Cara tu viajou legal, que tal nós da nova geração se unirmos pra fazer essa quest em Protagoras?Será que existe uma ceita entre os antigos????
Eu vou atrás da SOF hoje
Versão Imprimível
Cara tu viajou legal, que tal nós da nova geração se unirmos pra fazer essa quest em Protagoras?Será que existe uma ceita entre os antigos????
Eu vou atrás da SOF hoje
esse topico ta pareceno ....
uma merda para privada
Tá todo mundo aqui fazendo exatamente o que ele quer...polemica em torno dele.
Desculpe Burrinho e Protagoras, mas anos de jogo em rookgaard (e tibia em geral) me tornou cético demais para acreditar em qualquer coisa que as pessoas postam.
E tudo que você disse vai ao contrario das minhas teorias da sof, a quest é premmy, posso afirmar com 90% de certeza, não afirmo com 100%, pois posso estar na pista de outro quest...quem sabe? :)
Não creio que a "Quest" da SoF seja pra Premmy, pois pelo que sei, só depois de um tempo foi criada a área premmy em Rookgaard...
Seta :)
Comecei com meu Rokker pela Spike. Hoje tenho a certeza de que não é possível obtê-la. Abandonei Rook em parte por isso, pois me ajudou a perceber que não existe mais roleplay na ilha. Admito que era bom quando tinha a ilusão desse falso roleplay, mas temos que nos conformar que a CIP não tem o menor interesse em colocar um item desse valor em Rook. Acho que ainda há muitas quest no jogo que não foram descobertas, mas isso não envolve Rook.
De qualquer forma, essas charadas têm algum significado e cabe a nós descobrí-lo, mesmo que a recompensa por isso não seja a Spike.
Te garanto que existe mais Roleplay em Rook do que em Main...
:rolleyes:Citação:
E ele, assentando-se, chamou os doze e lhes disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último e servo de todos.
Marcos 9:35
Não percebem que as pedras as quais ele se refere são as pedras tampando o caminho do labirinto da fúria?
Conte-me mais, e assim poderei descobrir teus segredos.
Nao sei quanto a voces.. Mais isso está bem interessente.. conte +..
Tá bem interessante mesmo, agora to esperando ele falar mais xD
Mesmo se for bobeira tá legal o Tópico...
Bem .. agora q o protagoras descobriu que eu estava apenas tentando burlar os planos do burrito para que ele ñ revelasse esse que é um grande segredo dos anciões Rookers ... ñ tenho mais argumentos para o contra-atacar ... o que tenho a dizer é que o Caliban deu uma outra dica de quantas SoF já foram conseguidas até hj, e ninguém percebeu, a não ser aqueles que ....
falando em dicas:
"100 sobre seus ombros, tendo em vista que é imortal.
Na mais profunda treva te deixarei, ao lado dos que foram e ñ voltarão.
onde passas deixas rastros e abranda a caldeira. Onde menos se esperar, aparecerá o inexperado"
Batatinha qdo nasce,
se esparrama pelo chao.
Spike sword qdo some,
aparece no lixao.
Pensem nisso ;)
Uma coisa que percebi que perto da quest do salmons , no skeletons (onde nao precisa passar de veneno)
tem uma pedra lá.. igual onde tem aquele wolf que pesa 100.0
E embaixo tem as pedras gigantes.. igual no o orc spearman que nasce..
Debaixo do meu nariz fica a boca, meleca fica dentro do nariz x.x
Seta ;)
Isso não nos remete de volta à velha história de ser humble?Citação:
Postado originalmente por Caliban
Porém, isso dá um significado mais específico de "humilde"...
Ou não, to meio enferrujado.
Esse tópico, mesmo que seja uma brincadeira, está ficando interessante... Vou entrar no joguinho. :D
Logico que ninguem tem a SOF.
Se alguem tem mostre-me com uma foto..
Nao tem jeito como pegar a Spike sword acredito eu.. se tem um jeito , com certeza alguem teria faz tempo , acredito que a cip ainda nem mapeou alguns mapas em rook ainda..
Mais eu sei.. a lenda nao pode ser destruida..
Eu duvido! Se alguem tem a sof, com certeza sairia mostrando a todos, só pra dizer "Eu fui o primeiro a pegar a sof, agora estou na historia do Tibia". Eu se pegasse a sof a primeira coisa que eu iria fazer seria criar um user novo, em outro computador e mostrar um vidio em .rec de um outro char meu.
E se realmente alguem pegou, a faca a que ele se refere não é uma knife, mas sim uma combat knife ;)
É impressão minha ou vocês estão tentando estimular os novatos a correrem atrás da spike e acharem ela através de pistas falsas?
Procurei os tópicos iniciados por Burrinho Matador, e esse não é o primeiro jogo que ele "joga" aqui nos forums.
Meu poeminha:
Joguem o jogo dele,
Desviem sua atenção,
Quando vocês se tocarem,
A espada estará em minhas mãos :)
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
já imaginava q o caliban tb tivesse a espada... então 12 sof já existem na ilhaCitação:
Postado originalmente por Caliban
os 12 apóstolos de cristo eram humildes... pelo visto são necessários 12 chars lvl 1, q nunca tocaram um monstro (ou mataram um deer), e um rooker poderoso q os conduza pela quest da sof, mas esse rooker tb precisa ser humilde
agora as peças começam a se encaixar... vcs já pararam para pensar pq tantos rookers resolveram ir para mainland apenas para retornarem depois? lembro de pelo menos três: caliban, gauss e lork on rook
ir para mainland e se rookar depois é um sinal de humildade, pq rookgaard é a ilha de aprendizado
inclusive o burrinho matador está no continente agora
o mino mage é imortal, pq está inacessível, e os outros minotauros se apóiam em seu poderCitação:
Postado originalmente por Cidolfas
a "profunda treva" deve ser um túmulo cheio de corpos q ñ retornarão à vida
onde deixamos rastros? nas areias da praia; onde existe uma caldeira (pot)? troll cave
onde menos se espera q aconteça alguma coisa? no centro da cidade de rookgaard
no centro da cidade acontecem invasões periódicas de ratos... talvez nesse período alguns sqm mágicos sejam habilitados:
1) na praia de rookgaard;
2) na troll cave junto do caldeirão
3) nos túmulos da katana quest
a seqüência certa pode abrir a porta do mino mage
a única dúvida q tenho é se o cidolfas está dando uma pista certa ou isto é apenas uma cortina de fumaça para esconder o q o burrinho matador quer nos contar
tb achei isso a princípio, pq poison dagger "teoricamente" é loot de minotauro, mas depois me veio a cabeça q a combat knife é o prêmio dos humildes, pq é uma quest praticamente do lado da rapier... o guerreiro humilde continuará usando a combat knifeCitação:
Postado originalmente por Professor Girafales
foi exatamente o contrário o q aconteceu, harry... veja bem, os detentores da sof formam um tipo de sociedade secreta, eles mostram a espada apenas para os amigos mais chegados, é como se fosse uma maçonaria de antigos jogadores de tibiaCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
apenas os novatos com perspicácia talvez entrem neste seleto "clube dos 12"
só espero q ñ tenham entregado o segredo para os gringos
o.O
Isso daqui tá ficando muito louco
E minha cabeça tá pirando
Mas tá bem interessante
Agora nos resta saber se é tudo mentira ou tudo verdade
Também pensei nisso... Mas também pensei na hipótese de que essa "sociedade secreta" realmente existe, mas ninguém possui de fato a SoF, e só estão tirando uma com a nossa cara.Citação:
Postado originalmente por Protagoras
Bah; sendo verdade ou não, essa história toda já é uma boa motivação para eu voltar a jogar Tibia. :D
Senhores, não percam tempo com os outros. Eu iniciei isso e garanto que ninguém tem mais informações sobre o assunto. Vocês tem até o post 200 para descobrir a solução.
Todos ficaram presos a detalhes bobos e não viram que a verdade está escrita no passado. Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual. Talvez alguns posts meus tenham mensagens escondidas. Talvez meu post mais famoso esconda algo. Os posts anteriores dizem muito. juntem peças e o quebra-cabeças está montado.
As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira.
Obs.: A faca abre o que muitas chaves não podem abrir. A pedra fere mais do que muitas espadas. O minotauro guarda o segredo. O caminho está aberto de novo. Olhos abertos!
Se está bem debaixo dos nosso narizes... isso nos leva as cavernas.. e o que está debaixo da caverna? Túmulos!!! Alguém aqui já reparou que naquela caverna de Esqueletos do lado do "ritual dos orcs" (Com o polemico wolf de 100.00 oz) Tem 7 tumulos, que é igual ao número de esqueletos que dão respawn na cave? Os Esqueletos eram humanos que tinham a Spike, mas por um motivo desconhecido morreram e com eles o segredo da solução da quest da SoF :eek: !!
Já levou em consideração que a causa de mortes em rookgaard pode não ser a espada?
Outra coisa:
Se a gente só tem até o '200th reply', não seria melhor economizar com posts inuteis que nem esse que estoue screvendo agora? :P
Boa sorte a todos que estão nesta corrida :rolleyes:
Até agora o Locke não apareceu aqui para dar sua opnião :P
Quase todos posts do Burrinho tem uma mensagem escondida, comecem a revirar tudo sobre a vida dele então.
RS só pode ser "Rookgaardian Society"... parece q o burrinho cometeu um ato falho e começa a confessar o q todos nós já desconfiávamosCitação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
gastarei meus dias tibianos tentando rastrear tal sociedade secreta e seus membros... certamente muitos rookers famosos e seus chars secundários estão entre seus sócios
talvez monitorem o server save de cada mundo e desapareçam com respawns de itens importantes q indiquem pistas da quest da sof
depois dessas inconfidências tenho certeza absoluta de q o burrinho está se aposentando mesmo... ou pelo menos desaparecendo para sempre da vida em rook com este nick... a RS ñ vai esquecer essa traição tão fácil assim
ñ tenho dúvidas de q alguns usuários antigos desta board fazem parte da organização
só peço ao burrinho q mantenha sua palavra e continue nos dando indícios desta quest, ñ é justo q uns poucos e antigos jogadores monopolizem todo os segredos da ilha
p.s.: como falou o reideon, é melhor economizar posts para ñ estourar o limite dos 200 posts... portanto vou esperar coletar mais dados antes de apresentar uma nova teoria
~*~
para ñ gastar um post à toa:
o mystery on rook lembrou um fato curioso:
os esqueletos na troll cave dão respawn em uma cave q tem a disposição de menires (as grandes pedras pontudas) da mesma maneira q no altar de sacrifício dos orcs... só q no caso da troll cave, um dos menires está fora do lugar (o burrinho sempre fala de pedras)
devemos invest1gar ñ só os posts do burrinho como dos membros da RS... certamente cidolfas, locke, gauss, caliban e lork
como lord sauron disse, existem 7 skels para 7 túmulos... só q esses skels poderiam ser orcs mortos, ou ñ? afinal é um túmulo embaixo da pedra do sacrifício dos orcs... e os túmulos ñ têm nomes, ao contrário dos 6 túmulos de humanos q temos na superfície
talvez anakin, emanoel e zafgarion saibam mais do q estão dizendo
os orcs foram inteligentes o suficiente para construir a orc fortress, portanto poderiam ter construído aquela câmara mortuária tb... além do mais, ninguém citou ainda, mas o blind orc esconde segredos inatingíveis enquanto ñ conseguirmos fazer as perguntas certas ("a chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas", como nos disse o burrinho)
lembrem-se q os membros da RS podem se comunicar de maneira cifrada através de posts inocentes em qq fórum
acho q a quest da sof é complexa o suficiente para envolver todos os npcs importantes da ilha
@Protagoras
Não houve traição na RS. Pelo contrário, estou passando minha cadeira para frente. Um grande jogador, se tornará um novo membro da família Matador (acho que o nome dele vai ser Jeguinho Matador, não é Iluyossug ?) e eu deixarei para "sempre" este jogo. Isto é um teste para ele também.
Um desses 7 tumulos tem um fato interessante..
No primeiro tumulo (Da esquerda para a direita)
No look aparece isso "00:24 You see cobwebs."
Já nos outros 6 aparece "00:26 You see a grave.
Nothing is written on it."
Isso é um fato bem estranho não?
Deus...Como vocêis acham que vão encontrar a Spike?
Acreditam nas palavras de um "Burro"?
;)
"sem ofenças... quis ser épico tb se vc tiver achado que foi xingamento na real más ae".
conteúdo na pag 16
Foi como eu falei, os jogos do Burrinho são apenas um RPG bem bolado, onde todos se envolvem na trama, mas não usem esse jogo para procurar a SoF, pois senão vcs estarão perdendo o tempo de vcs :P
Gostaria de lembrar que a muito tempo o Sheng ñ existia pessoal, ou seja, se acaso existisse a quest da SoF (q ñ existe, infelismente, por mais que eu queira acreditar que exista) o Sheng não teria nada haver.
RS??? Isso realmente ñ existe .. Gauss, Locke, Caliban, Avalon, Burrinho, eu, Ipa, Sporro, elfo, menina, Wilkle, Revil dentre mtos outros apenas somos grandes amigos de Rook, se algum de nós tivessemos feito a quest claro que ñ falariamos como fazer, mas com certesa dariamos "dicas corretas" de como se alcançar a mesma e já teriamos provado a existencia dela para que todos não ficassem batendo cabeça na dúvida da existência da quest :)
Agora aproveitem bem o RPG do Burrito Nobres rookers ;)
Matando o mino da montanha usando small stones, este revela-rá o tal segredo. Revelado o segredo deve-se usar a faca para abrir novamente o caminho, sempre mantendo olhos abertos! Só assim ter-se-á acesso ao labirinto da fúria, e poder-se-á conversar com o Bozo, o único personagem não jogável(NPC) que voltou da ilha de Rookgaard. Ele vendo que seu caminho foi usado, vai falar com você de maneira diferente do que falaria com um mainlander normal, e revelará muitos segredos. Dentre os quais que a Excalibug e a SoF são na verdade a mesma espada, mas que escolhendo ficar em Rookgaard para sempre, a pessoa será humilde, e poderá ter a espada.Citação:
Postado originalmente por burrinho matador
Essa escolha impedirá o jogador de ir até mainland novamente e vender a espada para Tibianus III por 10.000 unidades de dinheiro.
Caso o jogador dê trade ou empreste sua espada para outro jogador, o encanto da espada cessará, porque o jogador não mais é humilde...
Desculpa Burrinho, mas tive que revelar o maior segredo da RS, mas não se preucupe, não irei revelar como pegar a armadura do "cheira cola"... pelo menos por enquanto...
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
E se o burrito não está fazendo o RPG dele? Ou seja , esteja dando dicas mesmo , verdadeira e talz (Só pensar um pouco pra desvendar creio eu..)
Talvez vc esteja falando isso só para tentar dizer que burrito está mentindo..
Apesar que eu nao acredito que alguem tenha a SoF..
Bah, mas que tremenda sopa de letrinhas! 8D
Eu ia bolar umas teorias aqui mas nenhuma tem tanta criatividade quanto a do Protagoras, então não vou imitá-lo. :B
Só sei que a dica dos 100 sobre os ombros se refere ao addon da backpack, então devemos nunca ter atacado bicho algum e mesmo assim possuir a mochilinha.
Somente alguém realmente humilde e seguidor de um bom roleplay presenteria seu char armazém com o addon, ao invés de usar em si mesmo, afinal um guardador oficial deve portar um contâiner decente, não é? :)
<cérebro fritando, tsssssss>
s=D|--<