O RPG do Tibia, morreu há mto, MTO tempo! :wscared:
qndo mtos usuários adotaram o jogo, ele foi sumindo aos poucos, e acabo no q temos hj -
é uma pena ..
Versão Imprimível
O RPG do Tibia, morreu há mto, MTO tempo! :wscared:
qndo mtos usuários adotaram o jogo, ele foi sumindo aos poucos, e acabo no q temos hj -
é uma pena ..
a CIP tem la sua culpa mas uma boa parte tb e dos outros jogadores que vinheran de jogos como GB onde tudo podia ser arumado facilmente ai os cara ve nois eliz jogando tibia e vem acaba com a graça.
sai do dp tomeu uma baita SD na cabeça de um doido por ter andado pela linha onde ele tava lol.
tibia ainda tem rpg so que os jogadores atualmente nao tem !
nessa semana *2exp uma malhoquera passou 56h na caver uma coisa improvavel de ser feita manualmente(sem usar bot)e ela do 8 pego 25 todo esse tempo que ela decho no bot ela so fezfogar dinheiro fora com energia dq adianta dechar no bot se tibia foi feito pra se divertir ¬¬ nao vejo diversao en decha bot upar pra vc enquanto vc fica durmindo
Todo mundo que fala que o RPG do Tibia morreu tem que rever os conceitos.
O Ander falou tudo. Quem não vê o RPG, não vê porque não quer.
Pow,depende do ponto de vista de cada 1,o anderslash falo td mesmo,se vc kiser ter rpg no tibia ainda tem,mas depende de vc,mas q era facil viver o rpg na epoca do 7.6 era =P
Principalmente quando vc era noob,tibia parecia mais divertido,morrendo,correndo de pks,agora kem vira pk eh vc,vc n morre mt,mas depende...
LoL pra mim
Tibia continua RPG sim, algumas mudancas vieram porque foram sugeridas pelos proprios players, mages reclamaram, ganharam wands e rods, que na minha opiniao, foi o que estragou tudo.
Facilitaram as coisas pra eles, vieram as reclamacoes de palis e kinas.
Agora ta essa bagunca toda, antes todo mundo se entendia.
Mas, eu nao vou culpar a CIP justamente porque as mudancas vieram daqueles proposals boards.
Na questão, "Caves ecuras", eu concordo que era legal de sair explorando tal....
Mas faze oq, o jogo cresce conforme a vontade do jogador...
Na parte de "runas pela hotkey eu tbm acheiu isso meio "apelativo"', mas agora faz parte
E como já disseram
Quer cave escura??? tira a luz no options
Num quer runas pelo hotkey?? NAO USE HOTKEY...
~faz parte x/
ANder... por favor larga de ser demagogo...
com ovc mesmo flw rpg tambem é ambiente...
não sei se vc ja jogou D&D ou ou vampiro...
mas vc fala como se jogassemos tibia contra o "pc"
cara tibia é multiplayer, e runas pelo battle e hotkeys de runa
so fizerão uma coisa: diminuir a dificuldade do jogo
ou seja um cara sem abilidade nenhuma pode ser melhor do que um outro que é muito mais abilidoso que ele em pvp.
bem ai vc me eprgunta: e isso tem o que a ver com rpg??
rpg é tambem batalha cara, e em batalhas de rpg de verdade se usa inteligencia e abilidade
coisas que com esse novo sistema ai naum são necessarias
o que faz o tibia que foi um rpg
virar um jogo de plataforma
xD
aaaaa, e para aquele que cumeçaram a jogar do 7.6 pra cima e ficam falando: "antigamente todo mundo tinha macro", huahuehuahu isso é uma mentira cara quem jogou sabe... esses macros so viviam dando bug, e nunca funcionavam direito, so serviam mesmo contra monstros, pois naum era vtg usar macros de runa de atake, pois vc naum cunsiguia usar uh, e se usasse macro de uh naum podia andar
era uma merdaaaa.
e pros retardados que vão falar: "use hotkeys e runa pelo battle se quiser", volto a repetir: em tibia os maiores confronstos nau msão contra o computador , e sim contra outro player, isso faz parte do rpg, é como se fosse a luta de imperio para a derrubada de outro, quem ja jogou rpgs como Vampiro a Mascara sabe que muitas vezes o poder de quem domina e de quem é influente é muito mas poderoso do que a força bruta... e é IMPOSSIVEL, vencer ou competir com alguem sem usar dos mesmos artificios.
TIBIA A MUITO TEMPO NÃO É MAIS RPG
HAIL TIBIA PLATAFORMA
¬¬
Rpg morreu cara
oq ue vaLE HJ PE DINHEIRO
e a cula naum é da cip
é de nois
a cip é como um governo
ela so faz o que o povo quer
o povo quer moleza
hotkeys
tibia plataforma
por isso que ta esse lixo
A volta dos topico vivos???? :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Kd uma 12 pra matar mortos vivos???
céééééééeéérebro!!!! céééééééeéérebro!!!!
lol
Enfim, RPG existe c vc quiser ;)
Facilitar não é matar o rpg, ver spoiler e só ir fazendo quest por recompensa é ;)
Eu ainda não sei como fazer a quest das blue legs, tibia tales, jester outfit pq fiz quase tudo sem spoiler.. Então... Faça vc tb ;)/
E alguém deveria fechar o tópico ;)
olha, os que não merecem ouvir, que me perdoem mas:
CHEGA DE TOPICO RECLAMANDO DO TIBIA FLANDO QUE O ANTIGO É MELHOR, SE ATUALIZA IDIOTA, VAI JOGA, COMO ERA O RPG DE MESA? VOCÊ CRIAVA O RPG, FAÇA ISSO NO TIBIA! BANDO DE PREGUIÇOSOS, É TUDO LEVEL BAIXO QUE MORREU AI VAI RECLAMA FLANDO QUE TA FACIL D+!!! PQP!
q mané rpg !!!
não sou desses tempo q vc citou ai
mas, sempre quis q fosse assim, msmo eu sendo mage
o q ajuda a perder rpg tbm, foi o tibia earth, ta certo q ajuda mto
mas fica meio sem graça as vezes, vc ja sabe o q vai ter pela frente :/
asvezes penso: vo abaxa tudo a luz, n vo v o mapa vo tira o battle pro jogo ficar mais emocionante. Mas q q adianta eu fazer isso c todo mundo usa o jeito facil :P
1 coisa pelo menos eu acho q vale a pena manda opnião pra Cip, essa história da luz, q as cave tao sem graça, a noite no tibia nem se repara....
Vo tentar, agora msmo xD
vlw eh isso ai....
Fumo bosta? ta xapado??
vc ta falando isso pra kere ser o certinho ( da a sua opiniao "oq passa pela sua cabeça d vdd" )
eu lembro na epoka do 7.6 +/- no meu primeiro char,eu fikei 2 meses em rook, eu n conseguia morre pq qm n sabe tibia fika de noite e de dia, agora nao da pra percebe por causa do Options ...
epoca do 7.6 quando fikava de noite precisava d tocha c naum mal dava pra ve as coisas
eu entrava nakela cav d skel do lado dos orc sperman e via meu hp descendo sem saber oq tava me atkando, ( nakela epoca n sabia oq era battle )
akilo pra mim era RPG, 7.6 a diante foi diminuindo o RPG
sempre fikei de pally pq gostava delis hitanu 80 na porrada e 250 na sd, falavam q mage tava foda, na minha opiniao naum estava, pq eu lvl 70 solava mtos e mtos mages lvl 130+ akilo sim era rpg
agora deu 8.0 e 8.1 e o "RPG" foi pro fundo do poço, como a cipsoft n pode volta ao tempo, eu falo : Tibia Esta quase acabado ^^
Nada + a dizer :P
As pessoas parecem que não entendem ou fazem o maximo para não entender.
Nenhum jogo onlien por teoria é RPG, só e nomeado RPG porque tem espadas e voce ganha lvl, o RPG mesmo são os players que fazem. Coisa que raramente veremos denovo no tibia :)
Outra coisa, aposto que o criador do topico nunca fez nada parecido com RPG ¬¬
Esse negocio de battle e hotkey nao tem nada a ver com rpg.
O RPG não seria um jogo com histórias e que vc pode customizar seu personagem do modo que quiser? Além de fazer quests e tornar seu personagem mais forte.
Ou algo como "viver" seu personagem?
Corrijam me se eu estiver errado, que eu saiba era isso.
Eh realmente tibia antigamente era bom, hj ta pior, mas não esta ruim...
Isso é o capitalismo meu caro...bom e velho capitalismo :P
em? o RPG pra vc eh joga runa normalmente? O tibia é RPG, o tibia eh um jogo em que você constroi sua propria historia, que customiza seu char, num tem esse negocio de RPG ta acabando d'oh nem vem culpa a cip por isso, runas pelo battle pra que: pra evitar os booters que usavam programas para jogar runas, soul pra que: para evitar booters que usavam programas para fazer runas, iluminação no option pra que: para evitar os booters que usavam programas de iluminar, viu?
se num quer usar a opção de iluminar não use, deixa tudo escuro lá
pow deveriam criar um subforum so sobre esse assunto todo dia milhões de tópicos assim: tibia ta facil, perdendo rpg, tibia ta virando jogo pra noob.
poxa fica xato se depara sempre com esses tópicos no Tibia Geral, deveria cria um otro lugar pra posta essas coisa sei lá opniões sobre tibia.
e tambem acho q deveriam ter mais respeito pelas respostas e opniões de alguns. obrigado.
Entre no fórum roleplaying, seção técnicas, dicas e discussões. Depois veja a quantidade de jogadores que se uniram ao estilo.
Servidores como Neptera, Grimera, Calmera e Trimera tem uma quantidade razoável de roleplayers. Neptera, palco do mais novo projeto dos usuários roleplayers do TibiaBR, concentrou uma gama de roleplayers enorme, cerca de 25 ou mais. Logando diariamente em seu character roleplayer, todavia, há cerca de sete ou oito usuários.
O que é um começo.
era muito melhor qdo nao podia mirar pelo batlee.
1°Pvp num existe mais.
2°tocha e outros ultilitarios foram extintos.
3° As quests lendarias como poi e graminhas de hills foram assassinadas. assim como outras em breve serao.
Tentem se divertir. como alguem ai disee o rpg eh vc qm faz!
Se você acredita que tibia já teve algum RPG o_o
Hoje em dia, o saldo de RPG já esta negativo... :yelrotflm
Pra mim, o RPG continua o mesmo. Apenas esta mais fácil.
Fazer o que .. Bem vindo ao futuro.
jaws~
eu ñ sei como era antes, mas axo q agora tah bom :)
sinceramente num faço a menor ideia du q seja runa pelo battle e o q eh pvp :P
axo q o rpg do tibia existe qnd a gente eh noob, e axo q ateh o seromontis tem alguma coisa d noob nele. Aposto q ele ñ descobriu todas as quests, ñ tem todos os itens, e nem sabe como matar o ghoul d rook.
Ha tantas coisas pra descobrir e axo q o rpg consiste nisso, descobrir todos os segredos do tibia.
Na minha opiniao tibia esta apenas + facil + automatico e tem mto noob e botter isso dexa o jogo xato e sem akela velha emoçao das antigas , onde vc n conhecia tudo , era td novidade , hj tem spoil luz runa battle