nao assisto televisao
Versão Imprimível
nao assisto televisao
só vejo TV pra assistir o futeba e um filmim bom
Vc tem certeza? Domingo passado eu liguei na Record e tava passando Heroes.. o.O
Sobre o tópico, só vejo alguns seriados e filmes, às evvzes assisto algum jornal também, mas é só :P
Não tenho TV a cabo então as possibilidades de assistir bons programas são bem restritas :s
Edit: aliás, o único canal aberto bom que eu gostava, que era a PlayTV, tiraram da parabólica ¬¬
eu ainda assisto mto tv gosto de ver family guy,altas horas,umas series do sbt,jo soares e os jornais tambem
tv eu soh dexo ligada pra num ficar um silencio subito no quarto e para ver jornal seriezinha e filmes.
Felizmente ou infelizmente, não assisto mais. Apenas quando algo me impossibilita de usar o PC ou quando tem futebol na TV.
Desde que descobri a internet, larguei de mão a televisão e obtive uma certa raiva dela ao passar por aquela fase "A TV manipula a massa e vou boicotá-la"... agora a poeira já baixou, mas não consigo mais sentar na frente da TV quando tenho um computador a desposição.
Enfim, depois dessa fase passar comecei a filtrar os programas que realmente me interessam e assisto de vez em quando.
Nada tão caótico, mas bem mais contido.
FG:thumb:
a
Faz quase um ano que eu não assisto TV...
Só assisto quando vo na casa de algúem e te deixam esperando na sala com a TV ligada sacas? Ai você não tem escolha...
Concordo, mas alguns poucos programas salvam.
Eu só costumo assistir filmes, futebol, House, e 24 Horas. Mas não é sempre. A Tv aqui do meu quarto, por exemplo, eu não ligo faz quase uma semana.
Youtube rullez. :D
Odeio ver TV, acho um saco.
só pra durmir..
Mas relamente, como voce falou, a 'tevelisão' (Piada de trocadilho :)) está sendo massacrada pelo computador :D
nada melhor que a boa locadora
eu trabalho em uma entao eu sou praticamente obrigado a assistir mtos filmes
mais se nao fosse por isso acho que nao assistiria tv :P
Pra mim tanto faz tbm no pc num faço nada de + ... tem horas tbm q eu num faço a menos ideia do q fazer na internet a num ser jogar gb mais depois de 3 h ja enche o saco.
Deixei de assisti TV a muito tempo.
Hoje só tenho pra law & orden SVU, o único que assisto, e animax, o saco é que ta tudo os animes pela metade.
Realmente TV viro algo chato, hoje é muito melhor o PC.
Porque hoje com o PC você escolher o que quer e sem o risco de perde episódio e ficar sem e sem cabeça, mais ai tem a questão de copying, pois baixar qualquer seriado é "pirataria".
Mais é muito relativo.
só vejo tv se for pra assistir:futebol, nba, filmes e minhas novelas. ;O
As novelas da globo que são uma bosta mesmo, sempre alguns casais ricos resolvendo uma bobagem, que variam de assassinatos a roubos, isso eu acho ridículo, más se fosse para dizer algo bom de uma novela, aconselharia as da Record, principalmente a caminhos do coração, elas abordam temas diversos, que no caso desta é mutação.
Más ja ta enjoando também, não sei dizer mais coisas porque não assisto a elas, os canais que mais vejo é a Play TV e Mix TV, estes ainda estão interessantes.
A unica coisa decente q passa hj na tv eh seriado e filme, pq o resto eh tudo manipulado :/ (bom num tenhu tv por assinatura, mas geralmente eh assim msm)
agora nem assisto mais tv pq baixo a maioria das coisas q quere ver xD
Em algumas partes concordo, daqui uns tempo as locadoras também vão falir por causa da pirataria(Não disse que a locadora faz pirataria), e porque os filmes serão baixados pela internet também, mas nem tudo é chato, e tá cada vez mais raro achar um filme legal, a maioria já assisti.
Nem tudo, mas concordo que cerca de 80% é para enganar o povo etc...
A tv Aberta eh um lixo
no sbt? soh novela mexicana aehhuaeuh
e pior q repete maria do bairro ja passo 6878947986 vezes i ainda passa.......
unico programa q presta no SBT eh CHAVES
QUEM NUNCA DEU RISASAS COM O CHAVES? FALA SERIO
na globo fala serio
eh soh novela tb
quando n ta passando novela ta fazendo prograganda de novela
no falstao por exemplo 60% do tempo ta fazendo propaganda de novela ou intrevistando ator de novela wtf?
Agora ah tv fexada tem alguns canais com programas bons
sao raros mais tem...
tipo eu curto assistir um LOST no axm
ou um futebol no ESPN
alguns filmes no tnt kebra o galho
o resto dos canais eh lixo
Quem não sei do PC pra ver toma la da ca e Altas Horas precisa rever seus conceitos, eu saio do pc sem pestanejar pra assistir esses programas aushauhs mt afuder..
As unicas coisas que vejo na tv são: documentarios do discovery e do history channel, que vc diz serem chatos ._. ou bons para dormir como preferir... mas cada um com sua opiniao . . .
Eu assistou pouco, às vezes assisto Jô, eu acho bem legal, é um dos únicos programas que salva a globo.. :x
Eu assisto everybody hates chris também, na record.
Mas realmente a televisão está 'desgastada' hoje em dia. :p
assito puco, mais eh filmes...
Quando passa um filme que eu queira assistir eu fico sem joga um poco e entra no forum
por exemplo:
Ontem passou a fantástica fábrica de Chocolate (a versao de 1971, a melhor, sem esses efeitos especiais ridículos)
Assisti do começo até o fim, pago pau para aquele filme, muito loco, posso tah com 90 anos, vo assisti e continua falando bem.
Dumpa dumpa dumpa di dum~
a record é engraçada
pica pau e popai (?) boa parte da tarde ehioAHOIEA
mas ok, eu perdôo eles.. afinal, antes tem Todo mundo odeia o chris
ehAIOEHIOA
a globo soh deveria investir mais em seriados de qualidade com roteiros bons
e sem aqueles efeitos especiais toscos
aí sim eu assistiria globo mais freqüentemente
lol
neguin dizendo q todos os otros canais sao lixo
warner eh rox ¬¬
so os programas da tarde
tipo gilmore girls, everwood essas porras mais femininas q sao cuzão
supernatural e two and a half man alegram meu dia :D
sem contar friends q ja terminou a mto tempo mas ainda passam os episódios..
Raramente assisto Tv, só quando alguma coisa que preste eu assisto...
Sim
I love Discovery Channel
Assisto pouco principalmente antes de dormir Segundas e Domingos :o
Assisto...
Mto raramente...
Tv aberta ta um lixo,e na Sky n passa nada de interessante ultimamente.
De tarde só passa merda la,de noite ainda passa uma coisa da nickelodien(sl como escreve
Oo) q consegue me chamar atenção,manual de sobrevivencia escolar do ned =x
Mas outras coisas que chamam são:
Toma lá da cá,A grande família e caceta e planeta.
Filmes só do domingo maior,pq de tarde...pqp já n sei quantas vezes por ano passa um filme de um cachorro besta,ou de um cachorro q joga futebol,ou de um animal tosco q anda,ou de uma índia podre,ou mais toskices...
Já domingo maior ainda passa uns filmes interessantes...Mtos q passam lá nunca vi ;o
Masss,no TC Premmy e derivados tbm passa coisas boas,mas aqui n tem o pacote q tem eles ;/
TNT as vezes da algo bom..
Mas tudo a noite,como sempre.
fora isso a tv está ficando cada vez mais ruim...
flws ai
Edit:
Quase esqueço,iam me chingar por causa disso ¬¬'
Tbm tem a Axn,o warner(raramente,dá mto comercial), e tbm o Fx xD
Assisto...
Tem canais bem legais como a Warner Chanel que passa Supernatural,Smallville,Friends,Two and a Half Men, etc.Universal Chanel que passa Heroes (apesar de eu assistir na tv eu tmb baixo), House...e as vezes assisto HBO
acredite, tv ainda é muito mais popular que pc
pena que a programação é uma bosta :\
Eu posso assistir coisas manipuladoras pois sou pouco manipulável.Citação:
Postado originalmente por PyroManiac
Mas não é por isso que não assisto... é porque é ruim mesmo. :(
aff
me dah ânsia esses tipos de programa
foda foi uma menina da minha sala quando eu perguntei pra ela
"que livro eh esse?"
"gossip girl, não conhece?"
(ela again)"seu sem cultura" <lol
e adivinha...criaram seriado desse cacete..eh bem estilo o.c moh cuzão e chato ¬¬
coleguinha, olha como fala, mamãe não ensinou pra você essas palavras são feias não?!
cacete é o caray, tem sempre gente que gosta, e seria legal se as pessoas respeitassem o gosto dos outros sem precisar xingar né, meu querido? --'
não precisa falar mal, é só dizer que não gosta, simples e poupa seu tempo, não seja arrogante
ficadica :*
Jaredinah, prazer (:
a arte do paint IHOIOUIOUIUO x)