Postado originalmente por
Rocky
Ué, o que a idade tem a ver? Tenho como um dos meus passatempos jogar Tibia, qual o problema? Ensinei meu tio à jogar, ele tem 45 anos, 2 filhos, um já médico, posta direto em um outro forum, e é muito bem sucedido como dentista. Ele é retardado? É imaturo? Depois você acha ruim a critíca que eu fiz e desencadeou um bate-boca nada a ver, mas é esse tipo de "opinião formada", como se fosse "dono da verdade", é que o torna imaturo ao meu ver.
Desde que comecei à postar aqui você vem me ofender falando da minha posição do forum, o que você quer que eu pense da mentalidade de alguém que julga aos outros por causa disso? O que enfim leva alguém, que posta dentro de um forum de Tibia, à criticar uma pessoa que tem posição de destaque sobre Tibia?
Podem tirar sarro das coisas que eu falei sobre minha vida pessoal, mas quanto à isso só lamento, pois falam sem conhecimento de causa. Talvez um dia entendam a dificuldade de se conseguir todas as coisas que citei.
O grande problema em si é sua prepotência de querer se achar superior à mim a partir da minha posição aqui no forum, lastimável!
Vejo que critica também o tamanho dos meus posts, por acaso você tem alguma dificuldade ou demora na leitura?
Abraços.