinho no jogo, fui alvo fácil.
Flws galera!!!
[ Noob Times On ]
Já fui hacked porque me enviaram uma carta dizendo que eu tinha ganhado pacc...
Já cai naquela trap do " Trade fast!!! " e troquei K-legs + 2k por plate armor
Já fiz tantas cagadas =P
Como assim " O monk cai num buraco " ?!?!?!?!?! :uhoh:
Uns 2 meses depois de ter começado a jogar, fui mandar meus equipamentos por parcel e esqueci de colocar label, dp lotado... perdi uma blue robe e mais umas coisinhas...
ja tomei scam de um noob q uma vez falo q tava vendendo gs e dai ele fiko dando cancel e eu fikava dando accept direito e no ultimo ele coloko two handed sword perdi 15k ¬¬
e uma vez um cara com nick parecido de um top mas era level 8 me queria vender platinum e eu mandei parcel e so depois percebi que era level 8
mas isso faz mto tempo ja
A maior cagada foi dexa o tibia aberto e sair pra ir no banheiro e quando eu voltar ver minha irmã de 8 anos joganco c-armor no chao.. mas faz tempo isso :rolleyes: