O problema não é a votação, e sim os indicados. :o
Bem, eu já dei todas as alternativas possíveis e muito já foi discutido via MSN. Lavo minhas mãos e que vença o me... Bem, quem vencer, venceu. :rolleyes:
Versão Imprimível
Motivo de eu estar ganhando:
Eu ter um atributo fora do fórum (top fishing).
Um cara que nunca entrou na seção, nunca ia votar no Elfo, Zomgue ou Professor.
A única coisa de conhecimento dos de fora da board tem de Zhel, Malditi e Izlude é o lvl. (Caso o infeliz não leia as características citadas no post inicial)
Apesar de também não estar entre os indicados, acho que há alguma coisa errada. Tem gente que votou e justificou dizendo:
Citação:
Eu voto em Fulano por que já vi ele em Rook
Fiquei em sérias dúvidas entre o Professor Inocencio Girafales e o Zomgue. O primeiro é sem dúvida o que mais conheço dentre os indicados. Já o segundo, eu não conheço direito, mas tem feito um excelente trabalho nessa board, além de sanar algumas dúvidas minhas quando eu lhe pergunto.
Mestre Linguiça (ui), ainda não chegou a sua vez...
Zomgue, meu voto vai para você! :thumb: (Lol, eu parecia um jurado de banca agora...)
elfo.... COM CERTEZA !
Eu voto no Elfo...
Conheço um pouco dos candidatos porque visito com frequencia a board, são muito bons, mas...
o Elfo, porque é esforçado. Conheço ele desde que comecei a jogar em Rookgaard, gente boa, sempre ajuda os outros quando e como pode. Faz um ótimo trabalho como sub-mod, e logo vai pegar o lvl 100! :thumb:
Sem contar que ele é o meu mestre! :riso:
Espero que meu voto valha. Se valer, valeu... Se não valer, não valeu. :riso:
Professor Inocencio Girafales, ele eh bem legal >P
Bem...
Foi meio difícil, mas eu voto no Elfo...
Ele faz um bom trabalho no board, além de ser um excelente jogador. É cético, e procura a justiça, além de ser honesto. E um bom rooker...
Voto no elfo, porque depois que o locke saiu da equipe achei que essa board ia afundar, mas nao, o elfo tem cumprido bem sua missão... Abandonei Rook mas nao deixei de ler a board... :cool:
Eu voto no Elfo pq além de ser um grande rooker,é um grande amigo e um grande sub-moderador *.*
Emanoel vota no Elfo. Ele é fofuxo e lekau. :)
Faltam poucos minutos pra acabar o dia 20 de dezembro.
:cool:
Ae Elfo gogo ganhar :riso:
Como sugerido, em breve haverá um segundo turno com os dois melhores, mais tarde divulgarei o resultado oficial (com os votos anulados).
Votei do Elfo
Pois alem de ser um Rooker, é organizado com suas responsábilidades (não só no forum, como também no tibia)
:D
Flow!
Só para constar eu voto no Burrinho Matador.
Pra mim quem mais se destacou esse ano nao ta ae .. ( Sinceramente nao cei pke botam umas lek assim pra concorer melhor rooker do ano neh .. mais :/ )
John Cavallera
Que "lek" o que, rapaz! Eu admiro muito o John, mas a única coisa que ele fez foi criar o personagem em abril e jogar 200 horas por mês o ano todo. Eu não acho que ele tenha se destacado por mais nenhum fator... De bons jogadores, com tempo e paciência para ficar 8 horas caçando, já estamos cheios.
Quem "bota" são os próprios rookers. Você deveria aprender a ler os tópicos e ter mais respeito. Essa grosseria no fórum não vai te levar a nada.
Izlude du'Mal: pq matei muitos bosses, e eu vo toda ora ve mino hell pra matar mais bosses, e so mal e pq mato rookers amigos, num sei pq num pararo d ser meu amigo, acho q so tao legal q soh Ritz Ewoa mudo d mundo
Agora eu vi belos candidatos que temos concorendu =D~
Essa não é uma votação para o mais "legal", e sim para o "destaque Rooker de 2007". ;)
Isso tudo é inveja? Você repudia tanto o fórum, aparece aqui para xingar todo mundo, mas não consegue esquecer essa comunidade.
Não adianta mudar o assunto para tentar me atingir. Fico feliz que você saiba que é um noob. O primeiro passo é admitir. O segundo é mudar (para melhor, de preferência). :)
soskaOSAKSKAOsaKOSk
Meo char era melhor que de mtos aki dessa comu .. e essa comu nao eh que eu nao consigo esquecer .. eh que sempre tem uns mlk q posta nubice e eu venho me aria
sokasokSKOKS
Nao sei qual teo conceito de noob ? :x mais isso n so nah =o
E dentre esses nome que tem ae .. nao sei o q tem em destaque .. se fosse fazer um eleiçao disso tinha q fazer dentre todos que saum rookers .. nao só o pessoal do forum =p
As pessoas que estão ai foram eleitas, quem vem ao fórum poderia votar em qualquer rooker, estes foram os mais votados.
Mythos e Emanoel, poderiam usar as Mensagens Privadas ao invés dos tópicos se forem continuar a discutir.
Bem, acho que o Elfo e o Anakin deveriam ir para a proxima fase, vão criar outro tópico?
ERA... Do verbo "não é mais". :D
Falta de maturidade, sem juízo. Aquele cara que adora ser xingado. Chama a atenção, ganha má fama e é indesejado por onde passa. Sim, você é noob.
Quando você quiser ditar as regras, crie a sua própria eleição.
Só falta o Pinheiro deixar de preguiça e criar logo o tópico. :riso:
Malditi é um Otimo jogador, ele sim sabe jogar!
Voto no Elfo.
Não adianta votar enquanto a votação está fechada, tem que esperar o Pinheiro postar o segundo turno.
Aliás, desculpe a chatice, mas porque a demora? Está analisando os votos caso a caso para decidir quais devem ser anulados ou apenas esperando uma data específica para postar?
Peço sinceras desculpas pela demora, mas ando bem ocupado nesse fim de ano, seguem os usuários que tiveram seus votos anulados:
- Brant
- Chapolim em chimera
- da Villa
- Ginete Garibaldo
- Grendek
- Sabuuh
- Chiquinho na area doidao
- Darkjocelyn
- Hyd~
- Raone
- Rewux
- Mystery on Rook
- Sanfonamaker
- Will =]
- Ckannar
- Heaaton
Todos os usuários que não possuíam post algum na sessão até a criação do tópico de indicações tiveram seus votos anulados, o mesmo serve para clones. Os perfis foram checados um a um para evitar qualquer injustiça.
Qualquer reclamação pode ser feita via MP, de qualquer forma já os adianto que o resultado não mudou após a anulação dos votos, portanto os dois candidatos que se enfrentarão no segundo turno são: Elfo de Astera e Crossfox Rave.
Gostaria de pedir ao Elfo para que feche esse tópico, pois será criado uma nova enquete.