Ai naquele dia você cantou pra ela Ao mestre com carinho
Versão Imprimível
Se arrepender não vai, o livro é muito bom, eu tinha comprado baixado cof cof ele.
Nós dias que tava lendo, e uns dias depois, ficou um pouco de medo, mas depois passa. :wscared:
E acho que livros dão mais medo que a maioria dos filmes, você vai imaginando as cenas e talz. :o
Filmes que tem religião e coisas da Igreja no meio eu tenho medo.
Vo pedi pra prof passa esse livro ai "Terror em ~".
[]'s
ja vi O iluminado .. nesses filmes que passam de madruga e tals... pra durmi eu acendi o abajour(le-se abajur)
O chamado(1 e 2..) são fodas..
E o filme da fada do dente que falaram ai é mt foda..
Pode crer, O Iluminado (filme e livro) ganha fácil desses livros e filmes bobos que não chegam nem perto
Quando assisti o "O Iluminado" foi um tempão para as cenas sairem da minha cabeça :triste:
Outro que me deixou com medo foi "IT" do Stephen King também, quando eu assisti eu devia ter uns 9 anos, e na hora de ir dormir eu ficava chorando com medo daquele palhaço aparecer no meu quarto =(
Esse filme me traumatizou
E esses filmes de Chucky, Jason e Freddie Krueger são muito toscos fala sério :yelrotflm
CARALHO, É ESSE FILME DA FADA DOS DENTES É TOSCO!!!
É UMA MERDA, ATÉ ARMELINDA PEGADORA DÁ MAIS MEDO
No cair da noite, acho que é isso.
E é uma bosta mesmo
Tem uma revista aí que "prova" que essa história não passa de pura invenção.Citação:
Terror em Amityville é baseado em fatos reais =]
o livro tem até dados dos personagens e algumas tiras de jornal
Esses que você citou o unico que passa uma ponta de suspense apesar de ser otimo filme é o Iluminado.Citação:
ja vi O iluminado .. nesses filmes que passam de madruga e tals... pra durmi eu acendi o abajour(le-se abajur)
O chamado(1 e 2..) são fodas..
E o filme da fada do dente que falaram ai é mt foda..
O resto é tudo trash.
No cair da Noite.
Pow,todo mundo comentando vou baixar esse Terror em Amytviseilauque!=D...To procurando pra baixar agora mesmo,vou ler um pouquinho e depois posto pra ver se realmente dá tudo isso de medo ;D...
BTW,eu senti mais medo com obedeca la morsa! Do que aquele exorcismo da Emily Rose uU...
nossa velho, dexa eu contar!!!
na casa dos meus pais, onde eu morava, é mó bairro no alto e talz.. é longe do centro (padaria mais perto a 4km) o.O
e assim... é do lado de uma reserva ambiental, então tem uma fazendo mtooo grande do lado...
a minha casa é uma das mais altas do bairro... e é do lado da mata... e a de um camarada meu também é do lado da mata, só que um pouco mais em baixo...
daí eu e esse camarada alugamos O CHAMADO pra assisitr na casa dele... de noite....
dae a coroa dele tava na sala vendo com agente também e talz...
daí tipo, no meio do filme tocou a porcaria do telefone (medo plx)
só q o pior num foi isso!!!! o pior foi voltar pra casa sozinho, 11 horas da noite, do lado da mata (tipo... fica PRETA de noite... é MTO escuro) e a luz da rua não ajuda muito...
tipo, eu costumava levar uns 12~15mins pra chegar em casa... naquele dia véeeelho!!! eu cheguei em uns 8 pelo menos!!! subi tudo correndo sem olhar pra trás e me borrando de medo uheuheauhae
daí depois no otro dia eu dei risada... mais foi mto foda >.<
lol
Pow, o filme que vi que mais me deu medo foi O Exorcista, só não lembro se vi a versão do diretor ou a normal, simplesmente porque no meio do filme quando o padre passa pela cozinha (não lembro se era a cozinha mesmo) em frente a um armário branco, aparece uma imagem na porta desse armário, e aparece de forma totalmente aleatória, não parece que "foi colocada ali", nunca mais vi esse filme e nem pretendo ver de novo, o incrível é que quase todas as pessoas que eu comento isso não viram esse rosto só uma menina uma vez que me disse que viu tbm...
Salò - 120 Dias de Sodoma
o_o só de lembrar eu arrepio
Só se esqueceu dos filmes do Fred Kruger e do Jason...
Eu sempre me caguei com esses =X (sem contar chuckie XD)
Nego fala tanto desse Iluminado que até hoje não tive coragem de ver..
Eu geralmente não me assusto com filmes de terror...pois a maioria traz uma história besta, que se distancia da realidade...
Ultimamente tem passado uns filmes de terror direto na HBO...um sábado desses, eu assisti dois filmes de terror seguidos (começando à meia noite)
Silent hill - Achei besta demais, talvez quem jogue ache melhor...ou não
Rota mortal - Esse me assustou, pois afinal a história é muito próxima da realidade...mas dormi como um bebê (como sempre rs)
Morcegos - Assassinos Da Noite (é mais ficção do que terror, o site da HBO até classifica como drama)
Quarto 6 - Eu gostei da cena que tem as enfermeiras gostosas peladas :riso: fora isso, o filme é uma merda...além de não assustar...o final é um puta clichê...
deu vontade de ver o Exorcismo de Emily Rose...tá passando na HBO, quando eu achar um horário bom eu pego
ah, e eu acabei de ver no site da hbo um filme pra assistir daqui a pouco: "A Casa Dos Pássaros Mortos" - veremos se é bom :)
filmes de terror pra mim são pra passar o tempo, dificilmente eu iria no cinema pra assistir...pq não me assusta muito :/
EDIT: olha o que achei no site da HBO pra quem gosta do exorcista:
Dia 3/12 todo mundo assistindo a versão do diretor logo após a meia noite :D
Cinemax-DL 00:15 Seg 3/12/2007
Cinemax-DO 23:30 Qui 6/12/2007
Cinemax-DL 00:00 Ter 11/12/2007
Cinemax-DO 00:15 Sáb 15/12/2007
espiritos eh mto bommmmm
o final eh a parte mais cabulosa, aparte da maquina fotografica
eu vi no cinema, mas num fikei me cagando, os otros 3 num vi
kero ver xD
btw, alguém viu O Grito 1?
O filme não dá medo, mas tem susto pra caralho. Quase enfartei numa cena que a mulher ta conversando com o cara tranquilamente no onibus quando ela vira pro vidro e aparece um espírito, pqp.
Vou citar alguns filmes de terrô que jah vi, nao necessariamente inteiro
-> Todos dos mortos vivos: Davam MTO medo na epoca
-> Todo do jason = alguns davam medo, outros naum
-> Freddy crugger = dele eu tinha medo
-> Candyman = alguém se lembra desse? Era uma maluco com tipo um gancho no lugar da mao, eu tinha medo dele o.o`
->Panico = até o 2 deu medo, dps viro filme de ação
-> A casa na colina = vi 2 vezes, na primeira me borrei, na segunda nao, mas foi foda pra dormir
-> A bruxa de blair 2 = Assisti de dia, nao senti medo, mas nao consegui dormir tbm nao sei pq, meu olho nao parava fechado
-> Mutação: alguem se lembra de uns insetos mto locos que ficavam matando gente em um metro? Foi legal o filme, mas nao consegui almoçar
-> De uns palhaços que raptvam gente: passo na band, se alguem souber o nome, msg me plx
-> Brinquedo assasino: MEDO, MTO MEDO, eu era criança
-> Uma noite alucinante: Assisti um que ele voltava no tempo, porra de filme r0x, nem senti medo, curti bagarai (Y)
-> O homem sem sombra: A trama é boa, o final é sanguinario e podre
-> Alien: Bom, historia boa, faltou mais ação
-> Piranhas asassinas: ehauieahie, sem palavras
-> Aracnofobia: fiquei com medo pq tenho isso.
-> O monstro do armário: fiquei com medo na epoca
-> A bolha assasina: Tive medo, mas viro meu ídolo em filmes de terror
Agora quero assistir Silent Hill fim de semana, jah zerei o 1 e o 2 :D
ei Suteba, quem escreve o amityville é o stephan king? procurei o livro pra baixar veio o nome dele aqui como autor ._.
Jogos Mortais.
Não dá medo,dá nojo.
E pra mim,que tenho hemofobia,é um filme extremamente fatal :wscared:
Eu tbm tenho hemofobia velho, o foda é que ela se manifestou a um ano, depois que eu tive um ataque por causa do filme ''Sin city''
Tenho ódio pq esse negocio nao tem cura e pq tbm nao consigo ver meus filmes de guerra inteiros mais, antes conseguia, agora tenho que fica tesourando, lembro que uns tempos atras tentei ver o soldado ryan, a parte da praia q é a q mais gosto, pqp, quase caí da cadeira...
Sofrido viu :wscared:
É, to pensando em fazer um tratamento quando eu crescer, nem vo mexe com isso pra nao preocupa minha mae. nao que eu nao possa ver sangue em si, isso daí eu vejo direto em anime, eu nao posso ver TRIPAS, antigamente eu via rindo e até comendo junto.
Ah esse problema acho nao dah pra pega cara a cara pq é psicológico e a reação é automática, nao vai aidantar nada vc abrir uma página de um site com um cara com a barriga aberta todo ensanguentado, o máximo que vc vai conseguir é ter um colapso, e piora a sitação :wscared:
Mas aki é só em filmes e coisas da vida real, eu adoro dar tiros de 12 e explodir a cabeça e barriga dos meus inimigos no PC :D:D:D:D:D:D:D:D
nossa
livros de terror oO?
me interessei apesar de eu odiar os sustos do filme <principalmente>
aa...e chamado 1 e 2 são totalmente comerciais. de terror nao tem nada, so uns sustos fdps -.-
susto mesmo eh inventar de tomar banho no escuro <lol> e o chuveiro soltar uma luz fdp ._. :S
Cara, assista ao Chamado na versão Japonesa pra tu ver o que é tremer.
Marcuzzo eu baixei um aqui que é bem legal, dizem que a história é verídica e o Suteba disse que no livro tem manchetes de jornal da história, se quizer... :rolleyes:
o padre dessa história... huaeuheau reclamaram do spoil, então vai ficar com suspense
Edit: Seu Suteba, da uma olhadinha nisso, tava no começo do livro...
@natsume shin: é o começo do livro, nem vai sentir falta...Citação:
Postado originalmente por Livro
no spoil man =X
me fala ai onde eu baixo esse livro.
Acho que um dos últimos que mais me assustou foi "Espíritos", principalmente no final...
Porém a maioria dos sustos que são tomadas é devido àquelas aparições repentinas. Nada além disso...
...
Quando criança tinha um medo terrível de Chucky @.@...
Diz isso pois não deve ter lido nenhum livro desse gênero. Sendo bom, pode assustar bastante, como por exemplo...
Que é um excelente livro. O filme é bom ,mas o livro é bem superior...
Dard* :)
Essa foi a parte mais assustadora do filme,pelo menos pra mim :wscared:
Eu já vi a maioiria desses filmes que você citou...menos o do Amythvile (seila como escreve),e não achei tããão assustador como vc disse,o unico que me deixou pensativo antes de durmiu foi o massacre da serra eletrica :xyxnervou