Eu não entendo porque o programa do Didi ainda tá no ar... perto dele, Casseta e Planeta é per-engraçado...
Outro deprimente é "Panico na Tv", até hoje não entendi a graça da "Dança do Siri"...
Gatti :wscared:
Versão Imprimível
Eu não entendo porque o programa do Didi ainda tá no ar... perto dele, Casseta e Planeta é per-engraçado...
Outro deprimente é "Panico na Tv", até hoje não entendi a graça da "Dança do Siri"...
Gatti :wscared:
Prefiro Pânico na TV, bilhões de vezes mais engraçado do que qualquer programa a globo.
Aff a programação do Globo em si é uma grande merda!! a unica coisa q presta la sao os jogos esportivos(e nem sao todos eles) de resto uma merda.
LIXO DETECTED ~~
se colocasse um filme bom ia se bem mais interessante -.-
De cada 10 piadas que tem no casseta e planeta uma me faz rir, duas sorrir e o resto me da vergonha por estar assistindo.
Pânico tbm ja foi melhor, ta ficando muito forçado.
Só assisto Toma lá da cá, e sempre sinto saudades de saí de baixo.:rolleyes:
Didi tem as manhas de ser ridículo, até Zorra Total é mais engraçado que aquilo...
Tenho 2 teorias, ou até podem ser a mesma coisa:
1 - O velho não aposentou, aí pra não deixarem ele virar museu colocam ele num horário ridículo (Domingo meio-dia) fazendo um programa que não dá muito trabalho de ser feito (aquelas piadas(?) até meu primo de 4 anos faz)
2 - A Globo acha que ele é o xodó das crianças...
Casseta e Planeta ja foi melhor, mas não chega perto do O Sistema, esse foi o pior²²² programa que a Globo ja fez, tomara que não volte pq chega a ser mais ridículo que Zorra Total.
Toma lá da cá é manero, um Sai de baixo melhorado, mas o que eu gostei mesmo foi o Minha nada mole vida, a 1º temporada deu pra rir muito mas a 2º foi fraquinha =S
Toma lá da cá = Você não ri de morrer, mas é muito mais divertido que A Diarista.
Casseta = Já foi muito melhor.
Pânico na TV = Já deu já, tah na hora de acabar, pois a cada dia que passa eles conseguem piorar.
Didi = Já era. Acabou em Os Trapalhões, mas a globo não percebeu.
Xuxa = Tava na hora de crescer também, assim como seu público de 30 anos atrás.
Globo > Record > SBT > RedeTv > E o resto das porcarias= É assim que se define de melhor para pior a tv brasileira.
Os seriados americanos quando bem dublados, ou legendados mesmo são bem melhores que muitos programas por aí.
O que não pode é inventarem de por filmes na TV Aberta, pois sempre que põe são aqueles filmes Jean Claude Van-Damme repitidos 50 vezes.
Casseta e planeta tah horrível mesmo
Eu nunca gostei de Sai de Baixo, mas eu gosto muito de toma lah da cá.
Gosto tb de a grande família. ;)
Casseta e Planeta nunca teve graça.
Eu não acho graça já faz um tempinho.
Nem Zorra Total, e o Pânico ta indo pro mesmo caminho a maior atração deles agora são as gostosas, mas eles ainda se salvam com alguns quadros.
C&P já foi muito melhor; assistia regularmente até um pouco antes de Bussunda morrer, depois parei de ver, porém já vi um ou outro programa, e está mesmo muito sem graça. Pãnico na TV, Praça é Nossa, Zorra Total... Só pioraram.
Mas NENHUM chega aos pés - no quesito ridículo - de um programa humorístico independente que passa no SBT num dia de semana à noite. HORRÍVEL. Se eu descobrir o nome do programa, falo aqui...
A Hebe, do SBT, até já recusou receber os apresentadores desse programa por que ela achava algo extremamente idiota...
...
Até alguns atores desses próprios canais dizem não ver esses humorísticos. Não sei que ator da GLOBO disse que "Zorra Total" é "programa para humoristas amadores"...
Porém ainda rendem muito dinheiro para as emissoras... Então creio que ainda vai durar muito tempo no ar...
...
Mas duas séries que eramótimas foram "Os Normais" e "Sexo Frágil"; as últimas série decentes...
...
Pra mim tv aberta é só filme, Record News e Cultura =d
"O Sistema" foi um pingo de criatividade na tv. Como série de comédia ela não funciona, mas com suas referências, conspirações, trocadilhos, etc,se sai muito bem... Foi uma boa série.
E "Sai de Baixo" era muito superior à esse "Toma lá..." =d. Nenhum dos personagens atuais se compara ao do antigo...
Dard* :xmas:
Esta muito ruim C&P mesmo, mas ainda assisto por habito. Porem quando tem algum programa na mesma hora que o C&P eu assisto o mesmo so nos comerciais do programa que eu to vendo, logo se nota a importancia que eu dou para esse lixo.
Toma la da ca é bem legal mesmo, mas eu gostava muito de "a diarista", pena que acabou.
"Os normais", "sai de baixo", "os aspones", as primeiras temporadas de "sob nova direção", são programas muito bons, pena que acabaram. Alias, a globo bem que poderia ter posto outro humoristico no lugar do "sob nova direção", prolongar programação local ninguem merece. >_<
Ja panico na tv eu tolero. Antes eu gostava muito, mash oje eu meramente tolero. Apenas escuto, dado mais atenção a internet mesmo.
Ou melhor: tire do ar e ponha algo melhor no lugar. :)
a unica coisa humorista q assisto hj eh panico na tv e show do tom bofe de elite
So falo uma coisa: CHAVES!
Ontem asisti o Casseta e Planeta, e unica coisa que gostei foi daquele carro da casseta em brasilia.
"Chaves, já não é mais gravado, mesmo assim, não paro de asistir e ainda eu consigo rir !!! "
@wosorin: verdade, chaves é o unico homoristico que pode repetir 1000x e ainda assim se mantem engraçado.
porque ignorante?
ignorantes são os que falam que "TEM QUE TIRAR ESSA BOSTA!!!"
sem respeitar os que gostam.
eu apenas propus a melhor saída:
não gosta? não assiste oras.
é simples.
tem uma porrada de programa que eu odeio, mas nem por isso saio por ai criando tópico revoltadinho falando que tem que tirar aquela merda, afinal, se ainda ta no ar, com certeza é porque tem quem goste, e não são poucos.
Toma la da cá rlz
Devia ter todo dia
Agora so ano que vem : /
Tudo bem que eu estou a um tempão sem ver tv, mas, putz... "toma la da ca" é bom?????
hsuahsuahsaushaushaushaushausahsausha
As duas vezes que vi não deu para esboçar um sorriso sequer, a impressão é que deveria ser um novo "sai de baixo", só que não deu certo, sei lá, é um monte de gente sem graça =/
O último Casseta & Planeta bom que eu vi foi o especial de tributo ao Bussunda. Daí pra frente é esperar começar toma lá da cá...
Hermes e Renato > all
Toma lá dá cá é muitoooo maneiro, apesar dos 2 últimos terem sidos os piores que vi....
Casseta e Planeta, tá tosco, os caras até são bons, mas tão no ar tem muito tempo, logo as piadas são repetitivas some-se a isso a censura da globo e as paródias de novela , onde só quem assiste a novela entende, como não assisto...
Outro que tinha que era MUITOOO bom era Minha nada mole vida, eu ri muito com a primeira temporada...
Vocês ja leram o Planeta Diário?
São os mesmos criadores do Casseta e Planeta que faziam ele la pros anos 80, aquele jornal era muito foda, procurem no google e vcs não vao se arrepender... E tipo não tinha censur de uma Globo, então os caras falavam muita merda!
Sobre o Casseta e Planeta , acho meio sem gracinha , já foi melhor... Acho que eles perderam a moral nos ultimos tempos, dai só vem piadinha chula.
minha mãe gosta
mas eu odeio
que tal? :rolleyes:
Eu gosto de C&P :)
Ah, a unica coisa que tinha de legal no Zorra Total era a do Quebra-Galho e do Patrick, e só no começo também ( porque depois ficaram passando o resto do ano o mesmo quadro e a cada programa ficando mais sem graça e enjuativo ¬¬ )
PS: Chaves >>> all
Casseta e planeta não gosto e acho piadas já ultrapassadas, que todos já alguma vez ouviram ou quase todos, já zorra... acho divertido.
Eu acho engraçado.
Zorra total e Casseta e planeta
2 coisas que a globo devem tirar do ar
Eu adoro casseta e planeta \o
Apesar de que anda sempre com coisas do tropa de elite e tals,mas eu acho engraçado ^^
Mas,toma lá da cá rula tudo e todos os progamas \o\
Em conpensação,n gosto de panico na tv >_<'
Eu n consigo achar graça em nada daquele progama =x
Zorra total séculos q n assisto,mas é legalzin tbm...(quando eu assistia era,pelo -,agora n sei mais)
flws ai
Bom, alguns do forum precisa assistir mais:
Two and Half men
FRIENDS
The Big Bang Theory
Steel Balls
E tudo mais.
Falows
Eu odeio Casseta e Planetas.
Não gosto de Casseta e Planeta,Panico na TV,e principalmente Zorra Total(esse é o pior),Toma lá da ca assisto as vezes digamos é até engraçado comparado ao outros.
Pra mim os únicos que prestam é Chaves e o Chapolin,as vezes passa no SBT mas eu nem assisto(estudo a tarde).