o utevo gran lux/light wand serve pra qm usa no 0 lol
tenta bota no 50 sei la, tanto da pra ve qt da pra n ve
Versão Imprimível
o utevo gran lux/light wand serve pra qm usa no 0 lol
tenta bota no 50 sei la, tanto da pra ve qt da pra n ve
Eu uso 70% + frozen starlight ;D
Uso 20% + minha frozen starlight *.*
Editei, pq errei a porcentagem ;)
eu uso ambiente 100% e ainda uso wand de luz pois tenho dificuldade com vista e ambiente claro n foça tanto .
Eu tenho medo de morre pra um bixo que eu não estou vendo, já vou comprar ultimate light e jogar no 25%, é muito mais emocionante.
eu uso 100%...
e se eu quiser emoção, eu vou caçar em um lugar bem foda... ou tentar andar em lugares que desconheço...
e concordo com o pessoal que diz: "usa quem quer!"
Sou contra, é para isso que existem tochas, frozen, etc.
Isso estraga um pouco do jogo.
Muito bom, considerando que muita gente usa cheat de full light, essa medida veio bem na hora.
Pelo menos assim o pessoal não ficam em desvantagem tão grande, na verdade acho que essa ambient light devia ser ainda mais eficaz do que já é.
Tbm ñ sou contra nem a favor, uso 25% pq ñ tenho saco de ir lá mudar(oO),+ efeitos de luz do tibia rulam, agora os newbie nem sabe que tem, pq já taca 100% lá...lol
Cara, eh a mesma coisa q acaba com o QUEST SPOIL que os fera dono do tibia, autorizo, daki por diante..n tem jeito
Era foda
eu era pally (sempre fui) e tinha q comprar light wand e caçar guard de bolts (correndo bagarai) juntando loot e arrastando wand ;P
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!!!
antes na epoca do "escurinho" eu usava tibia luz, agora n uso mais, e assim eh bm melhor pq n tenho risco de ser banido :D
eh bm bom assim
Votei em não, mas eu não sou nem a favor nem contra.
A favor: Como o Rodrigo Beirão falou, em quest a gente ta concentrado mais é nas recompensas e não toda hora fica: utevo gran lux, utevo lux,etc........
Contra: É bem mais legal e tem mais rpg você deixar sem ambient light e usar magias de luz, além de upar o ml mais rápido.
Só isso falow...
eles devem ter botando a ambient light pra diminuir um poco dos nego q usavam cheat de lux q era mtoo, e ninguem é obrigado a usar pode botar la 0% e usar toxá não pq a frescura ai...
É simples,quem não quiser,que não use.
Sou a favor sim.
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 45 segundos. Que raiva isso da heim... :mad2:
olha... eu axo q a cip coloco a opçao de poder botar 100% para os cheaters nao terem vantegem sobre os otros players
para acabar com bots como tibia luz e outros...
se não fosse abaixava ele ;]
uso no 100%, não gosto de me preocupar com luz =\
eu sou contra
no meu fica 25% pq já tava lá ai dexei
mas sou contra pois o RPG fica muito melhor no escuro
não faz sentido algum você entrar na caverna e estar claro
alguns dizem que foi uma medida pra diminui o hack mas não é liberando as coisas que vai melhorar, imagine existem muitos assaltos na minha cidade então vamos tornar isso uma coisa certa pela lei que ai os assaltantes não serão mais fora da lei O.o
mas o ambiente light foi criado para que os que jogam sem hack não fossem prejudicados pelos que usam, ou seja, quem tem a luz ve tudo e quem não tem é claramente prejudicado, então se eu tenho a opção de deixar com luz ou sem luz e ser prejudicado é lógico que vão preferir a luz já que a própia cip viu que sem a luz era um prejuiso para os player por isso sou contra pois jogo no 25% e sei que quem joga com a luz no 100% tem vantagens sobre mim mas não vou almentar a minha luz, o negóico é que deveria ser tirado e banido os que usam hack!!
=]
Eu em particular uso 100%, mas prefiro que não tivesse opção, isso torna os itens/spell de iluminação inuteis mesmo pra quem usa 0%, porque se quiser luz vai mudar a opção...
eu não sou contra e nem a favor, por min tanto faz :)
se não tivesse eu jogaria sem ele sem problemas, assim como eu jogava no 7.5
Sou contra, isso faz magic light wands, torchs, etc, ficarem items quase inúteis, por isso eu uso 0% + frozen starlight qnd to com arma de 1 mão, quando to de arbalest uso o utevo gran lux.
Talvez tenha sido uma boa atitude da cipsoft pôr essa função no cliente, já que MUITOOOOOOOS jogadores baixavam esses cheates e muita deles vinham com keyloggers etc...
Por isso eu sou a favor do Ambient Light =p
LOL , quanto cara cara de pau
não gosta?entao nao use , eu ja testei caçar sem ambient light 100% , fica mais legal , não precisa por 0%..as tochase wands não são totalmente inuteis , primeiro porque o amibente fica um poquinho mais iluminado(quase nada mais fica) , segundo porque não custa nada usa-las , em lugares que determinados montros as dropam , fica realmente mais emocianante deixar a tela um poco mais escura e acender uma...
Pra min esse sistema de luz foi bem feito , você pode mudar o ambiente , variar um pouco..afinal , antes disso a maioria usava cheats.
Mas pensa comigo, do que adianta proteger essas pessoas, cheaters na sua maioria, é bem capaz que eles passem a usar outros tipos de programa ou burlar outras regras.
Enfim, se a pessoa baixava, ela tinha plena consciencia dos riscos e portanto, nao haveria de ser protegida. Deixo claro que é apenas uma observaçao, minha opniao já foi dada nesse topico.
Abraços.
Eu acho que isso parece mais um "A cip não consegue acabar com os hacks então implemente eles no jogo",mas sei lá,se ela tirar todos vão começar a usar hacks,então da na mesma né :/
Sim lol .. c n n da pra enchegar o jogo !!
O Ambient Light foi criado para acabar com os Light Hacks. Assim como muitas outras medidas foram tomadas para acabar com as coisas ilegais de jogo.
Eu acho que deveria tirar sim, para mim a melhor e mais correta medida anti-cheater para todos os casos é melhorar o sistema de gamemasters.
Obs: Olhe a minha assinatura e entenderá melhor.
Onde você ajusta issu?
Hm, eu também não sou contra nem a favor.
Eu acho que o jogo fica mais emocionante e lembra os velhos tempos com ele no 0% e com uma tocha/magia acesa
Mas é uma função um tanto quanto útil, pois quem quer ter a tela clara não tem que procurar meios como você disse. Pra que, pra ser hackiado? Mais fácil o próprio cliente deixar a disposição de quem quer usar claro, usa. E isso ainda é útil quando eu to no meu rooker e minhas tochas acabam :P
Cara eu lembro da "emocao" que deu quando eu entrei em uma caverna toda escura e tinha um rat me batendo e eu nao inxergava nada... foi legal quando eu aprendi a acende a torch, o ambient light diminui mais ainda o rpg que ainda restava no tibia
Eu Odeio esse ambient light!!!!
Mas uso no 100% ué!
fazer oq??
O tibia colocou um "Tibialuz" no próprio cliente do Tibia.....
uai...pra quê não usar?
Ahm, também não sou a favor, mas não posso tirar a razão de quem acha por bem usar...
Eu atualmente uso no 20%, e acho o suficiente.
isso é facil resolver... é so o tibia inventar uma maneira que o cara so faca as coisas se tiver de luz apagada. em 0% dai seria indiferente se ele tivesse com 100% ou nao. ele com 100 nunca ia descobrir aquilo e nem nunca ia fazer. dai iria fazer todo mundo usar o certo quanto tiver afim de procurar coisas.
quando é so para cacar em caves dos dwf por exemplo acho legal ter 100%