Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Realmente eu tb acho que teve algum tipo de problema relacionando vida rl/tibia do tipo "ameaça", impossível ele tomar uma atitude dessa, ainda mais nos últimos dias do ano, agora estamos em férias, daria muito bem pra ele esperar até Janeiro ou até msm Fevereiro, ou nem precisaria fazer isso com o char, eu acho que ele teria mais honra deletando o char doque fazendo oque fez, pra mim isso só mostra que ele se sente fraco e não resistiria ao ver seu char e logaria de novo, eu sempre consegui dividir vida rl/tibia numa boa, e tenho ctz que muitos aqui também conseguem de boas, eu trabalho e faço faculdade, saio com os meus amigos todos os finais de semanas, e nunca perdi uma balada por causa de uma quest ¬¬
Só estou colocando a minha opnião, acho que tenho direito de expressa-la e não estar de acordo com o GM, porém ele faz oque quiser, o char é dele, só tenho a desejar sorte e cuidado na vida rl, porque se em algum momento ele achar que sua própria vida rl estiver te atrapalhando, oque sera que ele vai fazer??? O.o
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
bom boa sorte á ele.
Às vezes me da vontade de parar de jogar mas nunca pensei em rookar meu char =/
Não sabemos o que acontece na vida de cada um. Vi muitos falarem que foi por ameaças em RL e outros motivos, pode até ser, mas acho que dizem isso por achar que a vida dele é igual a sua e esse seria o único motivo para fazerem isso.
Sabemos que Tibia gera um vício e na vida profissional, querendo ou não, acabando atrapalhando. Já dei retired por várias vezes, mas sempre volto, nem que demore mais de anos. Eu que sou só um jogador, sinto que ocupa muito da minha vida, agora imaginem para um GM, o estresse, cobrança por parte da Cipsoft, etc...
Se ele segue uma carreira profissional relacionada a área, foi um erro, pois Tibia seria um grande futuro, mas chego a duvidar que esta seja a área dele.
Sorte na vida, Virgilius. Se você batalha na RL, assim como batalhou em Tibia, tenho certeza que terá muito sucesso!
aff agora n tem masi gm br...sera? SNIF! =\
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Sucesso pra ele...ele parecia ser um cara legal e muito competente.
And don't forget the Joker!

putz,o cara era 10,que pena mas a rl em 1º lugar neh.Virgilius,vc sempre será lembra,vlw por td op que vc fez![]()
...
Por favor pessoal, não digam besteira! GM Virgilius acaba de se formar em medicina, e agora terá que estudar para uma prova de residência médica para se especializar, e passar numa prova dessa em uma boa faculdade é MUITO difícil....tenho 2 médicos na família e eles quase se internaram de tanto estudar. Parem com especulações de "ameaça".
Abraços à todos.

Eu ri.
Virgilius se matando em Thais.
Rapazes chegam malévolos exigindo "gimme your acc".
Banimento de sete dias.
~Ubi dubium ibi libertas