Death Note e Fullmetal Alchemist são os melhores, fato.
Assisti Inuyasha até o fim e não recomendo.. primeiro porque no fim a história não se conclui, simplesmente diz que continuaram lutando... segundo porque só tem filler -.-
Versão Imprimível
Death Note e Fullmetal Alchemist são os melhores, fato.
Assisti Inuyasha até o fim e não recomendo.. primeiro porque no fim a história não se conclui, simplesmente diz que continuaram lutando... segundo porque só tem filler -.-
É muito difícil decidir o melhor. One Piece e Naruto são "modinhas", mas não deixam de ser muito bons. Eu sonho com um Shōnen gigante e sem fillers...
Meu gosto é bastante flexível, curto Neon Genesis Evangelion, Welcome to NHK, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Fullmetal Alchemist (desandou na metade), Hajime no Ippo (infelizmente não tem fim no anime), Rurouni Kenshin (a segunda temporada é um filler bem chato e sem sentido), Saint Seiya (lotado de fillers e modificações, recomendo o mangá), Yu Yu Hakusho, etc. Death Note decepcionou na segunda temporada, mas também tem seu lugar garantido no pódio.
Alguns outros animes pequenos, que são mais "demonstrações" do mangá que qualquer outra coisa, também merecem destaque, como os pensamentos filosóficos de Kino no Tabi e toda aquela carnificina de Hellsing.
No momento eu estou assistindo Boogiepop Phantom... E até agora está bem legal. :)
One Piece, depois Death Note, depois Bleach.
Naruto caiu no meu conceito depois do Shinpudden, o manga ainda é bom, mas essa enquete é sobre animes.
O povo falando de Naruto ser estragado pra cá, mas até pokemon sofre com isso. Veja uma abertura japonesa e vê se não concordam comigo.
Fora pokemon, eu voto no CDZ, DBZ e FMA. Todos muito bons.
Fui!
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é o que mais gosto...
Também gostei bastante de NHK ni Youkoso, Kanon 2006 e Air...
Death Note.
E viva a modinha.
Dos q taum na enquete prefiro Naruto... mais naum o Naruto Classic... votei por causa do Shippuuden...
Mais o q eu gosto msm eh Bleach...
Flw's
Nim (o.o)\,,/
E o que fez você gostar mais do shinpudden? As cenas lentas, os episódios duplos fillers, ou o episódio passado que a sakura fica chorando o epi inteiro enquanto o resto do time fica com cara de b**** vendo o Naruto apanhar?
Essa parte do manga é ótima. No manga.
Eu só conheço os das antigas, entao essas porras de Fullmetal e Naruto eu não conheço nada... Meu voto vai pra Samurai X, lembro que eu não perdia um episódio quando era criança :)
Na minha opnião, nenhum desses citados na enquete se comparam à Hellsing, Elfen Lied, Death Note...
Sinceramente não consigo dizer qual o melhor anime que ja vi, acho até que não é possível responder a essa pergunta... mas dentre as opções acima vou escolher Samurai X, sem dúvida.
Assisti todos que tem nas opções e tb outros mas prefiro DBZ mesmo...
Full Metal Alchemist é muito foda.
Mas eu adoro vários, como CDZ( clássico ), Dragon Ball, DBZ( clássicos ),Yu Yu Hakusho( muito foda), Naruto( tbm achei 10), Samurai X, Inuyasha...
Gosto muito de todos esses...
Embora eu goste de todos esses, meu preferido é FMA mesmo.
todos ai sao fodas mas DBZ nao tem comparação.
Death note como mtos ai citaram é bom, só isso nada espetacular o anime pra mim deveria terminar qndo o L morre, o resto fico meio forçado nao foi tão bom quanto a parte do L.
E anime curto cmg perde mtos pontos é até meio broxante :/
Não sei nem o que é anime direito :S
Mas pelo que já ouvi uns muleque que eu conheço e curte isso, é muito idiota essa merda.
DBZ eh classico e sem duvida o melhor, e Trigun tbm arebenta....
Bleach, death note, full metal panic, gundam seed tbm são otimos animes...
Mononoke hime, q eh um filme, tbm eh muito bom...
aindo vou ver outros animes, mas por inquanto so vi esses...
Anime... hm.. CDZ E Sailor Moon... Kare Kano também... Mas prefiro o mangá d Kare Kano e Love Junkies e Sakura CC :P
Kauaii plz?
Hello Kitty. Moh kawai. :D
Do que está na lista é Fullmetal alchemist, mas que eu gosto mesmo é Bleach.
Já vi tanto anima que as vezes nem sei direito...
[]'s
Digimon, até a 2ª temporada... Pokémon, até a liga Laranja.
Eu gostava também de Monster Rancher e DBZ...
FG:thumb:
o que marcou mesmo foi Claymore :)
Cya
South Park rulez! LOL
FMA é o melhor, poderia pelo menos ter mais episódios...
outro foda é Hunter X Hunter
e naruto também =D~
no dbz plz ¬¬
DBZ começou a passar quando eu nao era mais criança :X (e vem maluco dizendo q é clássico)
Clássico é Jaspion, passava antes de eu nascer XD Giraia, etc etc... lol
Clássico pra minha geração é CDZ e Sailor Moon na Manchete :D
Legal mesmo é mangá
Tipica enquete de orkut.
Akira
Naruttoooo
nenhum, todos ruims.
Shinchan é o melhor e ñ tem pra ngm!!!!!
DBZ
Yuyu-Hakusho
Cavaleiros do Zodiaco
Pokemon (eu via todo dia antes de ir pra escola =o)
Pra mim são os melhores :)
Ah, eu simplesmente odeio desenhos japoneses e orientais em geral, assim como jogos baseados na cultura dos caras e gibis. Acho simplesmente ridículo aquela forma que eles usam pra expressar emoção aos personagens exageradamente, fazendo-se deformar os rostos dos caras de raiva e colocar dentes pontudos nessa hora, ou coraçãozinhos nos olhos... Pra mim desenho foda é Simpsons, Futurama, SouthPark, Uma Familia da Pesada, Dono do pedaço, American Dad, e de quando eu era criança curtia He-man, etc...
Abraços.
também não curto muito animes não.
aquelas caras que os personagens fazem são muito idiotas e infantis.
aqueles choros deles.
Death Note, Fate Stay Night, Fullmetal Alchemist e Rurouni Kenshin...[:D]
ó yes,
esse rula dattebayo xD
@Others
Eu curtia DBZ, mas com tempo percebi que eh mta enrolação, ficam meio episódio berrando, 30 epoisódios numa mesma luta, ai coemçei a ver naruto, que tem td um enredo super desenvolvido, bem + massa na minha opinião
Agora comelei a ver Death Note que eh muito doido também.
Já vi Love Hina que eh mto mto Rox.
Abraços
~~ Kurt ~~
Querem uma dica? Assistam death note. Não tem expressões faciais forçadas, tem uma história inteligente, e que se desenvolve rápido enrolando pouco. E não, não é modinha.