Eu tenho uma pergunta sobre party, digamos q ela teja ativada.. e sao para sorc. 2 amigos sorc. so q os dois tao usando DS um cada um. como vai fucionar a divisao da exp dos bixos q os dois criaram ?
Versão Imprimível
Eu tenho uma pergunta sobre party, digamos q ela teja ativada.. e sao para sorc. 2 amigos sorc. so q os dois tao usando DS um cada um. como vai fucionar a divisao da exp dos bixos q os dois criaram ?
A exp que cada um ganharia normalmente será dividida com seus respectivos summons.Citação:
gostei mt do update q teremos mas eu n gostei de algumas coisas como as healthy potions... todos ja sabem pq...
n gostei tbm desse negocio da party com divisao de xp
axo q o tibia ainda n esta preparado para isso..
tibia esta evoluindo ? Sim, claro.
so q cada update tem seu tempo, axo q a cip esta sendo mt precoce.
PS: as magias vao rular !!!! ;D
eba muitas quests!
Eba, vou enta no serviço secreto de Venore, se for free, mais acho que o começo vai ser free.
oloko se pa nao vai ter ts publico :mad:
a part mais da hora do up é o ts publico :triste:
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Por isso mesmo, além de quests que será preciso as duas magias, imagina um mage: "aah, cansei de caçar isso, vou lá nos outros", fica realmente mais xato ter que ir lá trocar a magia novamente mas... eu concordo com isso, e acho que poderia ser até mais extremo, como por exemplo, somente ser possível escolher uma das duas para sempre :)
Ceis viro os Dragonzinhos nas SS? Como dizia o teaser: Não virão sozinhos...
Gostei das mudanças..
Espero que os problemas acabem,
Flws aew..
que lixo -.-
volta pra 7.6 plx :'(
Discordo de você. A vocação mage é uma vocação no rpg que tem muita sabedoria. (bom, pelo menos no rpg real né!?)
Então, eu como um mago, aprendo uma magia forte e logo depois uma outra magia forte. Eu sou um sábio, manipulo muitas magias complexas com uma facilidade tremenda. Concordam até aqui?
Pois bem, se eu aprendo a primeira magia, ao aprender a segunda tenho que esquecer a primeira? Como assim esquecer? Agora sou um tipo de debil-mental? Ou eu sei ou eu não sei, caramba. Eu acho assim, ou deixam as duas ser aprendidas e liberadas sem palhaçada, ou colocam só um tipo de magia poxa.
EXEVO GRAN MAS FLAM ---- BOOOOWWWW
EXEVO GRAN MAS VIS -------- OPA COMO É QUE SOLTA MESMO? POR QUE NAO SAI? QUE ESTRANHO.... SOU MEU CÉREBRO NAO SUPORTA TUDO ISSO....
:rolleyes:
A parte das quests foi o que eu achei mais interessante.E pagar pra trocar de magia é sucks :triste:
Nossa amigo, como você é infantil, se for assim, naqueles MMORPG aonde se constrói uma build (árvore de skills) você é TOTALMENTE contra certo? Claro, porque imagina, são todos imbecis por não conseguir aprender tudo :(
E são duas magias do tipo "Ultimate", tem lógica sim você poder suportar apenas uma.
Não, você nao entendeu. Eu sou a favor sobre árvore de skills, pois aí você personaliza seu char, fica bacana. Árvore de skills é diferente, entende?
Agora, com esse lance de trocar toda hora é horrivel. Quero saber o porque disso? Apenas por trocar, ou porque são magias fortes?
Só isso, sacou?
:P
aa ta daora mais num deu pa eu entra ¬¬ eles deviam fazer q nem no anterior..o cara tem q ser tutor a um mes.. no caso o cara tem q ser tutor a 1 mes e 13 dias acho ¬¬
injustiça..
Gostei Da PArte Das Quest
;D
E Akeles Dragzinhu
EAHoeIAHoeiHAe
Fico Ateh com Do De mata
EOIAHoehIAH
C naum tem Kmo Volta o Tempo msm
Q Venha o Update
;D
Acredito que por os monstros a partir de agora terem fraquezas a certas magias, ter que trocar as magias serve para no caso de você estra matando por exemplo um monstro fraco a gelo e no mesmo local ter monstros fracos a earth, ai você pode matá-los facilmente usando as duas, mas só podendo ter uma, você usa a magia mais forte num e tem mais dificuldade com o outro...Citação:
Postado originalmente por Arcfoz
Axei rox!
Soh naum gostei da exp dividida... mas td bem... ja que pod ativa e desativar...
Sobre as magias que vc alterna no npc...
Lembrem-se que... as runas n tem esse negocio... eh soh vc andar bem preparado que vc mata qualquer bixo... ainda mais com as runas rendendo tanto assim...
nun to tendenu a exp compartilhada...
agora sim decho u tempero d ot melhor ainda -.- em ot alguns tem essa opcaum pqp...mais blz...gogogo skils rapidos...ml 400x exp 50x nu next veraum d la 8(
bom vamos supor, se ativa a exp c ompartilhada pra dividi igual e talz... vamo arredonda hydra pra 200(soh pra fik conta mais facil)
vai la, eu umn druid e um kina..
u druid com dois ds e eu tb...
vai fik a exp pra compartilha entre 7 monstros ( lol mintira... askoepokaes soh 4 monsotros e 3 pessoas)
dai vako la...abrinu a calc du wind...
2000/7 = 285 d exp... eh issu? -.-
tendi certo? um dos modos pra compartilha facil...? =X
alguem sabe se as UH vai ser util para knight ainda?
talvez nesse TS eles arrumaram isso...
pq pelo q vi os life potion n vai recupera mais nd... entao as UH vai ter ultilidade para kinas?
alguem sabe?
^^ vlws
tomare q pelo menos a quest do outfit de bozo n seja longa e dificil, poderia ir para o lado da criatividade, inventando realmente piadas ehuaehuaheu
Amei =)
o bom q vc soh divide se kiser ;)
Cya
Wed.
É pelo visto o update tá com algumas coisas boas, mas eu não entendi muito bem esse novo lance da party, o que resta é esperar o update para poder entender melhor com a prática.
Abraços!
Gostei do que li nesse tópico, o update vai ser melhor do que eu esperava :)
Só não gostei de 2 coisas: o Exura Sio gastando 140 de mana e que para trocar a magia "finalizadora" dos Druids e Sorcerers é cobrado 500 gold e você tem de ir até a cidade falar com o NPC, não é como a CIP falou que seria: "Os Druids e Sorcerers poderão trocar entre essas 2 magias à hora que quiserem". Uma pena "/
Muitas novidades,está interessante! Parece que este sera uma atualização que ira agradar a todas as vocações :)
Bom,enquanto a atualização não vem,vamos acompanhar as screenshoots ;)
Abraços!
pelo q eu entendi esse negocio da party n vai adiantar mto neh. pelo q eu saiba nos outros jogos, qdo se caça com uma party cada um dos membros da party ganha a exp do monstro, e n dividida igualmente, me corrijam se estiver errado.
+ de qlqer maneira vai valer + a pena caçar em grupo, ja q ira dividir igualmente entre todos independente do dano q for causado por cada um deles.
Sistema de party ridiculo..
se for que nem nos outro rpgs pode ser feia uma ponte de party
Vou pedir pro mateuz me upar em goroma enquanto eu fico parado.
Nuss.. muitas coisas novas!
agora vai ficar melhor tudo
alguém ai Jah tem CERTEZA! q o poder de cura dos pally vai diminuir??
c alguem souber Help-me please...
PS:Tomare q a notivia seja..naum o poder de cura dos pally's naum vai diminuir xDD
Abraços.
antes de reclamar leia direito... só recebera exp qm tiver pelo menos 2/3 do lv do lider da party, logo o mateuz nunca iria te ajudar =) E vc pode ficar a no maximo 30sqms de distancia, lgo se ele ta em goroma vc teria que estar junto e matar ou atacar algum monstro a cada 2 min pelo menos
aiai
alguem sabe se as UH nesse TS continuam sem utilidade para kinas?
e os potions... qt vai custar kd 1 e qt heala kd 1? mudou algo nesse aspect no TS II?
ótimo Update.
Em questao da party, se voce naum quer exp compartilhada, desative ué!.
A cip com certeza pesou nesse aspecto em relação a ter lvl alto 'upando' pro lvl baixo, tanto é q tem os bagulho lá q tem q ser cumpridos pra party funfar certin.
Agora, eu sou contra pagar 500gp pra mudar de Magia, deia ser gratuito.
Q venha o update!
Nenhuma imagem???
Daora, to gostando, pelo jeito novas coisas pra free também né...
To ansioso.
Abraços.