Ae, vlw Flash, coloquei um nome tosco, mas dá pra lembrar que sou eu...
Kennedy Spriter(AFFFFFFFFFFFFFFF ._.)
Versão Imprimível
Ae, vlw Flash, coloquei um nome tosco, mas dá pra lembrar que sou eu...
Kennedy Spriter(AFFFFFFFFFFFFFFF ._.)
Bom, todo mundo ta criando char, mas, JOGUEM. Eu não vou colocar um inativo na guild.
ai
criei um lá
num tenho certeza se vou jogar a serio pq meus rl tão procurando um mundo pra jogar
mas do jeito q tá vai ser dificil, então ficarei lá por muito tempo
me coloquem na vip
Marcio'Hellsing
Estou perplexo com a criatividade das pessoas :O
Eu não recomendo vcs, bovos usuarios que vão fazer chars em honera, de por nome como "Undead Hunter faker" ,porque isso da um problema para vender itens e talz.
Sempre aparece aquele cara e disse, porque vc não tenta calotiar outro seu faker, pega o seu char original.
O Hyd~ que me disse isso, e é verdade.
Vcs me ajudam em rook?
Eu te ajudo, mas hoje só entrar as 13:30 =/
Até lá tenta ir pegando uns Levels pra ficar mais fácil fazer as Quests.
tb quero uma ajudinha em rook
lá é muito chato
num tenho certeza se vai caber todo mundo na minha vip n
muito gente hein
jack, só curiosidade, qual o nome da guild?
Dharma Initiative.
E repitindo, só rola eu entrar a partir de 13:30.
É que estu fazendo uma coisa aqui.
O nome da guild está no primeiro post leiam antes plz :D
Eu tenho um char em honera....
o nome é Batavinho
mas ele tah level 1 ou 2 sl
tinha feito ha um tempo pra ser rooker
mas axo q vo sai pra main com ele....
bom vai demora um poko pra mim ir pra main e jogar msm....
pq minha net naum loga tibia =/
mas assim q eu arranjar uma melhor eu começo a jogar
=D
bom teh+
MAIS UM AVISO
Minha guild tem um sistema de punição que funciona da seguinte forma:
Rank: Dharma Prisioner
Os motivos apra entrar nele são: Spam (ficar mandando várias vezes a mesma mensagem) e Desrespeito (chingar/ofender qualquer membro da guild)
ps: Essa regra de Desrespeito não vale pro Hyd porque ele eh igual com todo mundo, então não venham reportar ele AHUAUHAUHUHAUHA
A Punição é a seguinte:
1° Quebra de Regra - 3 Dias no Rank
2° Quebra de Regra - 1 Semana no Rank
3° Quebra de Regra - 1 Semana no Rank + Rank Down (ficar num rank inferior)
4° Quebra de Regra - BAN
Isso é pra avisar que mesmo vocês sendo fakers e meus amigos eu não posso deixar de aplicar a regra em vocês. Hoje ja mandei 2 pra prisão e não quero que se repita.
Outro aviso: A guild não é só do MUNDO FAKE, então o papo não eh centrado em fakes e forum. Me alertaram a isso hoje, membros tentando falar de tipo, alguma quest e vocês interrompendo falando de forum/fakes. Lembrando que não to proibindo ninguem de falar o assuntoq ue quiser, só que com moderação please.
Só isso que eu vim pedir.
Namaste 8D!
(TO GOSTANDO DA FAMÍLIA CRESCENDO HEIN 8D)
Falando em Quest, tem alguma Quest sendo planejada pra ir em grupo aí?
Ow tb quero se da guild so lvl 31 :) Charly Druid Nesegound
Saí da guild por motivos pessoais, quem me dera Honera-PVP :rolleyes:
Tenho uma sugestão.
Que tal, a cada 2 dias, atualizar o Level do pessoal no tópico? Fica mais fácil saber quando fazer uma Quest e talz.
Bem,parei de jogar mas qnd eu vi esse topico,quis voltar,pois então eu to voltando :D.
Depois desse topico o numero de fakers em Honera cresceu absurdamente 8O.
Boa 8)
OMG! Quanta gente de Honera! :riso:
Sou noob!!! Mas se precisarem de ajuda em uma quest ou algo, é so pedir! :rolleyes:
Abraço :thumb:
Noob?
Tu tá Level 19 :P
Me ajuda com a Chain Armor Quest >XD
Um novo noob entrou na guild :D
Yuon = Dex xD (já vi que adderam :P)
E outra, sou lv 8 knight (catei hj de madruga ;x) e quero free itens! Se puderem colaborar com scale armor, serpent sword, eticetera, eu pago tudo de volta, mk? ;] Pow, caçar de mace em main n rola >_<
Favor, mandar Yuon/Edron
Agradeço desde já ;D
Eu estou fazendo a quest da Kissing a Pig, se alguém quiser se juntar, é só pegar os ítens e me avisar (só fiz a 1ª missão)
NEW RECORD !!! :yelrotflm
http://img177.imageshack.us/img177/5153/omgui8.png
Consegui entrar de manha, ai sai pra tomar café (a tarde, agora na verdade O_o) e quando voltei tava assim O_o
OBS: Sou Kina level 8 tbm, um cara que disse ser meu fan me vendeu uma Broadsword com desconto e me deu uma scale armor O_o
E o Jack ja me invito pra guild hoje, e eu já aceitei também, qualquer coisa mais eu falo aqui :riso:
Hauhsuah Omg o mundo eh full mais n tem ninguem né ¬¬ hsauua sou vl 8 sork ashuas
Folto eu bolter dragon =D
Sacanagem, quando eu consegui entrar e fui matar rot uma minina passou me ofereçendo ajuda, quando eu recusei ela falo que eu ia morrer e dai meu pc desligo sozinho :eek:
EDITED: A Cip ao inves de criar novos mundos podia aumentar a capacidade de players free dos já existentes non? :eek:
Só por que só vai você lá ¬¬.
Era uma boa vamos juntar 100 assinaturas e vamos fazer um baixo assinado e mandar para a CipSoft.
Eu ando pegando umas filas ruins, mas eu acho que daqui um mês mais ou menos ou mais para o fim do ano vai diminuir, por que a garotada vai começar a viajar etc... Essas filas de 200 são os resultados do update...
LOL, O mundo é full (cheio) mais não tem ninguém? o que quis dizer com isso?
Aff agr que eu n jogo msm essa bosta dps q um noob fiko invisivel e luro orc berserker mano q raiva cara.Good bye forever Honera u_u.
q ciumes ú.u
posso? :x
@Dex
Não precisa ir la não ta loco O_O?
@Anjinhuuu
Fique a vontade 8)
Crewzuda The name of my character.
quando sua p.a. acaba,jack?
19:34 Crewzuda [1]: HÁÁÁÁÁ´1
19:34 Cipfried: Crewzuda, please be polite and start a conversation with a 'hello' or a 'hi'.
PORRA
USHAHUSHUAUHSSHAUUHAS
MANDEM MENSAGENS =D!
Dêem parabéns ao mais novo líder da Guild, Dark Matter ||.
parabéns! :P
Ainda não sei por que o Jack saiu da guild, e por que justo agora?