Cara se fosse em um mundo PVP eu nem teria postado, já estaria resolvido... :P
Versão Imprimível
Cara, você cagou legal eim =P. Dava para ver que o cara iria enganar, mas pelomenos só perdeu 20k, pense pelo lado positivo, aprendeu com seu erro ( eu espero ) para que não aconteça otra vez.
14:22 Grindewaldt [53]: tenho futebol agora
14:30 Rafael Cavalcante [23]: enviei
Em 8 minutos ele vai de ank pra carlin até nadando.
Você foi burro de confiar em br, e burro de mandar a grana.
nossa, nerana é no-pvp? mal nem sabia :P
bah, olha, isso é normal em no-pvp, o exesso de noob nesses mundos e tanto :rolleyes:
mais olha, quer ganhar 45K em 1 dia? tem um video ae que eu vi, de um cara de pacera, que roubou 4 manés, vc devia tentar...
vo procurar o link e te passar :o. está aqui no forum mesmo :D
Burrada tua de confiar em um cara assim. Já vendi por Parcel para desconhecidos, mas euescolhi par quem vender, não foi para qualquer um que meio com conversa fiada de que "não tinha tempo porque ia pro futebol", o futebol dele que vá a merda ,você devia ter deixado quieto na hora que ele falou isso. Ficasse sem a Armor mas pelo menos ainda tinha os 20k.
Vc jah fez Teste de Tutor alguma vez na vida?! Sabia q a maneira segura de fazer trade eh a mais comum, um do lado do outro, vendo o item q vai ser enviado?! Esse eh o problemas dos noobs, começam a jogar o jogo sem nem ao menos ler as regras -.-"
Brasilero que eh porco da uma olhada ae, nao conheco nenhum polones assim, mto pelo contrario.... qto ao lvl 53 ai, eh um lixo craa relxa q gente assim n tem futuro AUHHAUH!
Asuahuahuas eu tenho uma historia parecida....
Eu tava anunciando q comprava blue robe ,ai apareceu um neguinho LVL 6 (olha como eu era noob) dizendo q vendia uma por 7k, só q ele tava la em darashia axo,e eu em thais, e como eu era free ele sugeriu fazer por parcel.Ta, ele falou q nao podia sair do dp pq tava hunted por uns kra, mas começou a mandar uns "you see a magic plate armor,etc.." pra tenta me convencer q apesar do lvl, ele tinha a robe.Ai eu falei q nem ia comprar pq nao confiava por esse metodo,ai ele flou um monte de coisa q acabou me convencendo,ateh q eu mandasse 4k,dai ele mandava a robe e eu mandava pra finaliza + os 3k. Eu ia mandar a grana pelo parcel,ia mesmo,ai DO NADA EU FUI KICKADO BEM NA HORA Q EU IA JOGAR A PARCEL NO CORREIO. Parece coisa de loko,mas na hora eu pensei q era um sinal pra nao mandar, ai quando eu loguei de volta eu de ignore no kra e continuei anunciando ateh q encontrei um kra q vendeu em thais msm.
Nao sei c o kra ia me pilantrear ou nao,ateh pq ele era br, ai eu flei q agente era do msm tipo,pra ser amigo etc... Só q o carater de uma pessoa nao tem nacionalidade,intao nunca eh bom confiar, nem q seja seu seu conheçido .Somente faça quando tiver TOTAL certeza
e c o kra for teu amigo na rl.
Olha so o que aconteceu comigo:
Foi numa fase dificil da minha vida, com minha filha hospitalizada, eu tava sem cabeca pra muitas coisas.
Veio um muleke pediu por favor pra eu emprestar meu equip pra ele tirar ss pq os amigos dele zuavam que ele n tinha nada.
O trouxa aqui emprestou full set, so a SCA na epoca valia 2,3kk em Pacera.
Resultado o cara logou na minha frente e me deixou pelado.
Eu recuperei o que perdi jogando.
Esquenta nao, 20k voce recupera.
So tenha mais cuidado daqui pre frente pra nao perder mais.
Cabeca erguida cara.
Hmmm com uma conta de 2002 cair em um truque desses é demais..
eh kra
eu jah perdi um crown helmet assim
msm historia
kra lvl alto,manda pelo parcel e byebye item
q sacanagem "Vc foi enganado pelo muleuq piranha"
=/
Ja fizeram isso comigo. Pior de tudo eh enganar e ainda mandar para de recalmar pq se não pega hunted... Fui vender steel boots dai o cara falou pra mandar parcel dai eu mandei e ele n kis mandar a grana entao eu começei a falar com ele. eu ero level 50 e ele 51 dai ele madno eu para de falar merda pq era da Prepared (guild power abuser).
=/
haha e ontem q perdi 1 avenger e 1 justice , ai tira 1 liçao nunca confie em ninguem no tibia so nos rl XD
Pois é... infelizmente muita gente não tem vergonha na cara, procure negociar com quem você conhece ou com alguém que tenha sido indicado... algumas pessoas tem uma reputação a zelar mas estas pessoas são raras... infelizmente a maioria nem liga para isso...
Errar todo mundo erra, aprenda com seu erro.
Se ele não tivesse tempo nao iria fikar conversando com vc durante 20 minutos.
hsiauhsaihasiu
relaxa cara, tu não perdeu muita coisa comparado a muita gente. =]
não dá pra fazer esse tipo de trade com uma pessoa que voce nunca falou e tal
Eu particularmente tb já perdi muita coisa assim, mas como já disserao: tu aprende com seus erros ;D
...e bola pra frente, recuperar isso aee! xD
:P
pra mim tbm ja aconteceu isso, perdi 3k, o kra não me enviou o draggy shield, depois disso nunca mais mandei parcel, se aparece alguem q pede pra mandar parcel eu falo bye...
Sem maldade mais quando eu li isso eu ri
14:34 Grindewaldt [53]: "a vaca também nos comeria se tivesse a chance"
bola pra frente você não foi o primeiro nem o último a cair nesse truque, eu mesmo já caí e foi até com pessoal da guild que eu tava, infelizmente não da para se confiar em ninguém mesmo.
Esse daí falou tudo pode vacilar não cara.
Ehh..
Isso acontece,
Agora você ja sabe que fazer isso não da certo mesmo..
Flws aew..
vem pra menera
:X
Vai me dizer que você envio por parcel isso? :cool:
@topic@
Bom acontesse né, eu geralmente dava sorte em comprar coisas por parcel, mais pelo level dele se ele me roubasse no meu mundo teria perdido o char, porque se fosse level baixo não vale a pena brigar.
É triste mais isso acontece em todos os mundos, e pode ter certeza que ele de tanto rouba uma hora vai cair do cavalo. ;)
tupi[]
[QUOTE=tupinho;2859702]Vai me dizer que você envio por parcel isso? :cool:
lol nunca , o cara era meu amigo desde lvl baxo ai ele dexava entra na casa dele tinha full set no xao e altos trem nunk mexi , sem falar q era + rico ainda , ontem fui tirar ss com as espada pra ele bota no flogao ele pego a avenger e justice , nao foi em mim q passo o banho foi em varias pessoa com ele passo o banho numa soft de 1 amigo meu :mad: fpd , mas to nem ai nem eskento so um jogo msm
É kara não sei nem o que dizer mais assim, coloca isso na parte do forum do teu server , quem sabe alguem esta disposto a te ajudar , na minha opinião Br não rouba Br , mais sempre tem um espirito de porco.
Ah e lembrando que nem adianta fala isso com Gm , pq nunca da certo!
Abraço.Fiquem com Deus!
rí disso meu chapa :\Citação:
14:33 Rafael Cavalcante [23]: cara o que se ganaha com isso?
14:33 Grindewaldt [53]: 20k
Deu mole,hj em dia não se pode confiar nas pessoas...
Abraços
Como alguem consegue cair nisso,eu mal confio em mim mesmo...
É triste ver que a maioria dos brasileiros age com tanta má fé.
Somos de fato taxados de nubs, burros, ignorantes dentre muitas coisas piores por players de outras nacionalidades.
Esse tipo de caso é mais normal do que parece, até mesmo jogadores de level 100+ fazem isso, o famigerado scam.
Na atual conduta tibiana fazer isso é pedir pra ser roubado, mas já me surpreendi pois fiz negócio com 2 pessoas assim, por parcel, mas sempre enviei corretamente, não acho justo passar a perna em alguém para subir na vida.
~
Rapa, é foda mas...
Huahahahhaha
Muito engraçado ^_^, já fui enganado também, mas perdi 3 bps de UH (muito pior...)
Só faltou ele fala depois da frase do Muleque: "Pede pra sair! Pede pra sair!"
Relaxa, vc se zangou, ele ainda te sacaneou dizendo q vc robou ele, mas pelo menos aprendeu a ser mais esperto a partir deste dia ;). No futuro vc vai rir.
Abraços...
so lamento , por isso existe safe trade ¬¬
isso eh pra aprende a nao confiar em qualquer um
polones podeser gay
mas br eh ladraoo
xD
No Coment~
kra!
vc naum tem culpa nenhuma!a culpa foi desse fdp(desculpe o palavrao pa naum leva alerta d novo!)hoje nao da mais pa confia em ninguem no tibia msm!vou te dar uma dica!nunca faça trocas por parcel,os vagabundo sempre vao quere t enganar sempre faça troca por trade!
Normal acontecer isso, é só andar mais uns 600 sqm pra chega aonde quer
Ja aconteceu isso comigo, e foi bom pra aprender como as coisas funcionam, isso faiz parte do jogo, hj em dia parcel só para amigos (RL, nao confio muito nos meus "amigos" do tibia) ou pra quem manda primeiro.
nussa quese chorei aki....
ja aconteceu comigo isso na epoca de lvl 10... perdi 300 gp q eu ia compra um dwarven shield
soadkasdoaskodsa
caralho, to rindo mt :D
tu eh burro eh nego?
taaa doido!
Acontece ;D
skAPOSKaopskAOPSKaopskPAOSKpaoskP
mas foi um poko de Noobada ;~~
Sorte Ae Fera ;D
Ninguem mandou vc confiar no muleke piranha...
Boa sorte e gogogo recuperar agora neh.
14:31 Grindewaldt [53]: sua vida tibiana acabou!!! voce foi enganado pelo muleque piranha!
Eu ri disso.