uhu!aha!
8.1 eh nosso!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uhu!aha!
8.1 eh nosso!![]()
alguem sabe aond posso encontrar as novas magias e o level requerido para cada uma vlw...
BELO UPDATE CIP!
:528:ROCK AND ROLL ALL NIGHT
:bow_arrowPALLY 4EVER
sou kina e nao tenho do que reclamar ...
acho que jodagores de tibia tinha que pensar no game em geral e não apenas em sua vocação, os paly são os mais egoistas de todos,dps do up date de verão foram os mais beneficiados de todos,chamados de vocação privilegiada,e agora com a diminuição do alcançe das speers(mais do que justo)ficam chorando ,,,dps que fala que eh modinha ...afs
mas os kina da vida tbm naum fika atras,,,a caçada de um kina sempre o trouxe muito lucro e pouquissimo prejuiso de uh e mf,,,issu tinha que mudar ,tava sem grassa jah ...tu comprava 1 bp de uh ,e lucrava com tudo uns 20 k + com essa bp...e estou ansioso e a procura das novas quests ...acho que o tibia nessecitava msm disso,tava muito batidas as anteriores!!!
resumo : gostei do up date ,e modinhas que reclamam>>>parem de seregoistas
eh a sua ves em druidsssss xD
NOSSA UPDATE
oque adianta se tem mais de 15 mundos agora de manhã off line ow sei la oque acontece com eles....acho que a CIP deve realmente se preucupar com isso
Bah
CyA
#havaianosTeam - Since 2007
muito massa o update estava esperando
"Não ofenda as propostas dos outros. Por mais ridícula que ela seja, respeito é fundamental em qualquer lugar do forum. Se vc não gostou da idéia de outro jogador, vc pode dizer isso de maneira educada, apontando as falhas e sugerindo melhorias. Ou então, vc nem é obrigado a postar."
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=131671
So n gostei dos hits de exori / exori gran.
usando avenger e skills 91 n consegui matar 1 cyc drone usando 1 exori gran.
Segredos da felicidade de um homem:
É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
É importante encontrar uma mulher companheira.
É importante encontrar uma mulher boa de cama.
É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

No meu pc o tibia roda 100% no vista, as vezes é algum driver da placa de video, baixa atualização ou tenta rodar em full screen, um amigo roda em full screen no vista por causa da placa de video dele.
Quanto ao UPDATE, achei justo, druida não servia pra nada fora fabricar runas de uh e vender, e depois lançaram a merda dos pontos de souls pra complicar ainda mais a vida dos druidas. Druidas era uma classe sem graça, que só servia pra runar, agora com as magias de ataque provavelmente vai melhorar. Quanto ao kina saiu perdendo com as uhs, mas os pallys nem tem do que reclamar, depois que as spears passaram a voltar pra mão, eles se tornaram a classe mais forte, 4sqm ainda é muito pra uma lança, deveria ser 3.
Bunitinho... porém, vou jogar primeiro para avaliar como está o jogo, depois coloco minha opinião.
Mas acredito que não volto a jogar.![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI

up date fudeu pally de vez agora
vita e uh naum presta mais pra nada
exura san e outra mer.. inventaram essas magias sagradas pra ve se pally fica quieto up date regassado