Huhauhauhauh
Cip é foda :P
Versão Imprimível
Huhauhauhauh
Cip é foda :P
Velho so sabem tiras dos pallys...
A porra do healing eles não arrumam, mais as outras vantagens q ainda restam eles tiram... mt bonito isso
vai toma no ku, pq não deletam paladin duma vez
E oque muda na sua vida por isso?
Opa só dos kinas né de pally ta maravilhoso ²² (ironic mode [on] )
E desde quando todas profissoes foram criadas para caçar as mesmas coisas e de mesmos modos?
@Topic
Pra mim nao mudou muita coisa, ainda consigo lucrar nao tanto como antes, mas da para lucrar :]
AHEIOAUHEoaiuHEoauheAOUeh
CipSoft pwna
Pallys owneds
os mages que se preparem agora eUAHEOAIUEHAEH
bom d+ issu
Meu Deus Cara,Paladin antigamente era a vocação mais balanceada do tibia agora eles ficam reclamando voces so pensam no Power Game Porque os paladin não pensam no RPG,###### cara fico puto com isso,depois os mage que são modinhas lol.
No more.
continuo caçando meus frosts sem waste... no more..
Já estou ficando cansado de knights querendo se comparar com paladins. Sinceramente, bando de modinha. Na época do 7.4, paladin dominava, tinha sd decente, tinha heal decente e por aí vai. Agora vocês querem comparar knight com paladin? Paladin deve ter mais força no ataque que knight, isso é fato.
Sim tava bem apelona, agora kero ve como os pally vaum se sair nas hunt's. :P
na verdade eles nao sabem faze alteraçoes, qd mudaram ela no update ela ficou muito overpower, agora q aumentaram a chance de quebrar fico uma merda, huehuehuhue, os caras nao arrumam nada direito.
Há boatos que aumentaram o damage output dos knights (isso é, aumentaram de forma geral o hit fisico causados por knights)...
Vou procurar confirmação, caso seja verdade faço outro topico ou edito esse ;)
Você não passa de um noob. Brasileiro tem mania de querer tudo fácil, o healing dos KNIGHTS tá um lixo, e eu não tô reclamando. Eu nunca reclamo dos balanceamentos que a Cip faz, vcs reclamam demais, tá impossível de jogar? Acho que não, né? Então cala a boca e continua jogando normalmente. Puta merda, tira a gente do sério. Há mais de seis meses os paladinos não são mais arqueiros, mas sim lanceiros, pq eu nunca mais vi puta que pariu de paladino nenhum usando bow/xbow, sempre as merdas das royal spears que duplicaram o lucro dos pallys nas hunts. Não acha que chega de reclamar não cara?
Aaah gnt, eu sou pally, e eu condordo com isso ae, pq pelamor né, pally tava ownando tudo ali com assassin star...lol...hit d 500, damage meele de pally tah sendo maior que os mage cum sd, que isso, imagine o combo daquilo com SD, CIP feiz alguma coisa descente agora...
No sense plxx akilo lah
Té que enfim né cip xPP
O que seria normalmente pra você? Aposto que você já foi em várias wars e as potions deram conta, o healing do knight está uma merda mas não consigo ver como você fica feliz com isso, pally tb está uma merda, hoje em dia você criaria um knight de novo? Caso positivo, PORQUE? Não me diga alto hp pq mage consegue blocar melhor do que knight do jeito que está, em determinado level. to mentindo?
esse balanceamento estupido foi criado apenas por uma inveja ,uma vocaçao tem inveja da outra e a cip fica abaixando...
quem disse que as vocaçoes tem que caçar os mesmos bixos????
antes do 8.0 isso era bem colocado,paladins e sorcerer/druids caçavam guards e kinas nao,kinas poderiam caçar outras coizas...
ai começo a palhaçada..
aumentaram o poder do pally/kina e pq abaixaram o poder dos sorcerer/druids?
se no 8.0 nao tivessem abaixados o poder dos magos nao averia essa merda agora!
ai paladin ficam bom no 8.1 com assasin,druids/sorcerer tbm,ai pra fude mais eles tiram as assasin de paladins,ai quem fico overpower?sorcerer/druids!!
ai volta a mesma questao do balancemento do 8.0.sorcerer/druids fodas e paladins/kinas ficam uma merda.
ai a historia se repete...
e a merda da cipsoft nao sabe resolver!
Vei c ta completamente certo paladins no update de verao virou "kina de lança" e ainda reclamam,assassin deveria xama "theft star",a unika vocaçao q n deveria reclamar de nada seia pala pq toda update ele ganha algo e n vem fala q n pq ganha...
No update de verao ganhou royal spears (roubo basiko,kusta qse nada e fika mo kara nos hunts)agora so pq perdeu uns distance q ta bom d+ pra fala verdade pq eles tem muita defesa entao com boa skills e um bom shield da pra fika at blokando,como muita vezes ja vi pala blokando hydra (pra mim isso é trabalhor de kina)fala igual meu rl "daki uns dias dao exeta res pra pala" lol so falta isso...
Mas enfim é akela parada,se axa q ta ruin pára de joga e pronto,ningm ta te forçando a jogar para de fala patifaria e pronto...
As assassin star ainda ta bom d+ e ainda vem nego de lvl baxo fala merda vai upa e depois c uza pohaaaaaaaaaaaaaa,ai sim c pod fala...
Cya Familia RZO...:P
Opa,alias pra os lek ai q fala q SD ta massa aki vai o q axei se vc axa q to errado vou fika assim e n mudo minha opiniao...
SD 3x bom?axo q so em player mas pra qm qr upa m bixo n sei tipo demons eu ainda n fui la ver mas qndo tier ido eu falo mas pelo q i em vario site o demon é forte contra SD...O msm q o necros e eu kço necro ai fiz teste de sd tirou 130~180 + q isso NEM...Meu flam (q é vulneravel com necros)ranka por ai em torno,ou seja se vc qser mata certo bixo rapido pra qbrar respawn msm tando waste nem da...com muitas pessoas falando disso e dakilo eu ainda prefiro dano fisico ou se ela pelo tivesse + bixo forte com vulnerabilidade...n to reclamando e sim alertando de lek falando com q assassin star é lixo agora,e SD rox (Muahahaa)n me faça rir...alias pra mim SD nem me envolvo pq n hunto com ela...
Cya familia RZo
Q sad :(