uhu!aha!
8.1 eh nosso!:)
Versão Imprimível
uhu!aha!
8.1 eh nosso!:)
alguem sabe aond posso encontrar as novas magias e o level requerido para cada uma vlw...
BELO UPDATE CIP!
sou kina e nao tenho do que reclamar ...
acho que jodagores de tibia tinha que pensar no game em geral e não apenas em sua vocação, os paly são os mais egoistas de todos,dps do up date de verão foram os mais beneficiados de todos,chamados de vocação privilegiada,e agora com a diminuição do alcançe das speers(mais do que justo)ficam chorando ,,,dps que fala que eh modinha ...afs
mas os kina da vida tbm naum fika atras,,,a caçada de um kina sempre o trouxe muito lucro e pouquissimo prejuiso de uh e mf,,,issu tinha que mudar ,tava sem grassa jah ...tu comprava 1 bp de uh ,e lucrava com tudo uns 20 k + com essa bp...e estou ansioso e a procura das novas quests ...acho que o tibia nessecitava msm disso,tava muito batidas as anteriores!!!
resumo : gostei do up date ,e modinhas que reclamam>>>parem de seregoistas
eh a sua ves em druidsssss xD
NOSSA UPDATE
oque adianta se tem mais de 15 mundos agora de manhã off line ow sei la oque acontece com eles....acho que a CIP deve realmente se preucupar com isso
Bah
CyA
muito massa o update estava esperando
So n gostei dos hits de exori / exori gran.
usando avenger e skills 91 n consegui matar 1 cyc drone usando 1 exori gran.
No meu pc o tibia roda 100% no vista, as vezes é algum driver da placa de video, baixa atualização ou tenta rodar em full screen, um amigo roda em full screen no vista por causa da placa de video dele.
Quanto ao UPDATE, achei justo, druida não servia pra nada fora fabricar runas de uh e vender, e depois lançaram a merda dos pontos de souls pra complicar ainda mais a vida dos druidas. Druidas era uma classe sem graça, que só servia pra runar, agora com as magias de ataque provavelmente vai melhorar. Quanto ao kina saiu perdendo com as uhs, mas os pallys nem tem do que reclamar, depois que as spears passaram a voltar pra mão, eles se tornaram a classe mais forte, 4sqm ainda é muito pra uma lança, deveria ser 3.
Bunitinho... porém, vou jogar primeiro para avaliar como está o jogo, depois coloco minha opinião.
Mas acredito que não volto a jogar. ;)
up date fudeu pally de vez agora
vita e uh naum presta mais pra nada
exura san e outra mer.. inventaram essas magias sagradas pra ve se pally fica quieto up date regassado
nem sei como esta o tibia..faz tempo q nao jogo...mas tenta volta com força agora...e alias qual vocaçao ta valendo mais agora?
atualizei meu cliente agora>>09:20 Pm 12/12/2007
fuck update -.-
meo pally antigamente rancava na hmm de monstro entre 50~60
ta tirando entre 10~14 agr
aff
sem conta q volto como era antes pally atk a 2 sqm
,,|,,
cipsoft fodendo o tibia a cada ano ¬¬
Só arruma ali... troca amiga por magia ;)Citação:
Postado originalmente por TibiaBr
No mais tá bom o resumo do uptade
Valeu pela tradução! :thumb:
Eu não to conseguindo comprar magias novas de druid, alguem pode me ajudar?
so axei q diviam caprichar 1 poko + no resp de tortoise de ph ;/ er mei fraco
como nada?? nao to conseguindo!!! alguem da um toque ai por favor...xDDD quero nadaaaaaaaaaaaaaaa
aulas de nataçao por favor xD
Cara, to me sentindo criança no parquinho pela 1ª vez.
Meu knight tah foda, meu sorcerer + ainda, os novos gráficos de algumas magias estão fodasticos, e ainda as runas aumentaram as cargas!!
alguem sabe se aquele porquinho de thais é uma quest( aquele que vc vai atacar e fala: you may not atack this person) ?
converssa com ela pra vcs verem é só falar hi, pig pra começar a converssa.
vlw, muito bom esese update ta muito maneiro! só to me cagando pra ir em mont sternun e achar um dos novos cyclops o.O
HAIL UPDATE !!!!!!!!!!!
muito show...entrar na agua e talz...e agora tem os elementos..xDD
a fire sword tira dano de fogo...hauahuaha
muito show msm
CADE O SERVER NOVO ? ;/
Bom sou kina e to ficando preocupado!! huahuau
primeiro tao me falando q tamo rancando menos e apanhando mais!!
segundo q as healings potions nao estao dando vazao pros high lvl!!
nois kinas nao estamos mto preocupados com o custo das potions (tbm nao pode zuar) mas sim estamos preocupados o qto elas recuperam!! a potion mais fortes tinha q pelo menos se equiparar com as antigas UH no minimo pra nao prejudicar tanto!! Bem como sou low lvl ainda nao sei como esta a situacao e esperar pra v!
Gostei muito do Update de natal mas,
fiquei p* da vida
sou sorc level 25 e descobri q não posso fazer GFB nem Fireball pq é só pra level 30 agora.
eu comprei a magia e agora num posso usar?!?!.
PO até a fireball q era fraquinha eles tiraram, agora eu num posso fazer nenhuma runa de dano em area
Acho q a cip deveria abrir um forum pra cada vocacao e ver opnioes de JOGADORES!!!
e jogar um pouquinho o jogo deles
eu nadei e soh free tem no sul de thais na entrada de fibula depois do uma ss e coloco
sim mas pelo menos poderiam colocar alguma outra runa de dano em area
outra coisa q achei ruim
pra sorcer free num teve nenhuma nova magia. po encheram os pa de magia nova. e eskeceram de nós. Se o jogo só tiver pa acho q vai reduzir bastante o numero de jogadores
por isso o pessoal da cip podia tratar melhor a gente
A stalgmite (num sei se eh assim q escreve) eh pra free tb, porém tem gente q compro e num ta conseguindo faze a runa.
- No gfb :x
- No atack de energia nos cyc;
- Minha wand of plague amadureceu;
- Fire wave e energy beam com baixo custo (rox);
-Hmm de 10 cargas ( os kra q fizeram a pits of Inferno tao chingando a cip essa hora);
Sei la...
Parece q num melhoro mto nao...
Acho q o pessoal fico muito na espectativa nao foram tao correspondidos assim...
Ma vamo la... apesar de a unica magia pra sorc free q aumento foi essa runa problematica aew, num posso reclama mto pq agora da pra caça rato com firewave q a mana aguenta...
Hail Update!
Pode cre, Stalagmite ta bugada.
Da pra caça direto agora de Fire/Ice Wave que so ta gastando 25 de mana e eh dano de area, da pra acerta varios minotauro junto....
:D
bacana, mais assim... graficamente, nao foi redesenhados os sprites, e sim teve uma area aumentada, é outros quinhentos, mas tudo bem
Hail Cipsoft, errando mais uma vez...
Primeiramente, no update 8.0 favoreceram demais as raças de ataque físico e desfavoreceram os mages... ou seja, nao conseguiram balancear as vocações...
Lá vaum eles de novo tentar balancear as vocações novamente... resultado; tornaram os mages uma hegemonia que supera qualquer outras vezes que mages foram mais fortes... e agora a cip conseguiu fazer com q os pally se tornassem a voc mais fraca... mais fraca que antes até... pelo amor de Deus, um exura vita de pally lvl 61, ml 16 curando 250 de HP? mt tosco... e modificaram as spears para atacarem de 3sqm? isso eh um archer? colocaram exori vis pra atacar de longe... isso eh um archmage.. e nao sorcerer ou druid...
Hail Cipsoft, Fudendo Com Você
Parem com isso de que todo mundo se preocupa com esse negócio de rpg, muitos como eu apenas querem o verdadeiro tibia de volta, aquele que tu ia pras guerras com frio na barriga por medo de morrer, mas que não tinha aim, que era justo, e que se precisava de certa habilidade pra jogar, não apenas apertar f1,f2,f3.
//Blink
Voces sao tao choroes cara...
voces tao reclamando tanto da porcaria da great health potion que recupera 600
e quanto que voces acham que voces recuperavam usando uh?
sério mesmo...
voces recuperava MAIS de 600 com 1 uh? eu duvido!
voces estao reclamando muito dessa porra de uh, pega a merda das potions e vai caçar pra ver se vai fazer mta diferença...
sinceramente, fez diferença NENHUMA ¬¬'
knight é a vocação mais facil de jogar, atack+follow e vai tomar um banho...
todas as outras vocações sao xeias de dificuldades, pq nao o knight?
agora voces vao aprender a jogar pelo menos...vao ter que ter algum tipo de estrategia de caça e tal pra conseguir manter o life sempre namoral sem riscos...
é isso...parem de chorar e aprendam a jogar!
:eek: exori vis à distancia, uh fraka, magia de área de 25 de mana???
Os kina tão na roça...
pois é neh...
so jogando pra ve, vamo ve se rola :/
Parabéns pela Respota Gleston, correta e inteligente....o Tibia está ficando cada vez melhor....pois você passa a usar a pura estratégia....acabou esse negócio de pegar sua bright sword e sai matando o que vem pela frente...
Agora teremos de nos programar....o que vamos caçar, do que vamos precisar e quanto iremos precisar....e veja o lado bom....é menos pessoas em respawns...pois cada uma irá em locais específicos de caça.
isso msm vamo joga o baguio e ve nao da pra fala nada em 10min de update né :rolleyes:
uma coisa q nao pode acabar no tibia é a estrategia
gogo
queria new server neh =´/
+ td bem mage agora ta rulando mt!
=P