Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: Nintendo, PS3 ou Xbox 360?

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor vai ser aquele que der pra comprar jogos piratas (baratos), esse eh que vai ser o grande diferencial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Vc vai comprar um, ou está juntando dinheiro e tem dúvidas entre o Wii e o xbox 360 que nem eu??
    To doido pra comprar um, e estou em duvida entre Wii e XBox 360, provavelmente será o que eu conseguir desbloquiar...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    To doido pra comprar um, e estou em duvida entre Wii e XBox 360, provavelmente será o que eu conseguir desbloquiar...

Cara, eu tenho exatamente a mesma dúvida
    tipo o wii desbloquiado dizem q sempre da problemas e pá e vc pode ate perder o video game, e o xbox 360 nao sei muito sobre ele.. mais
    mesmo assim queria um

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc prefere jogos divertidos ,mais baratos( em comparação aos outros),e mais coloridos : wii
    se vc prefere ação,graficos muito bons,variedade de titulos,e otima jogabilidade: xbox 360

se vc prefere super graficos,dificuldade para fazer jogos, e mais caro :ps3

conselho xbox360

Registro
    11-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro um wii
    Alem de ser o mais barato o cara interage muito com o jogo
    Por exemplo o dragon ball Tenkaichi 2, para dar um kameramera tem que fazer o movimento igual no desenho, agora me diz que um ps3 que soh aperta os botoes eh melhor???
    Jah o xbox 360 eu me parece ser bom, tem muitas fuções
    Mas ainda prefiro o Wii ^^

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprem o XBox 360. Afinal, ele é o único videogame da nova geração que tem uma tela azul de erro!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisem um pouquinho um mercado meus queridos e veremos que o PS3 e os XBox 360 são as melhores opções, a menos que queira a jogar Zelda e Mario(que são bons jogos sim) pelos próximos 7 anos, afinal, este provavelmente é o tempo até a próxima geração. Cá entre nós, o único console decente da Nintendo foi o Super Nintendo.

Existem 3 coisas que são inegáveis:

- O Wii tem jogabilidade e títulos "velhos de guerra"(isso não quer dizer que sejam bons).

- O XBox 360 é um "meio-termo" dos três, contendo preços, títulos e gráficos legais.

- O PlayStation 3 tem o melhor potencial de gráficos, perde em preço e jogabilidade. Possui títulos também, apesar de terem vendidos vários para a Microsoft.

Apesar de não ter dinheiro nem para meu PC, entre os três ficaria com o XBox 360. Ele tende a melhorar ainda mais com tempo devidos aos firmwares(coisa que a Microsft sabe fazer) e tem suporte a HD-DVD, a mídia concorrente do Blu-Ray. Outro ponto interessante são os jogos piratas.

Mas, sinseramente, se fosse apostar em um console para a nova geração, seria o PlayStation 3. É óbvio que as capacidades dele excedem a de todos os outros e ele tende a se manter "mais firme na linha". Está história de dificuldade para progamação é balela. Sem falar em sua mídia, o Blu-Ray que provavelmente se tornará o padrão em poucos anos(adeus DVDs).

Quem acha que o PlayStation 3 "já se mostrou fraco" esta completamente enganado. Alguém que tenha PlayStation 2 pode testemunhar ao meu favor: Como eram os gráficos dos primeiros jogos de PlayStation 2? e agora, estão bem melhores não estão?

O PlayStation 4, nome conceitual de um possível sucessor do PlayStation 3 que não utilizará mídias nem leitores, somente jogos para download via PlayStation Network. Eu acredito mais em uma nova versão do PlayStation 3, desta vez mais barata, provavelmente menor e melhor construida, ninguém sabe na verdade.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii = Divertido, mesmo que com jogos com estilo 'infantil'
    PS3 = Gráficos puros, jogos sérios e chatos
    X360 = Quase mesma merda de PS3

Nintendo™ forever
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Cara, eu tenho exatamente a mesma dúvida
    tipo o wii desbloquiado dizem q sempre da problemas e pá e vc pode ate perder o video game, e o xbox 360 nao sei muito sobre ele.. mais
    mesmo assim queria um
    o xbox nao sei mas o wii tem jogos bons sim
    é só vc olhar pras listas de lançamento e ver qual dos jogos lhe agrada mais, só sei os do wii e os que valhem a pena são:

zelda,mario galaxy (vou comprar amanha xD),metroid prime, resident evil 4,smash bross

e tb eh bom ver os jogos que irá lançar, procure videos no youtube

eu tenho um wii destravado e não deu nada não

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    o xbox nao sei mas o wii tem jogos bons sim
    é só vc olhar pras listas de lançamento e ver qual dos jogos lhe agrada mais, só sei os do wii e os que valhem a pena são:

zelda,mario galaxy (vou comprar amanha xD),metroid prime, resident evil 4,smash bross

e tb eh bom ver os jogos que irá lançar, procure videos no youtube

eu tenho um wii destravado e não deu nada não
    Com o wii destravado eu posso rodar jogos originais e fazer updates pelos originais sem problemas?

Publicidade:

Permissões de Postagem