o.O Eu fiquei ausente do Tibia por 6 meses, e não soube desse ataque de DDOS no TibiaBR.com... O.O Deve ter sido muito ruim!!
Visitaram a CipSoft!?!?!?! O.o Deve ter sido muito bacana, não tinha idéia do quanto o TibiaBR era tão importante... xD
Nossa, um servidor de Tibia no Brasil, vai ser ótimo, o Brasil ficará bem mais conhecido pelo Tibia afora...
A Premium Account pode ser R$ 1.99, mas eu não posso comprar... :/ Ainda porque jogo Tibia escondido dos meus pais, se eles soubessem... Não daria certo... :/ Mas, não tenho planos pra uma Premium Account agora mesmo... xD
Novos layouts!! =D Gosto muito quando os layouts dos sites mudam, não sei o porquê... ^^ Espero que o novo layout fique melhor que esse que está, pois desperdiçar o lindo layout que está agora não seria bom... Novo visual pro Fórum? xD Eu gostei pra caramba do Tibia Madeira... Lol... Deixem bem legal!
A idéia do SafeTibia foi bem bacana, mas acho que não seria tãão importante pra ser um site. Seria melhor como uma seção, porém colocada em destaque para poder ser visitada diariamente. Mas, um site chamaria mais a atenção, e é isso mesmo que é preciso fazer: deixar os tibianos bem mais informados e seguros do que anda acontecendo.
Putz, o TibiaSpace foi muuuuito bacana!! xD Se inspiraram no orkut, né? Lol... Achei a prévia muito boa, espero que fique pronta logo, mas espero que não acabe substituindo esse fórum... xD Quais serão as 5 línguas disponíveis no TibiaSpace?
Valeu aê Admin, um bom Natal pra todos vocês também! xD As notícias foram ótimas! Lol... xD
o/ See ya!