Tbem to querendo saber sobre a versao nova..
To pretendendo comprar o meu, mais agora precisa ver esse negocio aí =O
Senao o jeito será comprar destravado..
Versão Imprimível
Entao compra pelo mercado livre, tem gente vendendo por 1000 certinho destravado!
e o xbox tbem no mercado livre ta custando entre 1300~1650!
E quanto ao preço do xbox olha:
Xbox 360 Versão Elite (120 GB)
US$449,99
Xbox 360 Versão Premium (20 GB)
US$349,00
Xbox 360 Versão Core (256 MB)
US$279,00
Eu prefiro o wii, mais barato que o ps3, horas de diversão garantida (zelda / mario party entre outros ftw)
Agora se você é daqueles que gosta de jogar sozinho, acha melhor ter grafico do que jogabilidade, é o ps3.
450 dolares vai, 50 dolares fazem diferença ;)
E sobre o mercado livre, tipo.. eh como se fosse loteria.. ou se ganha ou vc perde..
Eu tbem nao confio muito mais.. eh o jeito, pq nas lojas ta custando 2000 e la vai cassetada.. quase o preço do ps3 ou mais =O
Mais vc tbem pode comprar pelo site e eles entregam aqui no brasil pra vc :)
tipo o site do bestbuy, eh ótimo..
Ai depois se manda desbloquear aqui, so q o ruim eh ter dindin pra financiar tudo isso..
ps: quanto ta custando um desbloqueio de xbox e wii?? se pergunto isso pro cara?
Nunca vi tanta merda sobre new gen.
X360, sem duvidas é o MELHOR console disparado dessa geração, pro nintendista que falou do ps3, até agora os 'graficos cavalos' do ps3 ficaram na teoria só, e se ja mostrou foram pouquissimos jogos.
PS3, até o momento é fracasso absoluto.
E ta dando problemas nos leitores dele agora tbm..
Xbox360 conta com dezenas de jogos AAA, ja é possivel desbloquear QUALQUER versão dele(e isso até vc pode fazer, tendo em vista que é por firmware)
Além de que jogos alternativos dele custam 15~30 reais.
Além da live, e que nos novos consoles nem há perigo de 3rls mais.
Wii é um jogo divertido pra jogar com turma, ja que single ele enjoa MT rapido.
Resumo:
Quer se divertir só com familia, amigos etc?
Wii
Quer ser hardcore³ e jogar com amigos, além de possivelmente ter o console que vencera essa gen?
xbox360.
Quer apostar num futuro MUITO incerto, que o ps3 tem a oferecer, e chupar o dedo por enquanto?
PS3
To com um Xbox360, jogo muito, e tem grandes lançamentos como GTA IV, PES7, NFS pro street, alem dos exclusivos, Halo 3, Viva pinata, Mass Efect entre outros, nao me arrependo, alem de poder ser destravado, vc pode compra jogos a 15 pau, enquanto o PS3 tem q gasta 199 pau, o wii eh bom tbm, mas so pra quem joga de ves enquando pq enjoa depois de um tempo
Entre os três eu prefiro o PS3, depois o nintendo wii.
ps3 ctz
jogo por graficos sim , se nao eu estaria jogando atari ¬¬
e wii so tem jogo bobo
zelda ? pokemon ? mario ?
isso eu jogava quando eu tinha 5 anos
eu quero jogar um winning eleven , gta 4, need for speed,nba, futebol americano e otros jogos de verdade
nao quero ficar fazendo malabarismos com o controle
@Nati
Perguntei sim, o destravamento de um X360 Elite é 200 reais, tinha esqucido de postar.
E agora ja estou indo pro lado do XBox 360, mas vamos ver no que vai dar...
:)
Caríssimo Nobre! Tenho que discordar disso que você disse.
Sim, é fato que o Wii é um console com o design mais simples e tem um público alvo mais abrangente. É também fato que a capacidade gráfica do Wii não é tão grande quanto a dos outros consoles, mas discordo quando você diz que os games são simples. Existem sim muitos títulos com propostas simples pro Wii e mais títulos ainda bem ruins, talvez isso tenha sido até uma falha da Nintendo, mas existem sim muitos títulos mais rápidos, pesados e hardcore, e eles estão começando a surgir por agora.
O maior exemplo é Zelda: Twilight Princess. Por mais que os bosses dos templos não sejam dos mais difíceis, o jogo em si tem um nível de dificuldade bastante satisfatório e não é fácil juntar todos os itens. Além dele o muito bem avaliado relançamento de Resident Evil 4 para Wii, com os controles apropriados, e o Metroid Prime 3: Corruption, que foi classificado por muitos como um jogo hardcore que tem o melhor controle no ramo dos FPS(First Person Shooter, jogos de tiro). Além disso temos alguns mais recentes, como o Resident Evil: The Umbrella Chronicles, que já li por aí que tem uma mecanica diferente mais muito bem feita, e que é bom até mesmo pros velhos fãs da série. Temos Battalion Wars II, outro jogo muito bem avaliado. Temos ainda Zack e Wiki: Quest for Barbaros Treasure, um game que apesar do título infantil foi muito bem criticado, do gênero de estratégia de point em click (jogos onde vc se locomove pelo cenário e interage clicando na tela, como "A ilha dos macacos"), que dizem ter vários desafios e minigames bem desafiadores. Além é claro do Super Mario Galaxy, que foi absurdamente bem avaliado ao redor do mundo, é completamente inovador e sim, é difícil. São 120 estrelas, umas mais fáceis mas várias bem desafiadoras, eu já joguei um pouco e deu pra ver cara, não é qualquer um que faz isso não. É um jogo que realmente desafia muito. Além disso os lançamentos planejados pro ano que vem e os boatos prometem: temos confirmados Super Smash Bros: Brawl, que promete muito, e o Mario Kart Wii, que na minha opinião é uma das melhores franquias de corrida já feitas, por causa da jogabilidade e desafio. Além de Medal of Honor 2: Heroes, que promete muito. E ainda existem boatos de que jogos como "Star Fox Wii" e "Kirby Wii" poderiam estar a caminho. E jogos como Zack e Wiki e os REs provam que as third parties que realmente investem no assunto conseguem fazer jogos bem desafiadores e bons pro Wii, não sendo só a Nintendo detentora dos títulos bons.
O Wii é sim um videogame que tem um público alvo mais abrangente, mas tem uma capacidade gráfica legal(não como os outros, mas pode fazer gráficos muito bonitos (coisa que não dá pra ver pelos vídeos e fotos da internet) e tem um potencial Hardcore muito bom. Além disso a rede do Wii é bem legal, tá crescendo e tem um potencial pra crescer muito, tem o Virtual Console, o impagável canal de onde você baixa jogos antigos para os outros consoles, como Mario Kart 64, Zelda Ocarina of Time, Zelda A link to the Past, 4 variedades de sonic, 3 de Mario e mais uns 100 jogos. E além de tudo o Wii é o mais barato. Pra mim a melhor compra é ele sem nenhuma dúvida.
O Xbox 360 possui uma capacidade gráfica boa, uma rede que é dita como a melhor dentre os consoles, e uma variedade muito boa de jogos legais, mas pra mim é um console dispensável, porque tem poucas franquias exclusivas e estas todas muito provavelmente virão para o PC (jogos como Gears of War e Bioshock, trunfos do Xbox, sairam pra PC. Pra mim Halo 3 sair é questão de tempo). Além disso existe o problema da luz vermelha, algo muito dito que tem enviado consoles precocemente para o conserto. Além de não ter quase nenhum jogo exclusivo, dá dor de cabeça. Pra mim é mais em conta um cara investir num PC com capacidade boa com o dinheiro que ia comprar o Xbox se ele fizer tanta questão de jogar os jogos na mesma qualidade, e comprar outro console.
O PS3 por enquanto é a ovelha negra da nova geração, porque é o mais caro e com menos jogos bons, mas ele promete crescer muito, porque foi lançada uma versão razoável mas mais barata e vão sair uma tonelada de jogos exclusivos, como GTA4, Metal Gear Solid 4, Final Fantasy XIII (três versões), e ele tem outros jogos bons também. Acho que ele vai começar a deslanchar nos próximos anos, mas acho que o Wii já vai ser o vencedor dessa. Provavelmente muitos jogos bons vão sair pra PS3 também, mas eu pessoalmente sempre adorei jogos da Nintendo, acho o Virtual Console simplesmente genial, acho que o Wii é muito mais divertido que qualquer outro console por causa do sensor de movimentos, acho que os jogos que vão sair pra lá vão me agradar bem mais que os jogos de PS3, acho que ele tem potencial pra jogos únicos, diferentemente dos outros dois consoles, e por razões diversas não gosto da Sony Entretainment.
Pra mim vale a pena investir num console único e barato que é o Wii e num PC muito potente, onde provavelmente vai dar pra jogar quase todos os jogos com gráficos fodões que não vão sair pra Wii. Numa situação assim o PS3 só valeria pelas franquias exclusivas, e eu não pretendo gastar US$400 pra jogar uma meia dúzia de jogos, prefiro usar isso pra comprar uma placa de vídeo de ultima geração e jogar muito mais jogos igualmente fodas. Pra mim é isso.
Até mais,
~Heenett
PS: Desafio QUALQUER UM que diga que o Wii só tem jogos bobos a pegar as 120 estrelas de Super Mario Galaxy e repetir a frase.
PS²: Need for Speed: Pro Street foi lançado para Wii. Winning Eleven será.
Ok, eu vou ser sincero, meus conhecimentos sobre consoles é bastante superficial, já que eu abandonei eles há um bom tempo. Aqui em casa ninguém joga videogame, só eu mesmo, e a televisão é aquela "maravilha".
Quando assisti uma vez TV, os caras mostraram uns jogos toscos elevados à infinitesimal potencial abissal da podridão. Era uns joguinhos bestas de tênis, outros de estourar balão, outro de boxe, outro de boliche e nem para os caras capricharem nos gráficos.
Uma matéria recente da Super só confirmou o que eu imaginava: jogos genéricos.
Não sabia desse lado bom do Wii (será que ele atrai baratas :wscared:?). Resident Evil é um título que há muito eu queria comprar.
A propósito, o Zelda do Wii não é aquele Zelda todo desenhado, ou é?
Btw, título que estou esperando ansiosamente... Street Fighter 4. Mas pelo que falaram só vai sair em 2008 (2009 segundo outra fonte). Isso sim é jogo! Mortal Kombat e Street Fighter são os clássicos dos games de luta.
Nope, esse é o Wind Waker pra Gamecube ou o Phantom Hourglass, pra DS. O de Wii é um Zelda a la Ocarina of Time mesmo :riso:
E sobre Mortal Kombat e Street Fighter IV, bem, o primeiro já tem pra Wii, e o segundo caaaaaaaaaara, espero que saia. Adorava jogar isso no fliperama, e seria muito bom pros caras se eles lançassem pro Wii, ainda mais porque já vi em algum lugar que o objetivo deles no jogo não será fazer gráficos foto realistas, ou seja, o Wii pode dar conta! E com o Wii Mote o jogo ficaria foda xD
Até mais,
~Heenett
O melhor vai ser aquele que der pra comprar jogos piratas (baratos), esse eh que vai ser o grande diferencial.
se vc prefere jogos divertidos ,mais baratos( em comparação aos outros),e mais coloridos : wii
se vc prefere ação,graficos muito bons,variedade de titulos,e otima jogabilidade: xbox 360
se vc prefere super graficos,dificuldade para fazer jogos, e mais caro :ps3
conselho xbox360
Eu prefiro um wii
Alem de ser o mais barato o cara interage muito com o jogo
Por exemplo o dragon ball Tenkaichi 2, para dar um kameramera tem que fazer o movimento igual no desenho, agora me diz que um ps3 que soh aperta os botoes eh melhor???
Jah o xbox 360 eu me parece ser bom, tem muitas fuções
Mas ainda prefiro o Wii ^^
Comprem o XBox 360. Afinal, ele é o único videogame da nova geração que tem uma tela azul de erro!
Analisem um pouquinho um mercado meus queridos e veremos que o PS3 e os XBox 360 são as melhores opções, a menos que queira a jogar Zelda e Mario(que são bons jogos sim) pelos próximos 7 anos, afinal, este provavelmente é o tempo até a próxima geração. Cá entre nós, o único console decente da Nintendo foi o Super Nintendo.
Existem 3 coisas que são inegáveis:
- O Wii tem jogabilidade e títulos "velhos de guerra"(isso não quer dizer que sejam bons).
- O XBox 360 é um "meio-termo" dos três, contendo preços, títulos e gráficos legais.
- O PlayStation 3 tem o melhor potencial de gráficos, perde em preço e jogabilidade. Possui títulos também, apesar de terem vendidos vários para a Microsoft.
Apesar de não ter dinheiro nem para meu PC, entre os três ficaria com o XBox 360. Ele tende a melhorar ainda mais com tempo devidos aos firmwares(coisa que a Microsft sabe fazer) e tem suporte a HD-DVD, a mídia concorrente do Blu-Ray. Outro ponto interessante são os jogos piratas.
Mas, sinseramente, se fosse apostar em um console para a nova geração, seria o PlayStation 3. É óbvio que as capacidades dele excedem a de todos os outros e ele tende a se manter "mais firme na linha". Está história de dificuldade para progamação é balela. Sem falar em sua mídia, o Blu-Ray que provavelmente se tornará o padrão em poucos anos(adeus DVDs).
Quem acha que o PlayStation 3 "já se mostrou fraco" esta completamente enganado. Alguém que tenha PlayStation 2 pode testemunhar ao meu favor: Como eram os gráficos dos primeiros jogos de PlayStation 2? e agora, estão bem melhores não estão?
O PlayStation 4, nome conceitual de um possível sucessor do PlayStation 3 que não utilizará mídias nem leitores, somente jogos para download via PlayStation Network. Eu acredito mais em uma nova versão do PlayStation 3, desta vez mais barata, provavelmente menor e melhor construida, ninguém sabe na verdade.
Wii = Divertido, mesmo que com jogos com estilo 'infantil'
PS3 = Gráficos puros, jogos sérios e chatos
X360 = Quase mesma merda de PS3
Nintendo™ forever
o xbox nao sei mas o wii tem jogos bons sim :P
é só vc olhar pras listas de lançamento e ver qual dos jogos lhe agrada mais, só sei os do wii e os que valhem a pena são:
zelda,mario galaxy (vou comprar amanha xD),metroid prime, resident evil 4,smash bross
e tb eh bom ver os jogos que irá lançar, procure videos no youtube
eu tenho um wii destravado e não deu nada não :)
Alguns títulos do PS3:
- Assassin's Creed
-Gundam: Mobile Suit
- Coded Arms Assault
- Ridge racer 7
- Brothers in Arms: Hell's highway
- Tekken 6
- Sonic: The Hedgehog
- Virtua Tennis 3
- Virtua Fighter 5
- Stanglehold
- Haze
- Gran Turismo 5: Prologue
- Dragon Ball Z Burst Limit
- God of War Chains of Olympus
- Sega Rally Revo
- MotorStorm
- Need for Speed ProStreet
Entre outros tantos.
X 360 vs. PS 3
1- Teraflops
PS3: 25.6GB/s
X360: 22.4 GB/s
Ou seja, o PS3 lê mais rápido.
1 ponto para o PS3.
2- GPU
Empate
3 - CPU
Empate
4 - Memória
512 mb em ambos. Mas o X360 sai na frente por sua versatilidade de divisão de memória, ou seja, você pode deixar 32MB pro vídeo o resto pro jogo, enquanto isso não pode ser feito no PS 3.
XBOX 360 ganha nesse quisito.
5- Mídia
PS 3 está mais preparado para o futuro por usar blu-ray.
PS 3 ganha aqui
Resumindo. Casa console tem seu alto e baixo. Existem jogos que estão rodando em ambos consoles com perfeição completa, como Gears of War. A rede do 360 é mais eficiente que a do PS 3, eu possuo um XBOX 360 pois na minha opinião é o melhor para jogar online.
Quem possuir um XBOX 360 ou um PS 3 já está ganhando. Vai ser uma ótima geração em termos de jogos, pois os dois consoles prometem.
isso eu não sei,mas posta aqui que eles com certeza sabem :thumb:
http://www.wiiforum.com.br/phpBB2/
não recomendo a compra de jogos de luta se for jogar no controle original, fica muito complicado, k?
vou postar umas fotos aqui, tá?
http://img170.imageshack.us/img170/7533/box01400pk7.jpg
wii sports, vem com o wii :P
tem golfe,boxe,boliche,tenis,baseball
bem legal viu, fica muito melhor com multi player
"Nos Estados Unidos, "Wii Sports" é um brinde que acompanha a embalagem do videogame da Nintendo e serve justamente para demonstrar as funcionalidades do aparelho, algo que faz muito bem. As modalidades oscilam em qualidade: a mais enfadonha e cansativa (literalmente!) é o boxe; golfe e beisebol mereciam mais polimento nos controles; já o tênis não oferece muito a se fazer, mas dá conta do recado; o destaque fica mesmo para o boliche, que por si só já valeria uma eventual compra"
Jogos que recomendo:
Metroid prime 3 - corruption
[URL=http://imageshack.us]http://img80.imageshack.us/img80/129...ruptionjy1.jpg[/
Zelda - twilight princess
http://img80.imageshack.us/img80/750...lightprup2.jpg
Super Mario - galaxy
http://img80.imageshack.us/img80/566/10612911xi5.jpg
Resident Evil -4 (TESÃO esse jogo,graficos perfeitos, sustos, mto bom compra com certeza esse ^^, vc pode compra uma pistolinha pra joga q fica melhor tb..)
http://img80.imageshack.us/img80/361...il4ss02cj2.jpg
/\ os graficos tao embaçados, mas eh bem melhor
gosta de star wars? lego star wars - the complet saga (I ao IV)
http://img297.imageshack.us/img297/7734/semttulohx3.png
depois postomais =D
E...?
Continuam sendo jogos sérios e chatos. Só alguns salvam, Tekken 6 por exemplo.
@Bobsponja Gay
O único meio de 'brickar' o seu Wii pirata, é fazendo uma atualização do wii por um jogo, sendo que o jogo tem o modo diferente do seu Wii...
Por exemplo: Seu wii é dos EUA, modo PAL... você baixa um jogo que atualiza o Wii, mas ele é da europa, NTSC. Ele vai tentar atualizar o Wii com o modo errado, e vai travar. (Talvez permanentemente, seu wii vira um 'brick', um 'tijolo': daí o nome 'brickar')
Mas se você baixar jogos no modo certo do seu Wii (nos torrents vem o modo do jogo), mesmo que atualize não tem problema...
Uns passos pra seu Wii não brickar:
1. Atualize seu Wii pela internet, assim os jogos vão ter atualizações inferiores ao seu Wii, e não vão tentar atualizá-lo
2. Preste atenção no modo do jogo que for baixar. Tem que ser o mesmo do seu Wii
3. Use o 'Wii Brickblokcer', é um programa que retira a atualização do DVD antes de você gravar.
1 - Correto.
2 - Empate? Errado. O PS3 tem mais GPU que o XBox 360, pouca coisa mais tem.
3 - Em CPU o PS3 é indiscutívelmente na frente. O XBox 360 tem um processador de 3.2 Ghz de 3 núcleos, o PS3 tem um processador de 3.2Ghz de 8 núcleos.
4 - Você esta correto, mas vamos esclarecer uma coisa:
XBox 360 - 512MB GDDR3 700Mhz compartilhado entre GPU e CPU.
PS3 - 256MB XDR 3.2Ghz para GPU e 256MB GDDR3 700Mhz para CPU. A GPU pode acessar a memória da CPU, mas não ocorre o contrário.
5 - O XBox tem o HD-DVD, mídia concorrente do Blu-ray, particularmente eu aposto no Blu-Ray, mas nunca se sabe né...
MotorStorm
http://digitalbattle.com/wp-content/...motorstorm.jpg
Assassin's Creed
http://img143.imageshack.us/img143/3...0110pt1.th.jpg
Need for Speed ProStreet
http://img143.imageshack.us/img143/8...00x6rz9.th.jpg
Brothers in Arms: Hell's highway
http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/brothersinarms301.jpg
Gran Turismo 5: Prologue
http://www.videogamesblogger.com/wp-...screenshot.jpg
Coded Arms Assault
http://www.gamescathedral.de/newsima...s/coded_03.jpg
Todos jogos chatos, sem conteúdo, puramente gráficos. Vamo jogar LEGO, pois ele nos dará a diversão!
Estou extremamente feliz com o PS3 que encomendei a 2 dias, chega provavelmente amanha ou depois, e asseguro, um amigo meu tem um PS3 e um Xbox 360 (Boy plx) e o PS3 é melhor em termos graficos =)
Sim, jogos 'chatos' no meu ver.
Star Wars LEGO é um dos unicos jogos bons de PS2
Jogos de carros, luta, robôs e talz são tudo a mesma merda...
Se eu quizesse realismo eu ficaria com o PC mesmo... E também num jogaria Tibia.
O que eu quero comparar é tipo: Final Fantasy X Zelda ...
Pra mim Zelda humilha, é muito mais divertido... ja você, aposto que fica com o FF
Por isso eu digo: Nintendo sempre foi diversão... desde o Super Mario World ao Super Smash Bross Brawl ;D
(Ahh, e Mario Party de N64 ;S... passei uns bons bocados com esse jogo)