Curtir Curtir:  0
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 305

Tópico: Está oficialmente lançado o Update de Natal!

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

uhu!aha!
    8.1 eh nosso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

alguem sabe aond posso encontrar as novas magias e o level requerido para cada uma vlw...

BELO UPDATE CIP!
    :528:ROCK AND ROLL ALL NIGHT

:bow_arrowPALLY 4EVER

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou kina e nao tenho do que reclamar ...
    acho que jodagores de tibia tinha que pensar no game em geral e não apenas em sua vocação, os paly são os mais egoistas de todos,dps do up date de verão foram os mais beneficiados de todos,chamados de vocação privilegiada,e agora com a diminuição do alcançe das speers(mais do que justo)ficam chorando ,,,dps que fala que eh modinha ...afs
    mas os kina da vida tbm naum fika atras,,,a caçada de um kina sempre o trouxe muito lucro e pouquissimo prejuiso de uh e mf,,,issu tinha que mudar ,tava sem grassa jah ...tu comprava 1 bp de uh ,e lucrava com tudo uns 20 k + com essa bp...e estou ansioso e a procura das novas quests ...acho que o tibia nessecitava msm disso,tava muito batidas as anteriores!!!

resumo : gostei do up date ,e modinhas que reclamam>>>parem de seregoistas
    eh a sua ves em druidsssss xD

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huluh Ver Post
    O que a CipSoft acha interessante quando diz que os Knights sairão pra caçar com os Druids, usando a party com experiência dividida?

Quer forçar a usar a nova party, forçar os Knights a pedir aos Druids para acompanha-los em caçadas ou somente lhes prejudicar?

PS: Quanto as spears, acho justo. Não falo isso por ser knight, mas porque achei algo absurdo as Spears voltarem pra mão automaticamente. Se querem assim, treinem shield. Paladino é cavaleiro e não arqueiro.

sempre fis isso... sai com druida pra caça... pra mim so muda q agora meus manos druids... sempre vao tah prontos pra caça coisas de nivel... e não vo te mais que fica 1 mes blokando gs/dl/bk/behe/wl pra eles upa -.-

AMEI O UPDATE E SO KINA E PALLY =@

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA UPDATE
    oque adianta se tem mais de 15 mundos agora de manhã off line ow sei la oque acontece com eles....acho que a CIP deve realmente se preucupar com isso
    Bah
    CyA

Publicidade:

#havaianosTeam - Since 2007

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito massa o update estava esperando
    "Não ofenda as propostas dos outros. Por mais ridícula que ela seja, respeito é fundamental em qualquer lugar do forum. Se vc não gostou da idéia de outro jogador, vc pode dizer isso de maneira educada, apontando as falhas e sugerindo melhorias. Ou então, vc nem é obrigado a postar."

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131671

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So n gostei dos hits de exori / exori gran.
    usando avenger e skills 91 n consegui matar 1 cyc drone usando 1 exori gran.
    Segredos da felicidade de um homem:

É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
    É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
    É importante encontrar uma mulher companheira.
    É importante encontrar uma mulher boa de cama.
    É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Dizem isso todo update e não acontece nada. Dessa vez não será diferente.

@Topic
    Não vou poder jogar, o Vista me impede. Bem que poderiam fazer um tutorial para adequar melhor o Vista, porque aqui no meu Pc ele fica horrível(E meu Pc é muito bom)

Anyway, belo update

No meu pc o tibia roda 100% no vista, as vezes é algum driver da placa de video, baixa atualização ou tenta rodar em full screen, um amigo roda em full screen no vista por causa da placa de video dele.

Quanto ao UPDATE, achei justo, druida não servia pra nada fora fabricar runas de uh e vender, e depois lançaram a merda dos pontos de souls pra complicar ainda mais a vida dos druidas. Druidas era uma classe sem graça, que só servia pra runar, agora com as magias de ataque provavelmente vai melhorar. Quanto ao kina saiu perdendo com as uhs, mas os pallys nem tem do que reclamar, depois que as spears passaram a voltar pra mão, eles se tornaram a classe mais forte, 4sqm ainda é muito pra uma lança, deveria ser 3.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bunitinho... porém, vou jogar primeiro para avaliar como está o jogo, depois coloco minha opinião.

Mas acredito que não volto a jogar.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Up date sux

up date fudeu pally de vez agora
    vita e uh naum presta mais pra nada
    exura san e outra mer.. inventaram essas magias sagradas pra ve se pally fica quieto up date regassado

Publicidade:

Permissões de Postagem