Lol
Depois nao sabem porque br tem má fama
Versão Imprimível
Lol
Depois nao sabem porque br tem má fama
por isso q falam q os brasileiros sao bando de noob
por caras como esse
q consegue algo no tibia
e faz os brasileiros de otarios
;)
ele ainda pode voltar e voltar como GM. Vi esses dias la no site oficial um GM q tinha se demitido ai ele depois de muito tempo voltou a jogar tibia e a cip ativou na hora a capa de GM dele dinovo, porq ele tinha sido um otimo GM, ai eles devolveram a capa azul pra ele. Com o virgilius pode ser a mesma coisa.
foda vai ser o char normal dele ter q pegar level tudo dinovo.
um nerd sem vida social nunca vai entender uma atitude dessas,
virgilius, Boa sorte na tua empreitada meu velho.
:)
idiotisse, da mt bem pra vc dividir o tempo.. tibia n eh uma obrigação
qndo der vontade, vc joga, qndo n der, n joga..
mais, boa sorte :rolleyes:
edit: eu ja fiz isso com 2 chars meus pq queria dar um foco maior a minha vida rl, e percebi q n adianta, eh mt melhor deixar parado la.. vc podia ter apenas renunciado o cargo de gm.
Eu no caso dele apenas iria parar de jogar, não rookar.
Mais ele tá certo, tibia não susteta ninguém, muito menos dá dinheiro.
Ai fiquei triste,
curitia muito ele,
e intendo o motivo dele,
as vezes temos que parar,
e as vezes essa é a unica maneira....
Abraço ai Virgilus!
vc nunca sera esquecido
Lol,isso é sem dúvida a coisa mais sinistra que eu já vi nesse forum...Rest in Peace Man!
-= Editado =-
Uma pena !!!
Ele parecia ser uma boa pessoa .
Realmente eu tb acho que teve algum tipo de problema relacionando vida rl/tibia do tipo "ameaça", impossível ele tomar uma atitude dessa, ainda mais nos últimos dias do ano, agora estamos em férias, daria muito bem pra ele esperar até Janeiro ou até msm Fevereiro, ou nem precisaria fazer isso com o char, eu acho que ele teria mais honra deletando o char doque fazendo oque fez, pra mim isso só mostra que ele se sente fraco e não resistiria ao ver seu char e logaria de novo, eu sempre consegui dividir vida rl/tibia numa boa, e tenho ctz que muitos aqui também conseguem de boas, eu trabalho e faço faculdade, saio com os meus amigos todos os finais de semanas, e nunca perdi uma balada por causa de uma quest ¬¬
Só estou colocando a minha opnião, acho que tenho direito de expressa-la e não estar de acordo com o GM, porém ele faz oque quiser, o char é dele, só tenho a desejar sorte e cuidado na vida rl, porque se em algum momento ele achar que sua própria vida rl estiver te atrapalhando, oque sera que ele vai fazer??? O.o
;)
eh,o cara realmente tem que dar prioridade á vida dele
ele disse que era médico..
bom boa sorte á ele.
Às vezes me da vontade de parar de jogar mas nunca pensei em rookar meu char =/
Não sabemos o que acontece na vida de cada um. Vi muitos falarem que foi por ameaças em RL e outros motivos, pode até ser, mas acho que dizem isso por achar que a vida dele é igual a sua e esse seria o único motivo para fazerem isso.
Sabemos que Tibia gera um vício e na vida profissional, querendo ou não, acabando atrapalhando. Já dei retired por várias vezes, mas sempre volto, nem que demore mais de anos. Eu que sou só um jogador, sinto que ocupa muito da minha vida, agora imaginem para um GM, o estresse, cobrança por parte da Cipsoft, etc...
Se ele segue uma carreira profissional relacionada a área, foi um erro, pois Tibia seria um grande futuro, mas chego a duvidar que esta seja a área dele.
Sorte na vida, Virgilius. Se você batalha na RL, assim como batalhou em Tibia, tenho certeza que terá muito sucesso!
aff agora n tem masi gm br...sera? SNIF! =\
Sucesso pra ele...ele parecia ser um cara legal e muito competente.
putz,o cara era 10,que pena mas a rl em 1º lugar neh.Virgilius,vc sempre será lembra,vlw por td op que vc fez :D
Por favor pessoal, não digam besteira! GM Virgilius acaba de se formar em medicina, e agora terá que estudar para uma prova de residência médica para se especializar, e passar numa prova dessa em uma boa faculdade é MUITO difícil....tenho 2 médicos na família e eles quase se internaram de tanto estudar. Parem com especulações de "ameaça".
Abraços à todos.
Eu ri.
Virgilius se matando em Thais.
Rapazes chegam malévolos exigindo "gimme your acc".
Banimento de sete dias.
~Ubi dubium ibi libertas
Citação:
Mensagem original de Virgilius
Alguns de vocês ficarão tristes e outros ficarão felizes ...
Não que eu realmente precise dizer à comunidade o que estou fazendo, mas não quero que ninguém pense que eu fui "hackeado" ou algo assim.
Estou decidido a pôr um fim radical na minha carreira Tibiana, sendo assim que eu pedi a minha demissão como GM e estou agora rookando meus personagens para que eu não tenha necessidade de voltar.
Verdadeiros amigos não precisam se preocupar, temos outras maneiras de nos falarmos. Esta não é uma decisão abrupta, eu estava realmente pensando em fazer isso há algum tempo.
Obrigado por tudo e se divertam em tudo que façam!
Muitos tópicos foram criados no TIBIABR falando sobre o GM Virgilius, falando mal... falando bem... ou procurando sempre revelar algo que ninguém havia descoberto ainda.
Não creio realmente que a decisão de pedir demissão ao seu cargo de gamemaster e rookar seu char foi apenas para ter mais tempo em sua Vida Real...
Poís as pessoas podem ter se afastado dele por ele ser gamemaster... fazendo com que ele fizesse isso com seus chars.
E também , já perceberam que sempre que ah um novo Gamemaster BR , sempre à noobs BR para dizerem que o gamemaster é corrupto, é sharer, é traficante XD ou o escanbal...
Uma coisa eu digo a qualquer BR que um dia possa se tornar um gamemaster... (ou quem sabe não já existam outros :) ) nunca revele sua identidade ao publico.
Ao GM Virgilius boa sorte em sua vida real.... realmente não vale apena perder todo o tempo de nossas vidas com um jogo..., deve ser apenas para diversão nos nossos tempos livres....
Acho que ninguem ainda viu a verdadeira identidade do Virgilius....
Mostro com exclusividade pra vocês XD
http://i45.photobucket.com/albums/f1...-Virgilius.jpg
Tem muitas outras fotos dele la no photobucket de seus amigos de calmera...
http://photobucket.com/images/Virgil...centfirst=true
:o
Acho que muita gente aqui devia simplesmente calar a boca.
Enfim Virgilius, muita sorte na residência médica e nos estudos, você já é um vencedor e um exemplo para muita gente aqui.
Será um prazer se um dia você voltar à Calmera (um mundo que cada vez mais precisa de pessoas como você) para dizer como foram as coisas (e olha que nós nunca conversamos).
Muito sucesso!
eh.. a CIP deve estar preocupada agora. Imagina se "a moda" pega? :riso:
so quero sabe uma coisa pq ele roko so o lvl 123 e nun rokos o resto?
Lol....intaum ele deu a entrevista ao TIBIABR soh para fikar famoso e dps virar Senator ¬¬
Eu tbm faria issu euheeuheuehueheueh
Bom...menos um GM para nos 'ajudar'....
HAIL TIBIABR 2008!
=/ pena q ele se despidiu espero q se resolva e volte a ser gm ou jogar tibia . boa sorte pra ele.
pqp só podia ser brasileiro mesmo
aspokaskpoas
zuera
Po se realmente o cara presisou eu acho que ele esta certo.
Tibia é um jogo altamente viciante e se ele continuace tendo um char levl 70 concertesa mais tarde iria querer volta a jogar
Mas é isso ai se a vida pessoal dele esta presisando dele,ele não iria deichar para jogar tibia não é mesmo.
É isso aew boa sorte aew e que deus te proteja amigo.
Pensei a mesma coisa quando vi. :P
Esse Virgilius é um safado, isso sim. Aproveitou o momento certo para aposentar a capa azul, nos arrebatou de surpresa, e, pelo menos para os que acompanharam a confusão, dificilmente será esquecido.
Bem... Os velhos guerreiros vão dando lugar a novos...
Desejo boa sorte ao Virgilius nessa nova (e difícil) empreitada. :thumb:
Só faltou dizer qual foi a sua verdadeira identidade como GM.
Tchau, Virgilius. :o
sei la... eh triste :/
acho q um retired, por mais longo q fosse, seria uma soluçao menos radical
Que pena, um dos nomes brasileiros na cip vai indo embora :triste:
Boa sorte na vida real, que você consiga resolver todos os seus problemas :)
uma pena mesmo, tibia vicia, mas quem chega a GM com tanto esforço, podia ao menos pedir demissao e doar as coisas dele ou sei lá oO
deve ter sido tosco ele nos NPC "hi, fuck, fuck, fuck..."
ou "hail queen, fuck; hi, fuck"
uma pena isso =/
Bahh!!
Ele deve tar passando por uma barra pra fazer isso!!
e deve ta andando Muito irritado e com Muitos problemas!!
Boa Sorte pra ele!!:wscared:
e...
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS!:wub:
Simplesmente uma pena...
Desejo sorte na sua vida real e sucesso sempre!
Boa sorte na sua vida real cara... Tenta se aposentar logo, pra voltar a usar a capa azul.
Com certeza vc não deixará de ser um orgulho para a comunidade tibiana brasileira. É uma pena, uma grande pena, mas não podemos viver a vida toda em fantasias. Um dia temos q acordar pra realidade e, talvez isso signifique deixar Tibia, ainda mais pra um GM, que precisa dedicar tanto tempo ao jogo.
Ahhhh!!! seu fdp, vc ficou me devendo uma visita!!! Tá lembrado????? :P