O jornal está ótimo, parabéns.
Versão Imprimível
O jornal está ótimo, parabéns.
Dá para pescar em quase toda a orla de Mintwallin. Olha a conexão Rookgaard - Mintwallin aí, gente! :o
Esselente tópico.
Citação:
Habitantes de Rookgaard Exigem Maior Autonomia
Liderados pelo chefe da guarda de Rookgaard, Dallhein, a população enviou um apelo por escrito ao palácio de Thais, sugerindo medidas para conceder maior autonomia à vila.
Fundada em 2000 por colonizadores thaisenses, a pequena Ilha de Rookgaard localiza-se poucas milhas a sudoeste da metrópole. O controle é feito de forma centralizada, com o rei Tibianus ditando todas as mudanças administrativas e de uso do dinheiro público.
"Desde que os orcs começaram a invadir Thais, sua Majestade tem pouco tempo para preocupar-se conosco", confessa Zerbrus, vice-chefe da segurança e velho membro da guarda real.
O açougueiro Tom, um dos mais populares aldeões da ilhota, reclama: "Moro em Rookgaard há sete anos, e posso lhe falar como o castelo não tem muita noção do que realmente precisamos. Eles calçam novas estradas de tempos em tempos, mas se esquecem de coisas básicas. Os ratos, por exemplo, estão cada vez mais numerosos. Só hoje recebi duas dúzias".
Entre as principais reivindicações feitas pelo documento estão a criação de um cargo de prefeito e a permanência em Rookgaard dos impostos recolhidos no comércio.
~Ubi dubium ibi libertas
Agradeço pela matéria Locke, fico muito feliz que você tenha gostado,mas não é assim não, só a equipe do jornal tem autorização a postar matérias.
Metas no tópico
(x)1 pag
(x)2 pag
(x)3 pag
(x)4 pag
(x)Pinheiro comenta, nada contra os outros, mas admiro muito ele
(x)Locke...dispensa comentários
( )Elfo cade você ,eu vim aqui só pra te ver!
Isso que dá visitar o fórum em ritmo de conta-gotas. Achava que qualquer um podia contribuir. :o
Perdão. Continuem assim, está bem criativo.
~Ubi dubium ibi libertas
Você não é qualquer um ,pode contribuir sempre que quiser =D,nada contra os outros,mas o Locke é o Locke
Bem que um certo chato falou que eu deveria conhecer Mintwallin. Nunca explorei aquela área... Acho que isso é esquecimento da Cipsoft.
Pois eu lembro que quase todos os lagos subterrâneos do jogo foram privados de peixes na mesma época (inclusive o meu preferido, em Dark Cathedral), e sobraram esses poucos espalhados pelo mapa.
Poxa, acho que seria legal deixar todos contribuírem. Afinal, vocês não organizam dias fixos para postar as notícias e nem nada disso... Sei lá, já que não estão prezando por grande organização e padronização, poderiam deixar o projeto mais livre. Só uma idéia. :o
Protagoras...TU É O CARA!!!!=D o que eu seria sem vocês
.
Bom, na minha opinião qualquer um que se achar capaz de fazer algo legal deveria poder postar, quando der na telha, assim o tópico fica enriquecido com matérias de diferentes idéias, humores, jargões... estilos.
Datar uma edição não é algo muito bom porque existem semanas de vacas magras, semanas de vacas muito gordas, semanas de preguiça... se cada um puder postar quando quiser e o Hyoga linkar eu acho que fica numa boa. Se um mala vier postar porcaria é só não linkar e deixar ele esquecido.
Muito interessantes as matérias, eu já tentei pedir para me roparem naquele poço Premium Account, antes de saber que era um. :P
s=D|--<
Eu acho interessante que todos possam postar, jpa que muita gente boa de serviço ficou de fora da equipe do jornal, mas prefiro mesmo que avisem antes aos editores, para que tudo possa ficar mais organizado.
Edit: Sobre postar sempre numa data fixa, quando alguém tiver numa semana de vacas magras ou preguiça, simplesmente não será publicada sua coluna, nada demais xD
Tenho vontade de contribuir com mais reportagens. Peço aos senhores editores que deixem as regras bem claras para que não haja confusão.
Particularmente também sou favorável a um jornal mais "anárquico". Seria interessante imitar um jornal de verdade, mas o problema é que as pessoas não conseguem ter esse compromisso quando se trata de um jogo virtual. Talvez quando o projeto estiver mais maduro.
~Ubi dubium ibi libertas
Gostei muito disso aqui, até rindo com algumas notícias eu estou. Parabéns a todos pelo jornalzinho. :thumb:
Protagoras, Hyoga, Professor, Marco, Locke e Anakin rulez!!! =D
Bom sei lá tava muito desanimado então decidi postar esta matéria criada por SorrisoxP
Citação:
Misterioso teleport causa polêmica
Há alguns dias atrás, foi descoberto por um grupo de aventureiros um misterioso teleport na katana quest.
http://img522.imageshack.us/img522/5516/tpat0.png
O misterioso teleport.
Logo que fomos informados deste mistério na pequena ilha de Rookgaard, o Jornal Rookgaard decidiu se preparar para uma batalha épica contra as mais fortes criaturas imagináveis. Chegando ao local, nosso grupo de repórteres vê que o teleport leva apenas para fora da sala da quest, várias pessoas ficaram indignadas com esta nova “engenhoca” para salvar newbies.
Nós entrevistamos o mais ilustre morador da região, o Ghoul para saber o que ele achou do novo vizinho. Confira a seguir a entrevista:
Jornal Rookgaard: O que você achou deste teleport?
Ghoul: Eu achei uma baita sacanagem, antes eu era a única atenção da região, agora tenho que dividir as atenções com esse teleport fajuto aí!
JR: Mas pelo menos agora você tem uma companhia para conversar durante suas horas de tédio. O teleport é camarada?
G: Nem um pouco, ele já tentou me roubar no truco fazendo aparecer o zap trazendo de Las Vegas. Nisso eu quase perdi meu valioso Life Ring, por sorte eu percebi a roubalheira a tempo.
JR: Obrigado pela entrevista e tomara que você e seu novo vizinho sejam amigos.
G: De nada, eu que agradeço pela entrevista. E definitivamente nós NÃO seremos amigos
http://img98.imageshack.us/img98/879/tp2xb5.png
Ghoul e seu novo amigo (ou não) teleport.
Boa matéria essa do teleport, agora realmente ficou mais fácil fazer a quest... E com menos gastos. AHHHHH TELEPORT SAFADOOOO! Robar no truco não vale.
Espero que continuem assim, ah, se eu conseguir uma boa matéria posto aqui para vocês.
Sem mais, Draco.
Muito bom esse jornal, parabéns à equipe. Só não gostei muito da idéia da publicação em um dia fixo e da matéria do teleporte. Sem ofensas, mas está muita parecida com a entrevista do Apprentice Sheng feita pelo Professor Lingüiça, mas sem a mesma qualidade.
Também espero poder contribuir com alguma matéria futuramente, basta haver algo de legal.
Isso foi de propósito?Citação:
Finalmente, Cipfried teve uma séria conversa com nossa reportagem e já está convicto da melhor canditadura para as próximas eleições.
.
E eu me esforcei, muito pra ele aceitar!
Será aberta uma CPI!
=D
Agora Matéria enviada por Guido Santos comentem!;)
Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Espero que se o Professor Girafales for eleito, ele acabe com esse tipo de vandalismo.
E, eu gostaria de ouvir algum tipo de pronunciamento do mesmo sobre tal assunto.
Sem mais, Draco.
Eu descobri uma coisa pequena num tenho nem foto mas é verdade
De Onde Vem Os Cookies?
Bom como todos sabem a Lily compra cookies por 1 gp cada e sabem onde consiguir cookies??
não!! Eles vem de Cave Rats (e acho que rats também mas ainda não vi) das profundezas dos esgotos de RookGaard, mas é um item raro só hoje em dias que eu evoluia achei um cookie e lembro o que apareceu ao usar o look
You see a cookie it weight 0.10 oz
[Ironic/on]Cara JURAAAAA! nem sabia![Ironic/off]
Cai de Cave rats, são extremamente raros, um objeto de coleção pra rookers,ahh isso não é grande novidade não.
Po galera, ta vendo porque eu queria um jornal mais restrito.
Ahh sim, mais uma coisa, Segunda Feira vai ter uma matéria do Professor e uma nova sessão no jornal =D
Ahh parem de fazer propaganda do Professor
VOTEMMMMM PROFESSOR GIRAFALES!!!SHIFT+ONE1!1!11111!!!
Nessa semana, fiquei sabendo que lilly saiu do ramo de antidotes, então fui falar com billy e trocar a pan(panela/frigideira)pela antidote, mas me deparei com a surpresa de que ele (como lilly) nao está mais no ramo de antidotes, mas sim dos lifefluids.
fiquei surpreso e fui falar com hyacinth(o veio dos lf)
--:--Hyacinth[-1](:P)Estou vendendo lf's pra ele revender, pois a lilly furou com ele
--:--Lilly[-1k](:eek:)briguei com billy pois ele so quer saber de cozinhar e nao veio com minha entrega de panelas(para misturar os ingredienter pra antidote)
intao eu o demiti, para que ele nao me roubasse parei de vender as antidotes
fim
FICO UMA MERDA FIZ DE INPROVISOO
Pedimos que nossa equipe e colaboradores esperem para postar Segunda-feira ou enviem as matérias aos editores, que as postarão com os devidos créditos no dia marcado.
Só pra enfatizar um pouco...
.
Esse tipo de noob me lembra aqueles que veêm um level 1 com outfit de premmium e começam a rir, falando que o cara é level 1, como se fosse probido eles ter mais de um personagem por conta.
Hehehe, o jornal ta muito rox, tenho um rooker e irei postar algumas noticias ^^
cláro, que apenas se o pessaol ai dexar ^^
so novo no forum e nems ei por imagens :/ mas eu aprendo hehe
vo manda uma noticia pra vcs
acho que o jornal deveria ser privado.
msm o pessoal de boa fé mas não sabe postar então estraga
mas achei seu nick muito rox
Eu tenho um que se chama "Sword of Fury bearer", ele ia ser meu rooker, mas o levei pra main e agora ele é meu noobchar xD
@Topic:
Não sejam teimosos, qualquer matéria, boa ou ruim, tem que passar pelas mãos do Hyoga e ser publicado por ele com os devidos créditos.
Regra é regra!
O Locke uma vez criou um tópico explicando daonde esses "animaizinhos" conseguiam food. Eu só lembro do bug, que roubavam as cherries dos humanos em main e voavam até Rookgaard, ou é alguma coisa desse tipo :P, já faz tempo que eu li isso, então não me lemnbro muito bem. Se não me engano tinha como os cave rats conseguiam cookies também.
A matéria do alrom "Sequestro em aniversário" e uma histórinha bem, mmm, sinistra, mas interessante.
Esses posts além de tudo não são linkados na página inicial e são considerados posts quaisquers =/
Mais uma matéria por Steve do Borel
Citação:
GreenTibia Abre Processo Contra Tom
Nesta manhã de quarta feira, Abelina Melina, representante do grupo GreenTibia, abriu processo contra o curtidor Tom, alegando que seu trabalho com couros e peles de animais estava causando um considerável abalo no ecossistema da ilha de Rookgaard.
“Ele não pode mais continuar com isso” – alega ela – “Bears e Deers estão se tornando cada vez mais raros de se encontrar”.
“Essa mulher não sabe do que fala” – retruca Tom, nem um pouco feliz com o processo – “Eu trabalho com isso desde que Rookgaard se chama Rookgaard, e nunca reclamaram de nada.” “Isso é falta do que fazer” – completa ele.
O GreenTibia investigou a fundo isso, e elaborou estatísticas sobre o possível desaparecimento repentino de Bears e Deers na ilha. De acordo com elas, que ainda não foram confirmadas por uma fonte externa, o número de Bears caiu em 5% nesses últimos 2 anos, e de Deers em 16%. “É um absurdo” – alega Abelina.
Outro representante do grupo, J. J. Brown, é mais moderado, e fala que medidas precisam ser tomadas, mas não de modo radical: “Tom precisa apenas parar com seu trabalho por um certo período, até que a situação se estabilize novamente” – diz ele.
desculpa não,queria trazer transtornos :/
segunda eu mando isso pros caras e edito a noticia pra nao aparecer malz
.
ja mandei a notica, estarei sempre de olho em coisas interessantes de rook e manderei as noticias PRO HYOGA ^^
Mtu legal.
Adorei todas as noticias, principalmente a entrevista com o nosso Appentice Sheng.
Izlude e sua travessuras.
pra mim isso é apologia pra criarem novos rookers.deveriam tirar todos os topicos e os rookers serem uma seita secreta que só se comunicavam para saber oq aconteceu de especial em outro mundo,igual os antigos alquimistas que se reuniam 1 noite em uma caverna diferente para discutirem sobre determinado assunto
LOL?Tu ta de sacanagem comigo non?
Bom irei me ausentar do jornal então vou adiantar a matéria de segunda só volto próxima quinta,sexta ou sábado, HAIL CARNAVAL! Ou mandem as matérias pro Protagoras ou pro Professor eu atualizo tudo quando chegar
Citação:
Postado originalmente por Professor Girafales
Seria muito melhor se vocês disponibilizassem as respostas das Palavras Cruzadas assim que alguém terminar. Pois além de estimular a preguiça, ainda tem o Madeirinha que deixa o "branco" bastante visível.
.