putz podia jurar q eh na Bahia :blush:
Versão Imprimível
Também tem o porto dos milagres...Iemanja, Iemanja, Iemanja, Rainha do Mar
Alguém realmente liga para os campeonatos estaduais?
Eu ligo. Posso ver meu time e acabar com minha ansiedade.
Eu ligo sim. É sempre bom ver seu time jogando, e sempre tem aquele gostinho especial nos clássicos :D
Eu ligo!
Foi loko demais o de 2007, Galo lá embaixo perdendo os primeiros jogos, depois começou uma reaçao e na final meteu 4x0 no Cruzeiro!
PAULISTÃO 2008
Voltei agora pouco do jogo na rua javari, mooca. Moro quase do lado.
Infelizmente Juventus 1 x 1 Noroeste.
Não foi hj, que meu segundo time do coração, o Juventus, ganhou. =/
Vou esperar pra ver se com o Vampeta no time melhora...
Abraço ;)
[]'s
Pufff, tem gente apostando que o santa cruz vai ser campeão pernambucano lah no previsões2008.
0,01% de isso acontecer =P
É mais facil um time do interior (porto ou central) ganhar que santa cruz.
hauhauiahuiah
eu postei de zuera shaushaushau
poxa... quem acompanhou o jogo do corinthians?? jogo bem mesmo???
tava vendo no placar uol, disse que foi pressão o tempo todo!
jogaço, guarani não atacou nada, foi praticamente ataque x defesa, depois do gol meio "sem querer" do Finazzi, que é artilheiro :P, o time fico mais tranquilo e começou a jogar bem, resultado: 3x0 hehe ^^
Jogar bem contra o Guarani em casa até a seleção pré-mirim do Rainha Da Paz.
:rolleyes:
A zaga do SPFC foi até engraçada hoje.
Parecia que nunca tinham jogado junto e sem treinar nem um dia.
>.<
Engraçado pq foi o primeiro jogo, se continuar assim ai vai ser complicado, mas duvido que não se ajeite.
huum
jogar contra o guaratingueta q eh dificil neh ?
ainda com um gol cagado da imperatriz de falta
se nao ia ser empate
3 a 0 foi pouco pro corinthians
podia ser bem mais , o corinthians acertou 3 bolas na trave
Guarani que é bom.Citação:
3 a 0 foi pouco pro corinthians
podia ser bem mais , o corinthians acertou 3 bolas na trave
Guaratingueta campeão do interior ano passado.
Guarani 2ª divisão.
Guaratingueta 10 anos de historia.
Guarani *1911 - †1992
Acho que você quiz dizer Palmeiras...Citação:
Dos 4 grandes, quem se saiu melhor foi o Corinthians
eu vi o jogo do guaratingueta x são paulo... e digo, o são paulo passou sufoco para vencer.
os nego do guaratingueta tem muita habilidade vei, aquele andré dias tomou uma das canetas mais lindas que eu já vi aUHAEiaEAeuiO, muito foda...
tá surgindo muito time agora que vai dá trabalho daqui 3~4 anos.
vide ipatinga que não tem nem 10 anos e está na primera divisão do brasileiro.
Quem teve o jogo mais facil foi o Palmeiras, com o desconhecido sertãozinho, e ganhou de 3x1.
Quem teve o segundo jogo mais facil (teoricamente) foi o São Paulo, por enfrentar o campeão do interior, mas tomou um pouco de sufoco, aquela zaga do são paulo é um lixo esse ano... e aquele joilson então? jogou nada.
Quem teve o jogo medio foi o Corinthians, 7 jogadores estreando, time NUNCA havia jogado uma partida oficial junto, tava sem entrosamento, mas tava organizado, e pegou o guarani, que tem uma tradição no camp Paulista, é um time médio, e é bom tb.
Quem teve o jogo mais dificil foi o Santos, que pegou a Lusa, e tomou um chacoalho pra aprender a nao contratar betão nem evaldo.
HAHUAHAUHAUAHUAHAUA!Citação:
Quem teve o jogo medio foi o Corinthians, 7 jogadores estreando, time NUNCA havia jogado uma partida oficial junto, tava sem entrosamento, mas tava organizado, e pegou o guarani, que tem uma tradição no camp Paulista, é um time médio, e é bom tb.
Foi a melhor piada do ano até agora.
A melhor parte foi a do:
" é um time médio, e é bom tb. "
HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU!!
Genial!
Teve um gol que o Finazzi perdeu que eu ri mais do que quando mostravam os gambas chorando antes do natal.Citação:
Finazzi, Alex Mineiro e Adriano, todos com 2 gols são artilheiros.
:riso:
O Guarani esta acima do guaratingueta pelo menos.
E vocês que se achavam fodões que iam destruir o campeonato com Adriano e Companhia tomaram sufoco pra ganhar do guaratingueta.
Eta zaga ruim essa que eu vi jogando, toda hora tinha um buraco.
Adriano não conseguia jogar direito, deu sorte do goleirnho deles ser ruim
Fabio Santos não fazia merda nenhuma e pior que foi o melhor dos reforços em campo, joilson fazia menos que ele.
Citação:
Os gols marcados por Adriano em sua estréia pelo São Paulo (confira no vídeo ao lado) animaram a diretoria do Inter de Milão. Emprestado pelo clube italiano ao Tricolor, o Imperador, que começa a dar sinais de recuperação, pode virar moeda de troca em uma possível negociação com o Barcelona pelo meia-atacante Ronaldinho Gaúcho.
De acordo com o site italiano “Tuttosport”, adiretoria do Inter de Milão sonha com a contratação do craque dentuço e, para isso, está atenta ao desempenho de Adriano no São Paulo. Caso o jogador vá bem, seu valor de mercado aumentará e facilitará a transação com o Barça. O Imperador foi emprestado pelo clube nerazzurri ao Tricolor até o final da temporada européia
kkkkkkkkkk Olha a esperança de vocês indo embora daqui a 1 ou 2 semanas.
PS: Eu admito, eu to com medo do Adriano voltar a jogar como ele jogava antes durante o camp paulista, dae fica dificil parar ele...
Golaço o primeiro do Adriano, mas o São Paulo não foi lá essas coisas.
Eu acho que o Palmeiras leva esse estadual.
Soh depende de quem chegar nas quatro primeiras colocações suteba...
Se Chegar Corinthians, Palmeiras, Portuguesa e São Paulo, não importa se o time joga bem, se o time foi equilibrado durante o campeonato todo...
Serão os 4 times grandes de Sp e não vai ter favorito..
Verdade, só que ai nasceu o Guaratingueta...Citação:
O Guarani esta acima do guaratingueta pelo menos.
Time lixo, mas comparado ao atual bugre, é maquina.
Disse isso logo que "contrataram" o Adriano, é marketing.Citação:
E vocês que se achavam fodões que iam destruir o campeonato com Adriano e Companhia tomaram sufoco pra ganhar do guaratingueta.
Nenhum são paulino esta com esperanças baseadas só no Adriano.
Vai fazer a diferença com certeza, sem falar na inveja que uma meia duzia ai ficou quando a grande contratação deles foi DIZIMANDA pela noticia do imperador no tri-color.
Mas depender de um jogador para ganhar campeonato é coisa de time pequeno.
Esses que contrata jogador velho que já foi idolo e cai para segunda ta ligado?
Finazzi e gol de barriga do maloquinha o mesmo.Citação:
Adriano não conseguia jogar direito, deu sorte do goleirnho deles ser ruim
Perfeito, mas:Citação:
Fabio Santos não fazia merda nenhuma e pior que foi o melhor dos reforços em campo, joilson fazia menos que ele.
"jogadores estreando, time NUNCA havia jogado uma partida oficial junto, tava sem entrosamento, mas tava organizado"
Podia só ter editado mas como já disse, as esperanças de titulo da libertadores do tri-color não tem base em só um jogador.Citação:
kkkkkkkkkk Olha a esperança de vocês indo embora daqui a 1 ou 2 semanas.
Mais que eu ri com aquele gol que finazzi perdeu, ri sim :yelrotflm
todo tronxo na bola
Ainda não entendi bem aquele primeiro gol do Guaratinguetá.
O Rogério tentou pegar a bola com o pensamento?
Ele tava muito mal colocado pelo que eu vi.
Vi no Sportcenter o Finazzi perdendo um gol ridiculamente!
Mas compensou depois. Apesar daquela repetição de penalti suspeita...
O Acosta jogou bem?
Pelo pouco que vi, o jogo mais difícil foi o do São Paulo.
E Veno, o Guarani tem muita tradição, mas hoje em dia está uma desgraça.
Estão na 3ª divisão (sendo que ficaram na 1ª fase da mesma ano passado), quase falindo.
amanha quando eu volta do olimpico ou entao domingo eu devo atualiza as tabelas todas : )
cara escroto o gol do finazzi foi mto errado e o do dentinho tmb ba ta loco shaushau
Se o finazzi faz todos os gols que ele tem chance de fazer, ia ser placar de futsal..
Referencia é assim, perde 10 gols por jogo e faz 1 ou 2..
que o finazzi eh grosso ninguem pode negar
mas uq importa eh q ele faz gols
e bastante por sinal
Acho que foi mais preguiça...Citação:
O Rogério tentou pegar a bola com o pensamento?
Ele tava muito mal colocado pelo que eu vi.
:yelrotflm
Ele falhou feio naquela bola, mas foi pq estava mal colocado.
Ai no que a bola bateu no jogador e desviu matou ele.
No jogo contra o bugre eu concordo que essa seja a referencia, pq se não o corinthians não estava rebaixado.Citação:
Se o finazzi faz todos os gols que ele tem chance de fazer, ia ser placar de futsal..
Referencia é assim, perde 10 gols por jogo e faz 1 ou 2..
Mas é claro.Citação:
que o finazzi eh grosso ninguem pode negar
mas uq importa eh q ele faz gols
e bastante por sinal
Em time que não faz gol, fazer 2 por mês é bastante.
Again...Citação:
ele fez 25 ano passado
25 em 2006
35 em 2005 ficando atras so do fred como artilheiro do ano inteiro
isso é pouco pra vc neh?
"Em time que não faz gol, fazer 2 por mês é bastante."
Queria saber oq vcs tem contra os times do Paraná, ta certo que o estadual não é grandes coisas por aqui mas tem até do baiano aí... E no bolão então que tem o Sport? ¬¬
É só um comentário, pq não quero ficar discutindo 3 páginas com ninguém.
Verdade, eu não posto muito, mas eu to sempre por aqui... Mas no bolão mesmo, ano passado eu tinha me proprosto a ajudar com a parte daqui dos jogos do Paraná, não sei como foram escolhidos os times, não acompanhei pq eu tava na praia, agora ainda to viajando, mas to na minha madrinha em sp, que por sinal, na maioria das lojas só tem camisas de times de sp :P
Eu já trabalhei em uma loja de esportes em Curitiba, e lá tinha de tudo que é time, pelo menos umas 4 camisas de times de fora "desconhecidos", 2ª e 3ª divisão tinha (4 camisas que eu digo é por exemplo: 1 tamanho M, 2 G e 1 GG). O dono da loja só mudou quando um gerente deu uns conselhos lá pra ele, pq antes nem camisa do coritiba tinha na loja dele aeuheaueaheaehau
Aí o neggócio começou a engrenar.